Jump to content

DOMINAÇÃO POR BAIXO


Recommended Posts

Posted

Numa D/s pode existir uma pequena dominação por baixo do submisso ou para vocês isso é fora de cogitação?

Posted
Dominação por baixo não é uma prática, é insubmissão, é bandeira vermelha. Até "considerar" isso dessa maneira demonstra falta de conhecimento preocupante.
Posted
Just now, NeniaSwitch said:
Dominação por baixo não é uma prática, é insubmissão, é bandeira vermelha. Até "considerar" isso dessa maneira demonstra falta de conhecimento preocupante.

Demonstra uma*

Posted
Dentro do BDSM não, como fetiche kink, ou baunilha; possível.
Posted
É fora de cogitação para mim, Se, em qualquer lado hierárquico da relação.
Posted
Topping from the bottom é mais comum do que se imagina. Conceituando: "dominação por baixo" ocorre quando a parte submissa manipula a pessoa Dominante, de modo a conduzir a cena, ou até mesmo a relação BDSM, pervertendo a lógica da entrega de poder por parte do submisso para o controle do Dominante, portanto é uma falsa entrega ou submissão. Normalmente ocorre quando a parte Dominante não tem pulso firme, ou mesmo desconhece parcial ou completamente sua função na relação. Aliado a isso, a pessoa submissa é manipuladora e tem um grande poder de persuasão, além de se aproveitar, em muitos casos, do receio do Dominante perder sua posse.
.
Eu mesma, quando era submissa, fiz muito Topping from the bottom, tanto com minhas Donas e Donos, e, principalmente em sessões avulsas, especialmente depois que adquiri muita experiência e rodagem no BDSM. É muito comum ocorrer isso quando a pessoa submissa é muito mais experiente que a pessoa Dominante
.
Pode haver na relação? Pode, se for previamente acordado, ou mesmo sem acordo. Se ambos se sentem felizes, está valendo. É o ideal? Não, pois vai de encontro ao princípio da entrega de poder. Contudo, quem diz o que é certo e o que é errado na relação são as partes envolvidas e o principal parâmetro é a felicidade: se ambos estão felizes assim, perfeito.
Posted
Na minha opinião, depois de acordadas as práticas e a Palavra de Segurança, a ordem das práticas estão a cargo da(o) Top.

Pelo menos pra mim, o suspense do que pode acontecer é a mágica do BDSM. Muito gostoso.

Pra mim, dominação por baixo não funciona, basta ter tudo bem conversado e bem combinado. Mas cada um é cada um.
×
×
  • Create New...