Jump to content

Recommended Posts

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 28/Janeiro 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1= BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
---
B1= Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo (e às vezes essa é a ÚLTIMA opção que me resta)...
---
C1= EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
---
D1= BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
---
A2= EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
---
B2= Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui, especialmente a pessoa QUE O VISITOU POR ÚLTIMO?
---
C2= Quando EU 👤 acessei as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, descobri que existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
---
D2= Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
---
A3= Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
---
B3= EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
---
C3= EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!
---
D3= ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
---
A4= EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
---
B4= AGUARDAR 18.01
---
C4= AGUARDAR 19.01
---
D4= AGUARDAR 20.01
---
A5= AGUARDAR 21.01
---
B5= AGUARDAR 22.01
---
C5= AGUARDAR 23.01
---
D5= AGUARDAR 24.01
---
A6= AGUARDAR 25.01
---
B6= AGUARDAR 26.01
---
C6= AGUARDAR 27.01
---
D6= AGUARDAR 28.01

Preciso que uma dominadora que me ponha no meu lugar dê seus pés para mim lamber e me mostra o meu lugar

São 24 ícones, sendo 01 ícone por dia, a partir das 11h, até 28/Janeiro 🤩🤩🤩
--
Todos os ícones estão sendo liberados em ordem sequencial (uma linha por vez, da esquerda para a direita) e permanecem disponíveis até serem coletados por você!
-------------
Dicas:
Letras (A, B, C, D) = Colunas
Números (1, 2, 3, 4, 5, 6) = Linhas
--
Dicas Extras:
Atenção às MAIÚSCULAS
Atenção aos emojis 🤩
(Eles são quase um "step by step" 😌)
--------------
A1= BUSCAR 🔎 FILTRAR as CHICOTADAS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) é a melhor opção de agradar a pessoa certa pra você.
---
B1= Quando Eu 👤 decido EDITAR meu PERFIL 🖍, às vezes acabo precisando fazer CONFISSÕES sobre mim mesmo (e às vezes essa é a ÚLTIMA opção que me resta)...
---
C1= EU 👤 acredito que dependendo de como andam as CONFIGURAÇÕES ⚙️ das coisas, é sempre bom manter as NOTIFICAÇÕES ativas.
---
D1= BUSCAR 🔎e FILTRAR os KINKSTERS (nos 3 tracinhos do canto superior direito) de acordo com suas preferências é uma excelente opção.
---
A2= EU 👤 sei que acessando as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET você pode conhecer as principais NORMAS e evitar problemas nos fóruns e chats!
---
B2= Você já tentou se CONECTAR 🔌 às últimas pessoas que fizeram VISITAS 👣 a você por aqui, especialmente a pessoa QUE O VISITOU POR ÚLTIMO?
---
C2= Quando EU 👤 acessei as CONFIGURAÇÕES ⚙️ SOBRE O FET, descobri que existe um CÓDIGO DE CONDUTA importante pra todo mundo.
---
D2= Você gosta de se CONECTAR 🔌 a sua lista de AMIGXS, que fica entre curtidas e favoritxs?
---
A3= Você está preparadx se para CONECTAR 🔌 às pessoas responsáveis pelas CURTIDAS ️ que recebeu?
---
B3= EU 👤 acho que a primeira coisa a se fazer quando começar a usar o app é EDITAR 🖍seu PERFIL.
---
C3= EU 👤 sempre gosto de saber quantos PONTOS tenho pra poder utilizá-los aqui no Fet!
---
D3= ADICIONAR AMIGXS (ou) FAVORITX é uma das melhores coisas da vida (e o 😈️ "diabinho+" pode te ajudar com isso)!
---
A4= EU 👤 gosto de VISITAR MEU PRÓPRIO PERFIL como se fosse outra pessoa e ganhar um presente do Fet =)
---
B4= Você FILTRA os perfis que deseja ver em sua HOME 🏠 (nos 3 tracinhos do canto superior direito)?
---
C4= AGUARDAR 19.01
---
D4= AGUARDAR 20.01
---
A5= AGUARDAR 21.01
---
B5= AGUARDAR 22.01
---
C5= AGUARDAR 23.01
---
D5= AGUARDAR 24.01
---
A6= AGUARDAR 25.01
---
B6= AGUARDAR 26.01
---
C6= AGUARDAR 27.01
---
D6= AGUARDAR 28.01

Os comentários aleatórios nos chats de Busca ao Tesouro são sempre aquele festival de vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D2: Conheça bem sua casa(HOME), até os FILTROs de água rs

As vezes nós nos deparamos com pessoas indesejadas nos chamando pq não sabemos definir bem nossa privacidade

• Create New...