Jump to content

Recommended Posts

3 hours ago, Eddy-PortoAlegre said:

Me falta D5, C6 e D6 apenas e não acho dicas.

C6: Eu tenho meus FAVORITOS pra me CONECTAR, e você? Já se CONECTOU com seus FAVORITOS? É bom LISTAR seus FAVORITOS pra garantir que não tem nenhum penetra alí.

Dia 1 pista 1 - Eu me viro com a ajuda desses.
Dia 2 pista 2 - adicionar esses ajuda com a pista 1
Dia 3 pista 3 - é melhor você se verificar para esse aqui
Dia 4 pista 4 - se você gosta daqui, sempre lembre de curtir, comentar e ........
Dia 5 pista 5 - quando você se cansa de alguém, você o coloca aqui.
Dia 6 pista 6 - certifique-se de se atualizar de vez em quando
Dia 7 pista 7 - ei, gato. Por que você não compartilha mais algumas dessas fotos
Dia 8 pista 8 - para colocar em uma rima ...... É chave. Você não quer seus dados pessoais sendo compartilhados.
Dia 9 pista 9 - muitos desses ficam irritantes, mas excitam quando um vem daquela pessoa especial
Dia 10 pista 10 - você envia esses em aniversários, casamentos e eventos
Dia 11 pista 11 - quem veio e deixou uma nota na sua porta?
Dia 12 pista 12 - você tem que jogar de acordo com essas nesse jogo
Dia 13 pista 13 - ao navegar no mercado, você quer garantir que estreite o campo
Dia 14 - pista 14 - encare de volta aqueles que estão te encarando.
Dia 15 - pista 15 - como o mago branco uma vez disse.... Você não deverá.....
Dia 16 - pista 16 - você gosta de fazer esses por todo o corpo. Particularmente na bunda. Mas certifique-se de estar olhando para o público certo
Dia 17 - pista 17 - piratas têm um e se você não seguir, pode se ver expulso
Dia 18 - pista 18 - você precisa desses para ganhar jogos. Talvez alguém faça um muito bom ...... Você também pode gastá-los para upgrades
Dia 19 - pista 19 - leia tudo sobre isso. Ou mais precisamente, leia apenas o que você quer
Dia 20 - pista 20 - perdoe-me, padre. Pois eu pequei.
Dia 21 - pista 21 - procure pelas trilhas deixadas quando alguém curte suas fotos.
Dia 22 - pista 22 - todo mundo tinha um desses ao crescer. Agora você pode ......
Dia 23 - pista 23 - às vezes a gente gosta tanto de alguém, que ela merece um lugar especial

7 hours ago, Eddy-PortoAlegre said:

Me falta D5, C6 e D6 apenas e não acho dicas.

Todas as dicas estão nos comentários, é só procurar

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 17/12 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
--
B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
--
C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
--
D1 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
--
A2 = EU 👤 te pergunto: de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
--
B2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
--
C2 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
--
D2 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches, EU 👤 sempre digo que é preciso PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
--
A3 = EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
--
B3 = EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
--
C3 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?
--
D3 = EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
--
A4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
--
B4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
--
C4 = Eu 👤 descobri que não importa quais sejam minhas CONFIGURAÇÕES ⚙️, é preciso sempre ATUALIZAR a SENHA pra ficar protegido nesta selva digital!
--
D4 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
--
A5 = Quando EU 👤 acessei as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, descobri que existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
--
B5 (ícone 🪙) = EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!
--
C5 (ícone 🪙) = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
--
D5 = Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo (e às vezes essa é a ÚLTIMA opção que me resta)...
--
A6 = Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
--
B6 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!
--
C6 = Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !

D6: Você já ANUNCIOU aqui? Não se esqueça de fazer um ANÚNCIO bem KINK! Mas nada de aproveitar os antigos, Crie um Novo !

Olha a Row 6 completa
.
A6 é: Já se CONECTOU com as suas VISITAS? É feio deixar elas esperando.
.
B6: Depois de se CONECTAR com as visitas, vai na aba do lado e verifica os CRUSHES, quem sabe não tem novos!
.
C6: Eu tenho meus FAVORITOS pra me CONECTAR, e você? Já se CONECTOU com seus FAVORITOS? É bom LISTAR seus FAVORITOS pra garantir que não tem nenhum penetra alí.
.
D6: Você já ANUNCIOU aqui? Não se esqueça de fazer um ANÚNCIO bem KINK! Mas nada de aproveitar os antigos, Crie um Novo !

*Guia completo da caçada!*
Row 1
_
A1: "AMIGO é coisa pra se guardar", mas onde a gente guarda eles mesmo? Será que tem uma parte dedicada para seus AMIGOS?
_
B1: Você pode até ter seus FAVORITOS, mas como você faz um novo? Escolha uma pessoa pra ser seu Novo FAVORITO.
_
C1: Será possível olhar pra si mesmo? E não é auto reflexão, consegue ver SEU PERFIL, como os outros enxergam? Entra lá e experimenta.
_
D1: Qual o SEU PLANO? Não, não seu plano de ação, seu plano do Fet, já olhou? Corre lá e aproveita pra pegar mais 1 ícone, quem sabe não melhor SEU PLANO com os pontos.
Row 2
_
A2: Muito levados esses kinksters que BLOQUEAMOS, será que tem um "cercadinho" onde ficam seus KINKSTERS BLOQUEADOS?
_
B2: Já editou seu perfil? Se manter atualizado é a melhor maneira de dar um bom match, corre lá e checa se não tem nenhuma informação fora do lugar
_
C2: E as fotos em? Garantir um perfil atrativo vai aumentar suas chances de atrair o/a kinkster certo, vá em MINHAS FOTOS e veja se não precisa de um tapa na sua galeria.
_
D2: Você já checou as normas de PRIVACIDADE? Sua privacidade é crucial, assim você pode saber o que o app sabe ou não de você, vá agora ler as normas de PRIVACIDADE nas suas Configurações.
Row 3
.
A3: A primeira configuração é muito importante, nao atoa ela controla as NOTIFICAÇÕES, como você deixa as suas? Gosta de receber no e-mail? Não? Então vá agora mudar suas NOTIFICAÇÕES!
.
B3: É muito mais legal estar com os amigos, então CONVIDE AMIGOS pra aproveitar o Fet contigo! Corre e vá agora, você ainda ganha pontos!
.
C3: Será que alguém te visitou? CONECTE-SE com as suas VISITAS e descubra se não tem alguém ou algo especial por alí.
.
D3: Quando a gente pensa "Sobre o Fet", uma das coisas importantes é a saúde do chat e do fórum, pra isso já olhou as NORMAS DO FÓRUM & CHAT? É muito importante estar atualizado com as regras de convívio.
Row 4
_
A4: tem muitos KINKSTERS nesse app né? Sabe aquele símbolo com 3 traços no canto "superior direito" da aba KINKSTERS? Aquilo é o ""FILTRO"", já FILTROU SEUS KINKSTERS? É a melhor maneira de garantir uma boa química.
_
B4: Você já retribuiu sua ÚLTIMA VISITA no perfil? Vai lá e VISITE DE VOLTA QUEM TE VISITOU POR ÚLTIMO.
_
C4: Assim como sua palavra de segurança, sua SENHA deve ser boa e manter-se ATUALIZADA. E aí, já foi nas Configurações ATUALIZAR sua SENHA?
_
D4: Lembra dos 3 traços no canto superior direito para FILTRAR? Eles existem em várias partes, inclusive nas CHICOTADAS. E você?! Já FILTROU SUAS CHICOTADAS? Corre lá, quem sabe ainda não acha uma surpresa.
Row 5
.
A5: você sabia que ao entrar nas CONFIGURAÇÕES e clicar em "SOBRE O FET", você terá diversos CÓDIGOS e normas importantes? Pra hoje, leia o CÓDIGO DE CONDUTA, não tem maneira melhor de saber como se portar com os outros kinksters, vai lá e leia agora o CÓDIGO DE CONDUTA!
.
B5: Todos gostam de PONTOS, e você já viu quantos PONTOS fez nessa caçada? Vá nas CONFIG.e cheque seus PONTOS!
.
C5: arrumar a casa é importante, e você já FILTROU sua HOME? Homepage, 3 traços no canto superior direito, vá agora!
.
D5: Você se CONFESSOU recentemente? Edite seu PERFIL e atualize suas CONFISSÕES.
Row 6
.
A6 é: Já se CONECTOU com as suas VISITAS? É feio deixar elas esperando.
.
B6: Depois de se CONECTAR com as visitas, vai na aba do lado e verifica os CRUSHES, quem sabe não tem novos!
.
.

