Ma**** Posted November 4, 2024 Algo que quase não vejo falarem... Como vocês fazem a negociação? Chegam a fazer contrato em texto, é um acordo mais verbal? Curtem ir pra um lugar ou deixar o ambiente com uma atmosfera diferenciada pra ficar mais interessante, ou tanto faz? Me contem curiosidades sobre isso.
Sr**** Posted November 5, 2024 Não e regra, mas é interessante registrar o acordo, em texto, audio, algo que possa voltar depois se pairar alguma duvida em alguma parte, o acordo verbal pode funcionar bem, mas nossa mwmoria e fallha.
Sr**** Posted November 5, 2024 Sobre o ambiente, a atmosfera criada por um ambiente preparado pra uma sessão traz os participantes a uma imersão maior , mas nao e obrigatorio ter ou ir
At**** Posted November 5, 2024 Eu faço contratos sim com dados reais e tudo, os contratos podem ser de sessões pontuais ou D/s , particularmente eu gosto de escrever as minutas e lógico os documentos de direitos de imagens.
At**** Posted November 5, 2024 No caso de locais especiais, eu possou Studio próprio a 4 anos foi a melhor escolha que fiz, motéis não são descartados porque são necessários em alguns casos e também tem as cenas externas essas com conotação diferente.
At**** Posted November 5, 2024 Já negociação são só datas e horários o resto negociar é muito coisa de iniciante, no meu jogo não fazemos isso a muito tempo
sa**** Posted November 5, 2024 Negociação vem depois de socializar e existir afinidade (munch) quando estão dispostos a "negociar" e conversado quais práticas serão feitas dentro da estrutura que estarão fazendo dinâmica tendo como fundamento uma releitura consensual partindo do SSC , a adição de qual a senha de segurança SAFEWORD , se terão o aftercare e quais os cuidados posteriores dentro do que foi concordado e feito . Isso não e papo de iniciante , agora deixar de ter responsabilidade e ouvir as limitações do bottom e tentar incutir situações inéditas e não negociadas de forma minuciosa para ter a entrega vertical consensual voluntaria , se corresponde a uma tremenda irresponsabilidade de quem estará como aplicador das prática ou alegue ter o mínimo de experiência com esse atestado de irresponsabilidade a quem se entregue ao mesmo .
sa**** Posted November 5, 2024 Contrato com ou sem assinatura de testemunhas e feito para estabelecimento de D/s em momento de cerimônia com o colocamento de coleira podendo ter a apresentação de práticas em sessão publica aos convidados ao evento . Nesse caso presume se que já praticavam junto e eram play partner's (parceiros de jogo) Consta geralmente o direito de sair com o pedido ou devolução da coleira , e algumas práticas já consentidas e experimentadas por ambos , a estrutura e a abrangência da troca de poder . Tem gente que e dado a coagir iniciante por cláusulas que o mesmo desconhecendo aceitou , coagindo a fetichistinha , baunilha apimentado e falso sub se não ficar no que concordou enquanto desconhecia , então não entre de cara nesses bacanas que já tentam ter um sim para situações inesperadas e desconhecidas . Muita gente iniciante aceita com flexibilidade porém a teoria e diferente da prática e tem mala sem alça que tenta forçar alguém depois de realmente ver que não era como imaginado a ter que se manter em algo que gere gatilhos ou não traga prazer ,bom ficar atento nesses pontos .
