Jump to content

Recommended Posts

Caçamos figuras no app e deixamos pistas pra que as pessoas encontrem. Essas figuras rendem uns pontinhos. Divirta-se

Todas as dicas até aqui!
.
A1: Você já buscou uma CHICOTADA, e não teve bons resultados? FILTRAR as CHICOTADAS é o melhor caminho!
.
B1: Você já se CONFESSOU recentemente? Não? EDITE SEU PERFIL e vá nas CONFISSÕES e conte pra gente os segredos mais interessantes.
.
C1: Você já CONFIGUROU ⚙️ suas NOTIFICAÇÕES? Você não vai querer ser notificado atoa ou perder aquela mensagem do crush.
.
D1: quando você BUSCA 🔎 por KINKSTERS, já experimentou FILTRAR? FILTRE SEUS KINKSTERS e tenha melhores resultados!
.
A2: Você sabia que dá pra saber mais SOBRE O FET nas CONFIGURAÇÕES⚙️? Coisas muito importantes como NORMAS e diretrizes, aliás, você sabe se portar no FÓRUM E NO CHAT? Vai lá e não perca tempo.
.
B2: Seja cortês e retribua a sua última visita, quem sabe o que aguarda no perfil de QUEM TE VISITOU POR ÚLTIMO?!
.
C2: Nas CONFIGURAÇÕES ⚙️ e em SOBRE O FET existem várias guidelines, uma muito importante é o CÓDIGO DE CONDUTA, vá dar uma lida pra saber como se portar por aqui.
.
D2: Quantos e quais são os seus AMIGOS? Vai lá ver se estão todos ou se tá faltando alguém.
.
A3: Reciprocidade é tudo, que tal Conectar* com quem CURTIU você? Assim sabe com quem terá mais chances.
.
B3: Seu Perfil está atualizado? Vá nas Configurações⚙️ e EDITE SEU PERFIL, é muito importante manter um perfil organizado.

C2: O mundo virtual tem suas vantagens. Quando queremos mudar algo que foi digitado, podemos contar com EDIÇÃO.

18 hours ago, justjoanabr said:

Gente q isso aqui rs

Um jogo onde vc têm que explorar todo o aplicativo pra achar figurinhas e talvez ganhar bonus de pontos

16 hours ago, osasco94104 said:

Nao faço ideia de como isso funciona.. poderiam me ajudar

A descrição do jogo está no título, é só ler

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 28/Janeiro 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1= BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
---
B1= Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo (e às vezes essa é a ÚLTIMA opção que me resta)...
---
C1= EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
---
D1= BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS (nos 3 tracinhos do canto superior esquerdo) de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
---
A2= EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
---
B2= Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui, especialmente a pessoa QUE O VISITOU POR ÚLTIMO?
---
C2= Quando EU 👤 acessei as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, descobri que existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
---
D2= Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
---
A3= Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
---
B3= EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.

2 hours ago, La_inversora said:

Alguém do interior de SP região de Sorocaba

Araçoiaba kkk

C3: .......... O que? Ah esse monte de PONTOS? É só porque gosto de ganhar PONTOS. Aliás, sabia que nas Config.⚙️ Você pode checar quantos PONTOS tem?

• Create New...