Jump to content

Recommended Posts

Row 3
.
A3: A primeira configuração é muito importante, nao atoa ela controla as NOTIFICAÇÕES, como você deixa as suas? Gosta de receber no e-mail? Não? Então vá agora mudar suas NOTIFICAÇÕES!
.
B3: É muito mais legal estar com os amigos, então CONVIDE AMIGOS pra aproveitar o Fet contigo! Corre e vá agora, você ainda ganha pontos!
.
C3: Será que alguém te visitou? CONECTE-SE com as suas VISITAS e descubra se não tem alguém ou algo especial por alí.
.
D3: Quando a gente pensa "Sobre o Fet", uma das coisas importantes é a saúde do chat e do fórum, pra isso já olhou as NORMAS DO FÓRUM & CHAT? É muito importante estar atualizado com as regras de convívio.
São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 17/12 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
--
B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
--
C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
--
D1 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
--
A2 = EU 👤 te pergunto: de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
--
B2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
--
C2 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
--
D2 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches, EU 👤 sempre digo que é preciso PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
--
A3 = EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
--
B3 = EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
--
C3 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?
--
D3 = EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
  • Create New...