Deleted Member Posted January 2 Olá. Entrei há cerca de um mês na dinâmica de hotwife, a pedido de uma pessoa que eu ficava há algum tempo e que começou a sugerir. Comecei a gostar, chamar ele de corninho. Ele gosta, mas depois que passa tudo, fica distante e dizendo que não gosta. Hoje, eu disse pra ele, que só eu posso trair e ele disse que não, que eu teria que aceitar isso tbm e deu a entender que tem outras. Como sou dominadora e como gostei desse lugar, entendendo a dinâmica, percebo que ele está em negação e que talvez eu tenha que humilhar ele pra coloca-lo mais manso. Pensei em ir no trabalho dele com outro, já tenho até a pessoa. Vou de roupa bem curta, a pessoa com a mão no meu corpo... Mulheres com experiência, o que vcs acham? Como amansaram o corno de vocês?
Pr**** Posted January 3 A questão é: será que é ele que está em negação? Você está entendendo a relação como howife, ele está entendendo como relacionamento aberto. Se não está acordado esse tipo de invasão da privacidade do outro, a chance disso dar errado e você prejudicar de fato a vida dele é muito grande. Vocês têm intimidade suficiente para isso? O que ocorreria se ele fizesse isso contigo no seu trabalho? Regrinha básica do BDSM: Tudo deve ser consentido, inclusive o que não não será. SSC = São, Seguro e Consensual. RACK = Risco consciente consentimento PRICK = Responsabilidade Pessoal, Informada e Consentimenta
Ma**** Posted January 3 Acho essa sua ideia péssima, fere total consensualidade , ou seja, extremamente abusiva. Além do fator agravante de envolver ambiente laboral ou qualquer outro no qual ele possa ser prejudicado. Ele (e qualquer pessoa) tem direito de querer (levando como verdade o que você disse ) e depois mudar de idéia.. Independente da razão do não, o mesmo tem que ser respeitado... na verdade particularmente se eu não escuro um sim dito de forma clara , eu nem prossigo ...Talvez, silêncio ou qualquer coisa diferente de sim , pra mim è não. Se tem intimidade pra ter relações sexuais com certa frequência ( pareceu que ficaram algumas vezes ...), então deveria haver intimidade pra conversar.
Ph**** Posted January 3 Acho que você está se sujeitando a um papel ridículo. Isso não é BDSM não há termos conscentidos. Isso é traição em ambas as partes. Falta de diálogo. E falta de respeito.
Gu**** Posted January 4 Experiência de que há mais de 15 anos vive uma R.A. CONVERSEM! Seu relato está bem superficial, então não tem como sugerir se isso está dentro do combinado ou não. Mas pelo visto, parece não estar. O que parece, ele tinha uma fantasia, gostou, mas agora ela precisa de ajustes... Parece que ele quer uma relação aberta (isso se vocês tem uma relação né). Mas no assunto também parece que vocês nem são namorados. Então parece que estão apenas vivendo algumas fantasias sexuais. CONVERSEM, conversem e conversem. Dica: anotem o que precisam conversar. E lembre, não é não.
Du**** Posted January 16 Acho que todos foram bem claros e didáticos nessa sua questão. Conversa de forma madura e ambos respeitando os limites um do outro.
ci**** Posted January 24 O que um não quer, dois não fazem. E outra, é contraditório pra krlh agir dessa forma e achar ruim que ele faça o msm
Ma**** Posted March 24 Vivi isso, porém o confronto direto não é legal, ir no trabalho por exemplo, comecei simulando situações, independente de serem reais, e veja a reação dele
Recommended Posts