Jump to content

Recommended Posts

O que estĂĄ impedindo vocĂȘ de tentar algo que vocĂȘ deseja? Medo? Acesso? Compartilhe aqui.

Queria fazer um sexo bem gostoso đŸ˜‹đŸ„’đŸ„’

Antes era medo. Agora sĂŁo pessoas pra poder conhecer.

• 3 weeks later...

Oq me impede Ă© achar mulheres na minha regiĂŁo... muito difĂ­cil. E quando acha, a mesma nĂŁo responde.

7 hours ago, Aquieagora said:

Oq me impede Ă© achar mulheres na minha regiĂŁo... muito difĂ­cil. E quando acha, a mesma nĂŁo responde.

O msm aqui u.u

Muitas coisas me impedem. A primeira delas é que antes de tudo eu preciso conhecer a pessoa antes de tentar qualquer coisa, a segunda é que eu tenho um gosto específico para homens (alto, branco, sem tatuagem, com barba e cabelo), a terceira é que quando conheço alguém, eles chamam para ir na casa deles. Sinceramente... Delivery de mulher comigo não rola. Eu só quero sexo casual, mas não quero me enfiar na casa de nenhum homem e nem quero eles na minha casa.

January 20, cafona21 said:

Ver mulheres

Bem cafona mesmo.

January 20, PietroBR93 said:

Ansiedade

Entendo total.

20 hours ago, Gabriela__ said:

Muitas coisas me impedem. A primeira delas é que antes de tudo eu preciso conhecer a pessoa antes de tentar qualquer coisa, a segunda é que eu tenho um gosto específico para homens (alto, branco, sem tatuagem, com barba e cabelo), a terceira é que quando conheço alguém, eles chamam para ir na casa deles. Sinceramente... Delivery de mulher comigo não rola. Eu só quero sexo casual, mas não quero me enfiar na casa de nenhum homem e nem quero eles na minha casa.

Me parece certa. Mas estĂĄ certa que Ă© fetichista? Ou estĂĄ procurando sexo casual ou um namorado?

Sim! Mas na maioria das vezes, eles querem o sexo tradicional, normal, sem sal, sem "tompero". Fetiches casuais e relaçÔes casuais.

37 minutes ago, Gabriela__ said:

Sim! Mas na maioria das vezes, eles querem o sexo tradicional, normal, sem sal, sem "tompero". Fetiches casuais e relaçÔes casuais.

NĂŁo alimente os animais. Segue o teu caminho. đŸ©·

Até aqui tem esses tipos.

Moço, segundo corredor à direita, prateleira de psicotrópicos.

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

10 hours ago, andreioriyagami said:

Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u
E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^

đŸ„‚

Bom, ter passado por um momento de delicado, referente a saĂșde de um familiar. PorĂ©m me preparando e disposta a voltar a realizar o que desejo e o que ainda nĂŁo experimentei.

Saturday at 22:56, LadyofEdom said:

Bom, ter passado por um momento de delicado, referente a saