Jump to content

INICIANTE E RELAÇÃO TÓXICA: COMO SE PREVENIR?


Recommended Posts

Posted

Como um inciante pode se previnir de relação toxica

ME****
Posted
Ouvir os dois últimos episódios desse podcast, pois fala sobre “como conduzir uma negociação saudável no BDSM” e “cuidados que devemos ter pré e pós sessão no BDSM”.: https://open.spotify.com/show/4uSj8lolrOSjMjEyI01xWx?si=7Ffn8p9mSrOyK4R27zFNzg

Tem versão para YouTube 🤝
At****
Posted
Existem preocupações que a pessoa preocupada não corre o mínimo perigo de sofrer 😏
ne****
Posted
Eu penso que quaisquer relações, sejam baunilhas ou kinkys, devam ser construídas de modo analítico em equilíbrio com a afetividade.
.
Observo e prezo muito pelo respeito mútuo, pela compatibilidade perceptível no objetivo e no subjetivo da conexão que inicio/mantenho.
.
Importantíssimo não ser afoito, não ultrapassar as etapas de conversa, período de negociação...a busca desesperada por parceiros e prática é um fator de vulnerabilidade.
Ra****
Posted
Galera mto boa noite, sinceramente sou iniciante, hetero, monogâmico, nunca pratiquei e qdo tentei perdi um relacionamento de 7 anos, pois a minha ex me chamou d pervertido estou solteiro a quase 2 anos e meio e quero iniciar no bdsm tenho vontades de dom e d sub. Não completei o teste pois nunca pratiquei. Então queria a ajuda de vocês pra tbm não ser alvo de armadilhas nem nada do tipo. E se conseguir conciliar o BDSM com um relacionamento sério monogâmico ficarei feliz. Cansei de ser julgado por isso. Desde já agradeço aí a atenção.
Posted
A submissão sempre fez parte da minha personalidade e tenho curiosidade de explorar esse lado desde a adolescência, quando eu nem sabia o que era. Até hoje, só vejo a respeito, mas tenho medo de me engajar numa Ds por medo. Se vcs puderem me ajudar em como evitar sofrer sendo um sub.
Posted
Sunday at 19:46, sub_lucas said:
A submissão sempre fez parte da minha personalidade e tenho curiosidade de explorar esse lado desde a adolescência, quando eu nem sabia o que era. Até hoje, só vejo a respeito, mas tenho medo de me engajar numa Ds por medo. Se vcs puderem me ajudar em como evitar sofrer sendo um sub.

Evitar sofrer sendo um sub?
.
Colega, já tá errado por aí. Nós devemos evitar situações tóxicas por sermos pessoas e não por jogarmos em posição A ou B.
.
Contudo, "sofrer" é um processo natural. Doi, sente, "sofre", digere, cria casca, levanta e continua. Se nesse processo vc tem dificuldades, procure um profissional de saúde mental para auxiliar que vc crie formas saudáveis de lidar com os medos e o sofrimento.
.
No meio BDSM existem formas de prevenção ao abuso. Isto é diferente.
.
Uma forma muito eficiente é o estudo...outra, construir amizades e rede de apoio...e aí por diante...

Posted (edited)

Construir amor próprio e não saltar etapas.

O grande problema que vejo neste mundo do bdsm são pessoas que do nada querem partir de desconhecidos para uma "relação" D/s, esquecendo o fundamental das relações interpessoais. Construam os valores humanos na relação de amizade primeiro (respeito, reciprocidade, transparência, DIÁLOGO, sinceridade), que depois torna-se mais natural a evolução para os quadrantes do bdsm não esquecendo os princípios de (SSC, rack, prick). 

E também não confundem relação, com plays. São duas coisas distintas. 

Edited by mauROCK
Posted
11 hours ago, nell_sw said:

Evitar sofrer sendo um sub?
.
Colega, já tá errado por aí. Nós devemos evitar situações tóxicas por sermos pessoas e não por jogarmos em posição A ou B.
.
Contudo, "sofrer" é um processo natural. Doi, sente, "sofre", digere, cria casca, levanta e continua. Se nesse processo vc tem dificuldades, procure um profissional de saúde mental para auxiliar que vc crie formas saudáveis de lidar com os medos e o sofrimento.
.
No meio BDSM existem formas de prevenção ao abuso. Isto é diferente.
.
Uma forma muito eficiente é o estudo...outra, construir amizades e rede de apoio...e aí por diante...

Flor você já e praticamente a quanto tempo, por favor não me entenda mal, tenho estudado e estou em busca de amizades, gosto de suas respostas, me parece ser bem franca

Posted
1 hour ago, mauROCK said:

Construir amor próprio e não saltar etapas.

O grande problema que vejo neste mundo do bdsm são pessoas que do nada querem partir de desconhecidos para uma "relação" D/s, esquecendo o fundamental das relações interpessoais. Construam os valores humanos na relação de amizade primeiro (respeito, reciprocidade, transparência, DIÁLOGO, sinceridade), que depois torna-se mais natural a evolução para os quadrantes do bdsm não esquecendo os princípios de (SSC, rack, prick). 

E também não confundem relação, com plays. São duas coisas distintas. 

Por isso eu tenho estudado muito, e o que eu achei mais interessante no mundo kynki e esse lado responsável e respeitador, que não conhece direito acha que a pessoa e pervertido por realizar seus fetiches, mas não vê o que realmente e um alto conhecimento de si mesmo, amando conhecer toda essa mundo

Posted
14 hours ago, kata_rina said:

Flor você já e praticamente a quanto tempo, por favor não me entenda mal, tenho estudado e estou em busca de amizades, gosto de suas respostas, me parece ser bem franca

Há algum tempo rs...se quiser conversar, a dm está aberta pra vc.

Posted
Então sou dominador mas queria dar atenção ao meu lado sub. Mas por aqui ainda não consegui achar alguma domme que consiga levar um papo descente a partir da quarta msg
Posted
Então continuo como Dom. Poxa eu estudei pra caramba, aí a pessoa fala q quer um *** slave sem se quer conversar o mínimo antes kkkkkk
×
×
  • Create New...