Jump to content

Recommended Posts

#PauloBoeri_Questiona:

Vocês preferem, Mummification ou Baunilha Cake Brat?

Na mesma linha, preferem:

TPÊ ou IPÊ?

Olá PauloBoeli .
Eu mesmo já com um bom tempo de meio , mesmo conhecendo o termo baunilha , nunca o ouvi com o acréscimo Cake e piorou com algum elo a brat , é pra complicar um pouco mais , embora conheça a prática de mumificação, não entendi a comparação, já que baunilha é sexo sem graça ou comum é brat e pirralho é dependendo do contexto cake pode ser bunda , o que sexo sem graça na ou com bunda de pirralho pode ter haver com mumificação?
Sobre TPE , todos pelo menos nos círculos brasileiros usam TPE , EPE , PPE .
Lá fora existem sim definições como IE[escravidão interna], APE [troca de poder absoluto] para outras formas de se referir ao TPE .
Contudo IPÊ com acento fica vago , se você não dá significado , já que imagino que até quem está com tempo de meio pode não manjar o que dirá quem está chegando agora .

Sugestão, de o significado desses termos, aí poderemos contribuir dentro da forma que entendermos do assunto.
Valeu ......

Nao há necessidade de ultilizar termos em ingles em uma comunidade brasileira, deseja ser escutado e reconhecido? Facilite a comunicação.

Se voce nao misturar fetiche com metáfora cultural, conseguimos debater.

Do mais, abraços

×
×
  • Create New...