Jump to content

Recommended Posts

[HpM] Rio grande do Sul - Porto alegre
Chat aberto para conhecer pessoas

Olá, qualquer informação puxe no meu perfil...
Sou papai/daddy e procuro little/babygirl com compatibilidade de fetiches e disponível para relacionamento pra vida...

Quero um sub babygirl para namoro sério e morar junto no futuro, se necessário pago passagem para vir de outro estado

Olá, sou Baby Ike, Bebezão de 2 anos, Regressivo e Assexual e estou em busca de cuidador e amizades.
Eu vivo nesse mundo infantil 24/7.
Gosto de todas as experiências da vida infantil, ser cuidado e, ocasionalmente, disciplinado se realmente for necessário. Sou assexual e não gosto de interação que *** este limite. Tirando isso, acredito que muitas coisas podem ser conversadas e acordadas desde que dentro desse contexto mais infantil.

Qualquer pessoa interessada em criar um grupo abdl, ageplayer... Se quiser manda msg
(+55) 51 98070-9443

Um dom que não peça permissão- poq os “projetos” de dom que conheci pediam -Que me amarre, me venda os olhos e tome posse do meu corpo como bem entender. Que saiba que eu sou dele — para ser usada, conduzida, marcada. Que controle meus sentidos, minhas vontades, e que me faça sentir completamente submissa.

Boa tarde sou do Rio de Janeiro mas vivo em Portugal , experiente com mais de 20 anos no bdsm , sadico tammer é daddy , alguma menina que corresponda ?

Gente, preciso de ideias para irritar uma Domme mommy por mensagem, preciso delas para amanhã, o contexto tem que ser engraçado, nada muito sexual, mas se tiverem ideias um pouco mais sensual eu aceitarei também! 🤣😌

1 hour ago, Baby_Bernardes said:

Gente, preciso de ideias para irritar uma Domme mommy por mensagem, preciso delas para amanhã, o contexto tem que ser engraçado, nada muito sexual, mas se tiverem ideias um pouco mais sensual eu aceitarei também! 🤣😌

Diz q não vai obedecer as ordens dela, ou faz tudo q ela mandar ao contrário, imita ela , fala q agora vc q é a domme

Hahaha mas aí é fácil, ela vai achar "fofo" 🫠

• Create New...