Jump to content

DOMMES QUE DOMINAM MULHERES


Recommended Posts

Posted

Hey hey, esse post é apenas para o público feminino. Dommes, contem quais as principais diferenças entre dominar homens e mulheres. Submissas, contem quais as principais diferenças em serem doninadas por mulheres e por homens

Posted
Eu ainda não tive a oportunidade de dominar mulher, apenas homens, quero muito ter experiências com mulheres no bdsm, se ocorrer eu volto para contar como foi 😅
Posted
Thursday at 18:18, LadyMar_Sirena said:
Eu ainda não tive a oportunidade de dominar mulher, apenas homens, quero muito ter experiências com mulheres no bdsm, se ocorrer eu volto para contar como foi 😅

Hahahaha se quiser testar 😏

Posted
Só tive essa experiência em cenas conjuntas ... Apesar de ter grande interesse por mulheres, sou objetiva demais, o que me faz não ter paciência em ficar "cortejando" 🤣

Então, dentro dessa experiência limitada , o principal ponto nas negociações (dentro da minha vivência) é a objetividade masculina que torna essa fase clara e direta. Já na prática em si vejo as mulheres mais dedicadas, quando são atendidas em suas necessidades emocionais estão dispostas a maior empenho e com menos "temores" que os meninos. Outra diferença é que na abordagem inicial para os meninos parece ser difícil dissociar o que realmente é a servidão, da servidão que veem na "indústria adulta". Entretanto , após primeiros contatos as meninas que tive contato sexualizavam bem mais a relação que os meninos.

O resumo : meninos dão mais trabalho no começo para "adestrar". Meninas quando conquistadas tem uma maior tolerância seja a dor , desconforto.
×
×
  • Create New...