Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...

Gosto de ser Daddy e Curto ter uma little fofa, e quero comprar mts roupas fofinhas cores pasteis pra ela usar. (Admito que sou meio fofo e aceitaria me vestir fofo tbm as vezes kkkk). As vezes vou querer ela mais ghotica tbm, mas na maior parte prefiro roupas rosas e azul bb.

Porém eu entro em varios niveis do DOM e BDSM então eu não me limito só a ser um daddy, sou violento e fetichista tbm, na verdade eu quero uma garota mt apaixonada por mim aos meus pés me fazendo me sentir o homem mais feliz e sortudo desta terra por ter alguém assim ao meu lado kkkk

Brasília... Mas dá pra rolar mudança, vice-versa, não precisa começar presencial, só não tenha problemas com nud3s pq vou pedir todo dia

Há homens que não procuram submissão pelo medo, mas pela confiança.
Um Papai Lobo — protetor, atento, firme — que gosta de cuidar, guiar e acolher uma little, pequenina, docinho, curiosa, delicada na entrega, suave nos gestos, consciente da própria vulnerabilidade escolhida.

Uma dinâmica onde a força não oprime, protege.

Onde a liderança é silenciosa, o controle é seguro e a troca é clara.

Se você é uma mulher curiosa, pequena no desejo de ser cuidada, curiosa sobre DDLG simbólico, carinho estruturado e presença firme… talvez esta alcateia tenha espaço para você.

Tudo começa com uma conversa. 🐺

• 2 weeks later...
December 25, 2025, Para_sempre_submiss said:

Alguém pra conversar sobre Ageplay? 🥺

Euu

• Create New...