Do**** Posted March 16 Eu por inúmeros motivos, acredito eu, não sinto atração e satisfação em relações sexuais que coloque penetração no centro das atividades sexuais. Gosto de permear o ato sexual de brincadeiras e fetiches, deixando a penetração como ponto final do ato. O que vocês acham?
At**** Posted March 17 Meu caro eu separo bem as coisas, na sessão SM nem tirar o jeans e o coturno eu tiro, mas comer as mina é obrigação do Top ⛓️ ao menos eu executo sim mas em momentos diferentes, digo até que são prazeres diferentes
Pe**** Posted March 17 Acho que não necessariamente é um padrão, conheço uma serie de fetiches que inclusive muitas pessoas se sentem mais a vontade estando de roupa, os que gosto inclusive se encaixam nisso.
Ya**** Posted March 22 Penetração não precisa ser o foco nem de uma performance sexual vanilla, imagine uma performance fetichista
Th**** Posted March 22 Penetração nem é uma prática fetichista em si, é só ato sexual consumado. Então considero totalmente desnecessário. Os parceiros podem fazer porque gostam e se conectam com isso, porém no contexto das praticas BDSM é totalmente irrelevante.
ma**** Posted March 24 Não, não é essencial no BDSM. É preferência (ou não). Apenas isto. Deve ser negociado, inclusive.
Fe**** Posted March 29 Bom, tudo isso aqui é sexo. É só desgrudar esse vício que só penetracao é relação sexual que ficará mais em paz.
Recommended Posts