Jump to content

Recommended Posts

Mulheres que gostam de mulheres, vocês sentem mais dificuldade de encontrar outras mulheres pra se relacionar no meio do BDSM?
Particularmente vejo dificuldades em relacionamentos em forma geral , independente de recortes ...
Mas dentro do BDSM a dificuldade de mulheres toparem parcerias não sexuais é bem mais difícil (na minha vivência) do que homens.
Inclusive parte da minha imaturidade (no sentindo de aprofundar relações homoafetivas) advém, de me abordarem com essa hipersexualização, mesmo que respeitosa.
Por ser demissexual , eu não negocio interação sexual num primeiro momento, negocio sessões que com o tempo e intimidade podem ou não vir a ter relações sexuais . Me parece que os homens (bottoms) aceitam melhor essa espera e construção, já as mulheres me soam como imediatistas em verem suas necessidades atendidas em sua totalidade .
Eu sinto dificuldade de me relacionar num geral, o bdsm acaba sendo so uma consequência kk
  • 4 weeks later...
Eu estou com muita dificuldade em encontrar mulheres , pq homem chove de monte
Sinto muita dificuldade em encontrar subs mulheres para ter sessão ainda mais masoquista
Atualmente está difícil encontrar pessoas que estejam realmente dispostas a algo sério e certo dentro do BDSM (sério nem sempre como relação D/s, mas verdadeiramente dentro do contexto do BDSM e não baunilha).

Em relação a encontrar mulheres, eu sinto dificuldade em encontrar meninas na minha Cidade/Estado para sessões reais, mas eu já encontrei submissas de outras Cidades e Estados com as quais já tive sessões reais inclusive mas que, por conta da distância, não tivemos mais possibilidades de novos encontros... Mas ficou a amizade.
  • 7 months later...
No interior eu acho um pouco mais difícil... Geralmente na minha região vejo mais mulheres cis e trans interessadas em homens (tanto Tops quanto bottoms). Em sp cheguei a conhecer algumas Tops bis e pan, não sei como anda hoje em dia.
  • 4 weeks later...
(edited)

Como bi, sou mil vezes mais procurada por homens que por mulheres. 

Mas sou 100% parte do problema: o pavor de mulheres é real, e eu abordo mulheres com muito menos frequência.

(e minhas abordagens passam mais batido também, acho que eu passo "heterovibes" 😭).

Em São Paulo poderíamos fazer uns Munches para mulheres que se relacionam com mulheres, né? Ou já tem e eu não conheço? 

Edited by CaraVirt
link externo removido
A solução é networking, minha gente! Já apresentei tantas mulheres umas pras outras rs, sempre que percebo uma compatibilidade, lembro das minhas amigas, assim como elas se lembram de mim e me ajudam a encontrar novas parceiras. E se tratando das bissexuais, percebo que a grande maioria tem dificuldade em abordar mulheres, então essa rede de contato ajuda muito!
  • Create New...