Jump to content

Recommended Posts

Se uma domme cancela uma sessão de última hora por motivos pessoais seria o correto ela devolver o tributo?
Seja feliz, foi feito de trouxa 2 vezes numa única sessão rss
Você que pagou, tem mais que se Fu... Ajudando a isso virar mercado, tu acha que isso virando mercado , casos como o seu vão ser último ? Vão transformar domme em put...
Eu vendo domme, rainha, fendom, Mistress querendo meu dinheiro, perco toda imagem de dominação dela, só vejo como mais uma puti... Da Unib, ou da USP, UFPB
16 hours ago, Stolzes said:
Seja feliz, foi feito de trouxa 2 vezes numa única sessão rss

Quem manda transforma bons fetiches em faixada para puteir0, cara ... Eu perco toda admiração com uma rainha PUT...

Cara, você tomou um golpe, um calote.
.
1. Se isso aconteceu aqui no app, denuncie o perfil, pois tais práticas são proibidas;
.
2. O ***slave não é prostituição, não se trata de você pagar para ter uma relação sexual/erótica com alguem. ***slave surge como uma forma de controle financeiro a ser revertido para o escravo, não para o dono. Em outras palavras, é um sistema onde uma pessoa entrega a responsabilidade financeira de sua vida ao parceiro, e é responsabilidade do parceiro controlar os gastos do escravo, dando acesso ao necessário, e reinvestindo, guardando, juntando o resto com uma meta de crescimento econômico futuro.
.
Sessão tributada é prostituição. ***slave é gestão de gastos.
O pro que cobram até para quem não tem essa atração com controle de gasto, por isso digo. Não se mostrem muito carentes, pois. Digo um ditado... "Quem não te conhece, que te compre".
De fato, tem uns caras tão carente pelo que estão procurando. quando acham uma senhora que não se ajoelha para dinheiro, perdem ainda mais a estribeira, concerteza. Quem é a bobinha que não vai sugar o cara ? De um grupo ali de umas 50, tira uns 5 ou 6, talvez. Acho muito diferente uma senhora chegar querendo saber do desejo de controle de gasto, do que simplesmente ir puxando seus interesses, te provocando o máximo e depois na voz fina dizer que cobra por sessão.
Yesterday at 21:45, PrazerAlex said:
Cara, você tomou um golpe, um calote.
.
1. Se isso aconteceu aqui no app, denuncie o perfil, pois tais práticas são proibidas;
.
2. O ***slave não é prostituição, não se trata de você pagar para ter uma relação sexual/erótica com alguem. ***slave surge como uma forma de controle financeiro a ser revertido para o escravo, não para o dono. Em outras palavras, é um sistema onde uma pessoa entrega a responsabilidade financeira de sua vida ao parceiro, e é responsabilidade do parceiro controlar os gastos do escravo, dando acesso ao necessário, e reinvestindo, guardando, juntando o resto com uma meta de crescimento econômico futuro.
.
Sessão tributada é prostituição. ***slave é gestão de gastos.

Bizarro, é tão proibido que o app até censura a palavra começada com M...

• 4 months later...
Infelizmente o desespero de uns caras criou um comércio, que dificulta a vida de quem quer apenas ter uma ds, ou relacionamento fetichista com uma domme
  • 2 months later...
Ela não é DOMME, ela é dominatrix. Favor, honrar as verdadeiras senhoras e rainhas.
E sim, como todo serviço não prestado, devolver a quantia. Que vc não deveria ter creditado, ou não totalmente.
O que constava na negociação e no contrato? 💁🏻‍♀️
  • 3 months later...
Tributo?
Primeiro que se é sessão a Vulso na minha opinião é o mesmo que prostituição.
Não existe uma regra Absoluta além do ssc
Mas na minha opinião
D/s é pra ser vivido dentro de relação fixa, duradoura
D/s exigi muita confiança multa.
Como vou confiar e obter confiança de alguém que conheci ontem em uma rede social e já marcamos um sessão pra amanhã?
E ainda se exigi " tributo" uma palavra diferente para pagamento
Isso é prostituição 🤷
37 minutes ago, Rainhagrisalha1 said:
Tributo?
Primeiro que se é sessão a Vulso na minha opinião é o mesmo que prostituição.
Não existe uma regra Absoluta além do ssc
Mas na minha opinião
D/s é pra ser vivido dentro de relação fixa, duradoura
D/s exigi muita confiança multa.
Como vou confiar e obter confiança de alguém que conheci ontem em uma rede social e já marcamos um sessão pra amanhã?
E ainda se exigi " tributo" uma palavra diferente para pagamento
Isso é prostituição 🤷

Nem mesmo o SSC é absoluto. Por isso tem o RACK, o PRICK, etc.

Independente do tipo de serviço que esteja procurando, jamais pague nada antecipado.
Miiiiiinha nossa senhora dos masoquistas, valei-nos...
  • Create New...