Sr**** Posted November 28, 2024 Minhas negociações são bem horizontais, converso de igual pra igual Deixo claro que a pessoa deve me dizer sobre qualquer incômodo pra que se possível seja ajustado ou se devo parar o que está sendo feito Testo a palavra de segurança no início, peço pra repetirem 3 vezes pra que, se necessário, seja utilizada com facilidade Os limites iniciais sempre são maiores, então nos feedbacks (que pra mim, são obrigatórios) a gente vai alinhando e ajustando Eu não tenho problemas em sair do meu 'pedestal' sempre que necessário pra que as negociações sejam o mais democráticas possíveis E deixo super claro que estou aberta a ouvir as queixas que venham a surgir Ainda não fiz nenhum contrato por escrito, pq não fiquei tempo suficiente com nenhum/a sub que me fizesse achar necessário, mas acho muito válido, principalmente quando envolver SM e questões financeiras também É sobre segurança pros dois lados 😁
sa**** Posted November 28, 2024 56 minutes ago, LadyMar_Sirena said: Minhas negociações são bem horizontais, converso de igual pra igual Deixo claro que a pessoa deve me dizer sobre qualquer incômodo pra que se possível seja ajustado ou se devo parar o que está sendo feito Testo a palavra de segurança no início, peço pra repetirem 3 vezes pra que, se necessário, seja utilizada com facilidade Os limites iniciais sempre são maiores, então nos feedbacks (que pra mim, são obrigatórios) a gente vai alinhando e ajustando Eu não tenho problemas em sair do meu 'pedestal' sempre que necessário pra que as negociações sejam o mais democráticas possíveis E deixo super claro que estou aberta a ouvir as queixas que venham a surgir Ainda não fiz nenhum contrato por escrito, pq não fiquei tempo suficiente com nenhum/a sub que me fizesse achar necessário, mas acho muito válido, principalmente quando envolver SM e questões financeiras também É sobre segurança pros dois lados 😁 Comungo da sua visão e concordo. Tentar negociar já estando patrão e empregado e ordenação , e no BDSM o assumir papéis de cena só vem depois de entrega vertical consensual . Tem contado de groselha(suco antigo de pouco sabor sem açúcar e que era ruim pacas) que baseado no points de cavaleiros SM de vivência estranha que tende a tentar fazer o modo besta de algum lugar no Brasil um padrão ou centralismo para outras relações e uma forma tóxica de já mandar antes de ter . É preciso ser uma negociação no horizontal para ser uma negociação sem se caracterizar uma imposição com coeção . Saber afinidades , ouvir e entender sem ficar querendo só tirar vantagens cretinas de outra pessoa sem experiência. Tenho visão similar a sua e bem distante de clãs obedientes a rainhas e mestres inventivos .
Tr**** Posted November 30, 2024 Thursday at 13:30, sadegyn said: Comungo da sua visão e concordo. Tentar negociar já estando patrão e empregado e ordenação , e no BDSM o assumir papéis de cena só vem depois de entrega vertical consensual . Tem contado de groselha(suco antigo de pouco sabor sem açúcar e que era ruim pacas) que baseado no points de cavaleiros SM de vivência estranha que tende a tentar fazer o modo besta de algum lugar no Brasil um padrão ou centralismo para outras relações e uma forma tóxica de já mandar antes de ter . É preciso ser uma negociação no horizontal para ser uma negociação sem se caracterizar uma imposição com coeção . Saber afinidades , ouvir e entender sem ficar querendo só tirar vantagens cretinas de outra pessoa sem experiência. Tenho visão similar a sua e bem distante de clãs obedientes a rainhas e mestres inventivos . Tirar vantagens cretinas é o que não falta, ainda mais que dentro das práticas maioria não tem experiência por que falta pessoas experientes, e as que tem ... Dinheiro e sessão, sessão e dinheiro. Das práticas, fico mais vídeos e conteúdos da pornografia.
Deleted Member Posted December 1, 2024 Minhas negociações acontecem sempre na horizontal. As minucias delas acompanham a complexidade da interação (cena, sessão, relação). Geralmente ocorrem em uma ou mais conversas, um café, restaurante ou chamada de video. Tenho o meu modelo de contrato escrito que é bastante adequado ao meu estilo, a como gosto de organizar as coisas qdo estou Top. . Quando estou bottom é outra história...deixo o Top ir conduzindo e analiso muito a conduta dele neste momento. Participo ativamente, mas analiso demais a condução, organização e coerência daquele que está pretendendo me Dominar.
Recommended Posts