Jump to content

ESTILOS DE DOMINAÇÃO


crystal-love

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted
Eu sou calorosa e faço o meu submisso se entregar e se apaixonar.
Posted
Sou bem cruel e impiedoso na hora de disciplina e bem carinhoso e compreensivo no aftercare
Posted
Nao diria fria, diria rigida e dura, porem temos o dps ai posso ser carinhosa e afetuosa.
Posted
Caliente e motivante. Entendo que domme e sub devem estar na mesma sintonia, e, se possível, na mesma intensidade, se não nada dará certo.
Posted
Um equilíbrio entre os 2 tipos de dominação
Posted
Prefiro ser dominado de forma mais calorosa :)
Posted
Ser escravx de um Dom caloroso e motivante me faz ser ainda mais sub
Posted
Sou bem ponderado entre os dois estilos de dominação .
Posted
Eu gosto dos dois…
Na verdade o momento é quem pede!!
Posted
Acho que depende do momento, porém alguns subs fora o que rola nas sessões, ficam espantados por que posso ser uma domme educada, receptiva kkkkk tem quem somos arrogantes, frias etc 24 h kkkkkk
Posted
Já tive uma Dona que era muito calma, receptiva, mas jamais deixava de ser Dome. Um simples sinal com os dedos e eu tinha que ficar ao seu lado em pé com as mãos para trás e cabeça baixa, em silêncio, mesmo em público.
  • 2 weeks later...
Posted
A única Domme com que tive contato e participei de uma sessão era mais carinhosa e bem receptiva com minha inexperiência
Acho que há muito preconceito no sentido de acharem que todas as dommes são sádicas e frias
Agora falando de subs eu sou mais receptivo e disposto, sempre procurando aprender com a situação, afinal, ainda sou bem novato
Posted
Eu não consigo ser fria e distante. A sessão para mim é um momento de diversão e prazer, coisa que para mim, não combinam com frieza e distância. Gosto de conversar e rir, mas nunca perdendo a autoridade. ;-)
  • 4 weeks later...
Posted
Educação e cordialidade são essenciais, durante a sessão cada qual sabe o seu papel, Aftercare sempre, em Público boa amizade.
Discrição e exibicionismo ao mesmo tempo, afinal só Interessa à quem está envolvido.
  • 3 weeks later...
Posted
Não consigo ser fria hahaha
Se eu não tivesse uma dominação sedutora e estimulante, não conseguiria minhas presas, já que sou sádica, não posso agir com frieza, sou rígida, mas não fria, distante ou indiferente...
Uma Dominação "caliente e motivante" é gostosa pra ambos
×
×
  • Create New...