Jump to content

Recommended Posts

Eu sempre fico na dúvida sobre colocar fotos no perfil. Por um lado, isso deixa tudo mais pessoal e pode atrair mais conexões. Mas, por outro, bate aquele medo de alguém conhecido ver ou usar isso de forma errada…
Como vocês lidam com isso?

fodam-se os outros. se “descobriram” é pq entraram aqui. ou seja, descobriram e foram descobertos.
Tenho cautela. Assim como em qualquer outro ambiente.
Medo não, inteligência, fotos BDSM vazadas podem dar muita dor de cabeça e custar emprego para muitas pessoas. A comunidade tem até um filme sobre isso, assista ao "Juiz SM" e tire suas conclusões.
Daqui a poucas décadas TODOS nós estaremos mortos. Desperdício passar esse pouco tempo que nos resta preocupados com o que a Dona Maricota do 501 está pensando a nosso respeito. Até porque, como todos nós, em breve ela também será apenas mais um esqueleto podre enterrado em uma cova.
Não. É até bom se encontrar amigo em comum haha
eu mantenho a elegância (mínimo), mas eu ate tenho alguns grupos de amigos que eu queria mandar meu perfil la so pra ver a reação
Sim! Medo por conta da minha profissão. Uma aluna me encontrou no FetLife e foi difícil do ponto se vista profissional
Não, tenho cautela por segurança física básica só rsrsrs
  • 2 weeks later...
Jamais. Sou fetichista há mais de uma década. Ser uma pessoa sexualmente bem resolvida é motivo para se orgulhar, não para se esconder.
  • 4 weeks later...
muitissimo! nao sou bem resolvida quanto expor meus fetiches
Se alguém me achar vou questionar que diabos a pessoa estava fazendo aqui também 🤭
Não te entendi Bt_Izah então pq esconde o rosto pqp tomar no cu fala pela tampas da perada
  • Create New...