Jump to content

COMO JULGAR SITUAÇÃO


Recommended Posts

ka****
Posted

Quando um dom e extremamente intenso por uns minutos e te deixa no vácuo mais horas, e confiável, isso tudo online, me ajudem aí com a opinião de vocês, quero saber se e a mesma que a minha

At****
Posted
Ele deve estar ocupado: trabalho, outras posses ou familia
ne****
Posted
Poucas informações pra poder opinar. O que vc quer saber, especificamente?
ka****
Posted
5 hours ago, nell_sw said:
Poucas informações pra poder opinar. O que vc quer saber, especificamente?

Então eu estou conhecendo o mundo kynki e adorando, porém tenho medo de entrar em situações complicadas, meu relacionamento e virtual, mas estamos marcando de se encontra, as vezes me sinto insegura

ka****
Posted
9 hours ago, Athosmenez said:
Ele deve estar ocupado: trabalho, outras posses ou familia

Ele disse que está ocupado com o trabalho, mas como e virtual e quero conhece lo, quero me prevenir de qualquer situação

Ne****
Posted
Diria pra não começar nada até conhecer a pessoa pessoalmente, ter alguns encontros e conversar muito sobre tudo que conseguirem pra tentar saber como é a pessoa na vida em geral. Ao meu ver, o padrão de comportamento do parceiro, ideais, temperamento, honestidade/clareza ao se relacionar contam muito. Não vá comprar gato por lebre por querer logo viver as coisas! Lembre-se que é uma relação como outra qualquer, não é só o momento do prazer que conta.
At****
Posted
5 hours ago, kata_rina said:

Ele disse que está ocupado com o trabalho, mas como e virtual e quero conhece lo, quero me prevenir de qualquer situação

Bom trabalho e família tem preferência para os dois lados, aguarde ele resolver com o chefe ou a esposa aí vcs dão sequência

×
×
  • Create New...