Ra**** Posted September 17 Percebo um grande aumento em homens que curtem esse tipo de prática. Tenho dúvidas quanto a liturgia do tema. A mulher no caso seria a sub ou Domme? Pq normalmente vejo subs que gostaria q a Domme fosse hot. Alguém pra ajudar?
ma**** Posted September 17 Na verdade, é apenas um fetiche. Não existe obrigatoriedade de relação de poder dentro do fetiche de cuckold. Canso de ver casais baunilhas com esse fetiche e nem conhecem o BDSM. Não precisa de hierarquia, pode existir, mas não é obrigação.
ma**** Posted September 20 Cuckold é um fetiche que pode estar ou não transversal ao BDSM. Se optar por viver tudo junto ok, mas não há "liturgia no tema do Cuck"...pode haver elementos coexistindo, mas não é tudo a mesma coisa.
Co**** Posted October 27 October 17, Liv_7 said: Eu gostaria de namorar um corno, mas sou sub. 🥹 Eu sou Cuckold, mas não sou submisso, pelo contrário, adora dominar
Ca**** Posted November 15 Busco relacionamento sério com mulher que tem vontade de ficar com outros homens e eu marido olhando.
ST**** Posted Tuesday at 12:07 PM Nem um, nem outro e consequentemente qualquer um dos dois, cuckold não é BDSM, vc pode misturar mas são coisas bem distintas. É importante entender que, apesar de podolatria e cuckold serem fetiches comuns nos submissos, nenhum dos dois tem a ver com BDSM. Vc pode misturar e acontece bastante até, mas são coisas diferentes.
Recommended Posts