Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, ThaisTC said:
Boa tarde!
Qual o 煤ltimo, o de hoje?

Por favor, respeite as "normas"

At茅 a pr贸xima pequenos e pequenas, bons jogos por a铆 馃槝 N茫o esque莽am de ler meus contos, quem tiver interesse t谩 no meu status toda segunda e sexta
Algu茅m sabe onde est谩 o primeiro da esquerda pra direita, na 煤ltima fileira?
2 minutes ago, ihjc said:
Algu茅m sabe onde est谩 o primeiro da esquerda pra direita, na 煤ltima fileira?

Eu sei

1 minute ago, ihjc said:
Qual a dica?

Tem um c贸digo de conduta pra isso

1 minute ago, Fernando_ldr said:
Canto inferior direito, algu茅m sabe onde est谩?

Eu sei

Hoje acessei as Configura莽玫es e fui conhecer mais "Sobre o Fet"... E descobri que existem Normas de Conduta pro F贸rum e pro Chat, achei bem interessante
8 hours ago, daddydominante said:
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curti莽茫o, ent茫o levar curtida pra mim 茅 uma dana莽茫o.
Dica 3 - Fa莽o quest茫o de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, sen茫o como vou encontrar a sub perfeita? J谩 editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano 茅 fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que voc锚 vai mandar mensagem se voc锚 ainda n茫o 茅 premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio voc锚 sub, a achar a senha da minha domina莽茫o.
Dica 7 - Antes de chicotear a sub 茅 importante Filtrar juntos os limites dela.
Dica 8 - J谩 dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Ent茫o por favor, buxca e filtra bem pra n茫o aparecer algu茅m que voc锚 n茫o bate o kink...
Dica 9 - Se o Crush j谩 茅 uma g铆ria cringe eu n茫o sei, mas 茅 l谩 que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu...
Dica 10 - Espelho espelho meu, tem algu茅m mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente s贸 em S茫o Paulo? T谩 bom, melhor eu olhar o meu perfil ent茫o.
Dica 11 - No FET voc锚 pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verifica莽茫o e at茅 mesmo pagando. O mais legal 茅 que voc锚 pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos voc锚 pudesse ganhar outra coisa por l谩 馃き
Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tes玫es e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie!
Dica 13 - O c贸digo que voc锚 deve seguir est谩 muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concess玫es. Por isso observe bem seu C贸digo de Conduta...
Dica 14 - As vezes bloquear algu茅m 茅 o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro
Dica 15 - Preste aten莽茫o, hoje 脿 meia noite voc锚 pode receber uma Visita inesperada...
Dica 16 - Est谩 na hora de confessar os seus pecados. Ou voc锚 n茫o ter谩 salva莽茫o...
Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde voc锚s colocam os favoritos de voc锚s?
Dica 18 - Dizem que se voc锚 olhar bem suas fotos pode surgir uma apari莽茫o que n茫o estava l谩 antes... 馃懟
Dica 19 - Voc锚 pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para c谩, mas ultimamente existem relatos estranhos de que voc锚 pode ganhar algo a mais.
Dica 20 - Amigo 茅 coisa pra se guardar... por isso escolha bem quem voc锚 vai adicionar como amigo, quem sabe n茫o rola algo a mais...
Dica 21 - As defini莽玫es de pol铆ticas de privacidade foram atualizadas, pense sobre isso.
Dica 22 - Quem visita sua p谩gina por 煤ltimo pode abrir novas portas e pontos no mundo do FETiche. Por isso, prossiga sempre com cautela.
Dica 23 - Recebi uma notifica莽茫o no trabalho de uma nude que recebi e quase fui demitido. Melhor configurar essas notifica莽玫es, pq ainda quero receber nude, mas n茫o quero perder o emprego.
Dica 24 - Eu nunca quis ser um normie, por isso n茫o sigo normas, mas 茅 normal que a gente n茫o entenda, que as normas existem por um motivo
E viva o Halloween 馃巸

Obrigado a todes pela companhia durante essa jornada e bom FET a todes 馃挏

Arrasou demais 馃憦馃憦馃憦馃憦

O que n贸s fazemos agora que encontramos todas as pe莽aszinhas? 馃
Pessoal, coluna da direita, quarta linha de cima pra baixo. Conseguem me ajudar?
  • Create New...