Monday at 07:10, SrMoon said:

A6: Reciprocidade é tudo, você já checou QUEM TE CURTIU? Se CONECTAR com quem Curte você é meio gol!

Lembrando que rolou um efeito mandela, e eu dei essa dica pro A6, mas que simplesmente não tava com o ícone do A6, e achei ele em outro lugar

É engraçado, que até o SirStephen1972 deu a dica assim, mas eu achei esse ícone em outro lugar de novo. De todo jeito, estão aí ambas, e o compilado de todas as dicas que eu dei, se ficar com dúvida, leia com calma e faça na ordem, mesmo que já tenha achado alguns.

Gratidão total a todos os meus escravos que compartilharam dicas e tornaram esse momento mais fácil. 24/24.

December 8, miguel2121 said:
Como ganha?

Entra em todas as configurações, tudo que tu imaginar tu vai acessando que vai achando. Ajuda vai em todos também.

Na outra caça ao tesouro eram todos sorteados que ganhavam vip também?
Fiquei com a impressão que na última eram todos

Na outra caça ao tesouro eram todos sorteados que ganhavam vip também?
Fiquei com a impressão que na última eram todos que achassem tudo

5 hours ago, SrMoon said:

É engraçado, que até o SirStephen1972 deu a dica assim, mas eu achei esse ícone em outro lugar de novo. De todo jeito, estão aí ambas, e o compilado de todas as dicas que eu dei, se ficar com dúvida, leia com calma e faça na ordem, mesmo que já tenha achado alguns.

Um mesmo ícone foi lançado em dois lugares diferentes? Do modo que os 🇩🇪 estão trabalhando pra bugar o app não duvido de mais nada 🤣

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 17/12 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1 = Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
--
B1 = ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
--
C1 = EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
--
D1 = EU 👤 penso que considerando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ da minha vida, de vez em quando MEU PLANO precisa ser repensado.
--
A2 = EU 👤 te pergunto: de acordo com suas CONFIGURAÇÕES ⚙️, você se lembra quem são seus KINKSTERS BLOQUEADXS?
--
B2 = EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
--
C2 = Quando EU 👤 olho a galeria com MINHAS FOTOS sempre tenho boas recordações.
--
D2 = Pra ficar mais à vontade com seus fetiches, EU 👤 sempre digo que é preciso PRIVACIDADE (não importa quais forem suas CONFIGURAÇÕES ⚙️).
--
A3 = EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
--
B3 = EU 👤 acho muito importante CONVIDAR AMIGXS para conhecerem os apps que eu curto!
--
C3 = Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui?
--
D3 = EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
--
A4 = BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
--
B4 = Seja gentil, acesse suas VISITAS 👣 e VISITE QUEM TE VISITOU por último!
--
C4 = Eu 👤 descobri que não importa quais sejam minhas CONFIGURAÇÕES ⚙️, é preciso sempre ATUALIZAR a SENHA pra ficar protegido nesta selva digital!
--
D4 = BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
--
A5 = Quando EU 👤 acessei as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, descobri que existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
--
B5 (ícone 🪙) = EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!
--
C5 (ícone 🪙) = Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠?
--
D5 = Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo (e às vezes essa é a ÚLTIMA opção que me resta)...
--
A6 = Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
--
B6 = Aqui no Fet é muito fácil você se CONECTAR 🔌a seus CRUSHES 👋🏻!
--
C6 = Todo mundo gosta de se CONECTAR 🔌a suas pessoas FAVORITXS !
--
D6 = EU 👤 sempre gosto de criar ANÚNCIOS KINKY 📢 pra ver se encontro alguma surpresinha!

• Create New...