Jump to content

Recommended Posts

Vejo alguns perfis no app com discursos de discriminação etåria em suas descriçÔes. Normalmente usuårias que debocham de outros por serem muito novos ou muito velhos, algumas vezes dizendo o que deveriam ou não poder ou fazer.

O que faz do etarismo algo aceitĂĄvel e o que faz das pessoas etaristas tĂŁo desinibidas para propagar esse tipo de Ăłdio e preconceito?

Veja, ninguém estå dizendo que as pessoas não podem preferir ter relaçÔes de acordo a idade, o que estou questionando é sobre uma pretensa vontade de anular o outro por sua características.

Isto nĂŁo Ă© muito diferente de alguĂ©m que coloque em seu perfil “negros sĂŁo uma piada, sumam daqui”.

O que deixa tudo ainda mais ridĂ­culo Ă© que muitas delas nĂŁo sĂŁo nem tĂŁo novinhas assim para caçoar dos “velhinhos” e nem tĂŁo maduras para caçoar dos “novinhos”.
Perfeita colocação!
O etarismo existe em vĂĄrias camadas em diferentes recortes.
Eu com mais de 50 sinto muito isso na pele.
Por algum motivo estranho as pessoas não acham que etarismo seja de fato preconceito e escondem isso através de piadas e deboche.
NĂŁo faz nenhum sentido isso.
A maldade das pessoas pĂŽde ser propagada exponencialmente com a Internet, o Evaristo Ă© sĂł mais uma forma. Cada vez mais precisamos nos blindar psicologicamente desse tipo de ser.
Concordo... cada um tem suas preferĂȘncias e nĂŁo Ă© preciso estampar em outdoor.
Oi boa tarde tudo bem eu estou sozinha procurando
Nesse meio isso, nada ver issocom bdsm, Ă© exigĂȘncia
  • Create New...