Jump to content

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Sei que muita gente nova tem chegado no app e surgem várias dúvidas — e curiosidades — sobre práticas como Ageplay e ABDL. Então, resolvi escrever esse texto para explicar melhor e, quem sabe, quebrar alguns estereótipos.

Primeiramente, somos adultos — com fetiches, fantasias ou dinâmicas emocionais que envolvem regressão de idade ou sensações de vulnerabilidade. Algumas dessas práticas flertam com o BDSM, outras nem tanto. Tem gente que curte o lado mais lúdico e emocional, tem quem explore o sensorial, o conforto ou o cuidado. Cada pessoa vive isso de um jeito.

NĂŁo fazemos apologia Ă  pedofilia, nĂŁo gostamos, nĂŁo aceitamos, e somos totalmente contra qualquer coisa relacionada a isso. Ponto.

Infelizmente, muita gente julga sem conhecer, trata com preconceito ou debocha de quem participa dessa comunidade. Mas, como qualquer outro grupo, só queremos respeito e entendimento. Buscamos parceiros(as) para dividir momentos, experiências e vínculos — não empregados, pais ou mães em tempo integral. Queremos companhia, não alguém para assumir papéis que não condizem com a realidade.

Somos adultos responsáveis, com empregos, boletos, formação (muitos com nível superior, mestrado ou doutorado), rotinas e vidas como qualquer um. Apenas temos um gosto ou interesse específico, que nos dá prazer ou conforto.

E é importante lembrar: a forma como nos relacionamos dentro dessas dinâmicas envolve confiança, intimidade e afeto. Não é qualquer pessoa que pode chegar tratando um age como “bebê” ou focando apenas em fraldas. Isso é invasivo, superficial e muitas vezes desrespeitoso.

Por isso, se quiser conversar e entender mais, seja bem-vindo(a). O nosso maior desejo é poder viver quem somos sem discriminação.

Obrigado pela atenção e respeito de quem leu até aqui. O chat está sempre aberto para um papo leve e sincero!
Eu tenho uma pergunta, tem uma pessoa do meu interesse que quer uma cuidadora, mãe, porém é algo que eu nunca fiz mas tenho interesse em fazer por essa pessoa, como eu desvinculo mentalmente o lúdico da analogia? Tô com dificuldade em fazer as associações corretamente
Acho interessante ageolay. Seu texto é válido ^-^ rs
@srta-mermaid, olha não tem receita pronta, meio que vc vai acordando com a pessoa e fazendo alguns cuidados ou brincadeiras. Uma coisa que me ajudou muito foi saber do que a pessoa queria ou gostava tanto quando cuidava quanto na cama propriamente dito. Vídeos de trocas de fraldas, psicólogos infantis, super Nanny tudo isso da um contexto, mas tem alguns que não gostam disso ou daquilo então tem que ter jogo de cintura para analisar a situação e fazer um bom papel como adulto da dinâmica.
@Femboi_sub Ageplay e bem interessante se souber levar e alinhar expectativas, pois dependendo da idade que vc ou a pessoa com quem vc prática pode mostrar mais idade ou menos... Mas é divertido :)
46 minutes ago, UncleGruu said:
@srta-mermaid, olha não tem receita pronta, meio que vc vai acordando com a pessoa e fazendo alguns cuidados ou brincadeiras. Uma coisa que me ajudou muito foi saber do que a pessoa queria ou gostava tanto quando cuidava quanto na cama propriamente dito. Vídeos de trocas de fraldas, psicólogos infantis, super Nanny tudo isso da um contexto, mas tem alguns que não gostam disso ou daquilo então tem que ter jogo de cintura para analisar a situação e fazer um bom papel como adulto da dinâmica.

Obrigada, eu ainda não encontrei com a pessoa e não tive a oportunidade de colocar os pingos nos is, eu só espero não errar com ela e podermos fazer uma dinâmica prazerosa pra ambos

2 hours ago, Srta-Mermaid said:

Obrigada, eu ainda não encontrei com a pessoa e não tive a oportunidade de colocar os pingos nos is, eu só espero não errar com ela e podermos fazer uma dinâmica prazerosa pra ambos

Desejo boa sorte 🍀

Ótimo temaexcelente texto parabéns
Destacaria, aos iniciantes, não confundir ageplay com ageRe (age regression)...não estereotipar, pq dentro do age não existem apenas os babys e littles...e ter claro que, no ageplay assim como em qualquer interação BDSM, precisa haver negociação - consensualidade - base de segurança - palavra/gesto segurança, aftercare e tudo mais que os fundamentos éticos nos trazem...
Concordo, o leque do Ageplay e grande (excludente aí o AgeRe por ser uma outra coisa). Negociar e alma de tudo dentro no meio do BDSM em geral. Que infelizmente o que pega esse preconceito bem velado (mas as vezes não), de achar que todo age em si é uma pessoa burra ou ignorante. Que qualquer pessoa que pratique algo nesse tema subitamente e um sub ou possível submisso para outros tipos de Doms. Da pra resenhar muito sobre o assunto e os esteriótipos... Mas enfim agradeço pela participação 🫂
Excelente texto e reflexĂŁo Gruu, voce Ă© um cara incrĂ­vel !
  • Create New...