Jump to content

Recommended Posts

31 minutes ago, CarolBunny said:
Hj, na real, é dia de "salvar" quem vc gosta

Alguém ajuda me com essa dica?

Conheci seu perfil e fiz questão de guardar pra ver de nv depois. E ainda achei um ícone no caminho ☺️

Como gostaria de avançar nessa Caça ao Tesouro, sem mapa ou um experiente , só por um Milagre..... Rsrs
53 minutes ago, Jonhannes said:
Como gostaria de avançar nessa Caça ao Tesouro, sem mapa ou um experiente , só por um Milagre..... Rsrs

Eu estava com uma peça só até hoje. Agora já encontrei todas só seguindo as dicas daqui

É muito importante ter "CONEXÃO" para se aventurar com alguém.
Concordo com o amigo acima , um Dom Demisexual como eu , acaba sofrendo bastante pela falta de conexão, e com toda essa evolução do kinkers no Brasil , sessões avulsas sem comprometimento afetivo e de cuidados .
Porém no carnaval sim pode ser uma possibilidade de encontrar alguém que possa criar essa ligação , mas só vamos saber isso ,depois que o carnaval passar RS, se a relação continuar , é porque não foi apenas uma fantasia carnavalesca .
Pessoal, boa trade. Estamos no tópico Caça ao Tesouro.
Tem sido bem difícil conseguir as dicas dos ícones aqui, principalmente por que as maioria não entenderam o propósito desse fórum.
1 minute ago, Naughty_Bunny said:
Tem sido bem difícil conseguir as dicas dos ícones aqui, principalmente por que as maioria não entenderam o propósito desse fórum.

Mistura os temas, aí ninguém entende mais nada.

2 minutes ago, Naughty_Bunny said:

Quem vem em busca de dicas, se depara com comentários aleatórios, e fica sem saber o que se passa

Eu acho que o colega aí confundiu a dica sobre "conexão" que o outro deixou, com uma discussão mais profunda rs. Acontece.
1 minute ago, SrHades01 said:
Eu acho que o colega aí confundiu a dica sobre "conexão" que o outro deixou, com uma discussão mais profunda rs. Acontece.

É que sinceramente, não me pareceu uma dica. Pelo menos, pra mim, não fez sentido

A dica agora é: Hoje eu recebi uma visita do ícone.
Não acho o 7 selo lançado, o de hoje achei fácil mas o sétimo cacei em tudo e nada
Não consigo encontrar nenhum, só depois do dia 11. 👀
Já tentei seguir as "normas" e manter minha "privacidade", tenho minhas peças "favoritas" e trato bem as "visitas", até ganhei "pontos" com a minha gata por isso
  • Create New...