Jump to content

Recommended Posts

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 17/12 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
--
B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
--
C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
--
D1 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
--
A2 = EU 👤 te pergunto: de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
--
B2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
--
C2 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
--
D2 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches, EU 👤 sempre digo que é preciso PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
--
A3 = EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
--
B3 = EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
Friday at 18:16, rob_sub said:
Nossa, super obrigado pela ajuda! São muito úteis as dicas!! Eu coletei 4 até agora, é isso mesmo?

Na verdade tem bem mais, eu já dei 10 dicas, ou foram 11, mas esse fórum não é onde a galera tá compartilhando as dicas mais atualizadas, é meio estranho postar aqui, as vezes não vai

É só entrar na aba de fórum lá no último ícone (ir pro fórum brasileiro), e ele é um dos pinados, vai ver que tá bem mais cheio
Friday at 18:16, rob_sub said:
Nossa, super obrigado pela ajuda! São muito úteis as dicas!! Eu coletei 4 até agora, é isso mesmo?

Compilei todas as dicas até agora

Row 1 completa.
_
A1: "AMIGO é coisa pra se guardar", mas onde a gente guarda eles mesmo? Será que tem uma parte dedicada para seus AMIGOS?
_
B1: Você pode até ter seus FAVORITOS, mas como você faz um novo? Escolha uma pessoa pra ser seu Novo FAVORITO.
_
C1: Será possível olhar pra si mesmo? E não é auto reflexão, consegue ver SEU PERFIL, como os outros enxergam? Entra lá e experimenta.
_
D1: Qual o SEU PLANO? Não, não seu plano de ação, seu plano do Fet, já olhou? Corre lá e aproveita pra pegar mais 1 ícone, quem sabe não melhor SEU PLANO com os pontos.
_
Row 2 completa
_
A2: Muito levados esses kinksters que BLOQUEAMOS, será que tem um "cercadinho" onde ficam seus KINKSTERS BLOQUEADOS?
_
B2: Já editou seu perfil? Se manter atualizado é a melhor maneira de dar um bom match, corre lá e checa se não tem nenhuma informação fora do lugar
_
C2: E as fotos em? Garantir um perfil atrativo vai aumentar suas chances de atrair o/a kinkster certo, vá em MINHAS FOTOS e veja se não precisa de um tapa na sua galeria.
_
D2: Você já checou as normas de PRIVACIDADE? Sua privacidade é crucial, assim você pode saber o que o app sabe ou não de você, vá agora ler as normas de PRIVACIDADE nas suas Configurações.
_
Row 3 (incomplt)
_
A3: A primeira configuração é muito importante, nao atoa ela controla as NOTIFICAÇÕES, como você deixa as suas? Gosta de receber no e-mail? Não? Então vá agora mudar suas NOTIFICAÇÕES!
_
B3: É muito mais legal estar com os amigos, então CONVIDE AMIGOS pra aproveitar o Fet contigo! Corre e vá agora, você ainda ganha pontos!

Nossa pessoal que esquisito, tem alguns comentários no post de capa (alguns meus inclusive) que não vem pra cá, aí tinha um rapaz que eu até citei que tava respondendo lá e eu falei pra ele participar desse chat, eu comentei lá, e meu comentário veio parar aqui kk
os desenvolvedores do app parecem não conseguir sincronizar as postagens realizadas nos dois fóruns, de acordo com o link pelo qual cada usuário acessa (aqui ou pelo baú)... complicado
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
--
B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
--
C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
--
D1 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
--
A2 = EU 👤 te pergunto: de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
--
B2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
--
--
D2 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches, EU 👤 sempre digo que é preciso PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
--
A3 = EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
--
B3 = EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
Dê uma olhadinha em quem te visitou, quem sabe ela deixou uma surpresa pra você… 🤭
C3: Será que alguém te visitou? CONECTE-SE com as suas VISITAS e descubra se não tem alguém ou algo especial por alí.
Adoro essa caça ao tesouro, é um dos meus jogos favoritos.
Olhar para si mesmo é importante para se manter o equilíbrio da vida.
As pessoas se expõem por demais na Internet, é fácil perder a privacidade.
Não consegui pensar em uma dica legal pra falar de notificações. 🙃
Querendo fazer amigos, tome a iniciativa e envie um convite.
Sempre se deve oferecer um café quando recebemos uma visita.
Vamos que vamos, agora é hora de reunir todas as dicas, de todos os ícones disponibilizados até o momento!
--
-------------
Dicas:
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
--------------
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
C3 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?
  • Create New...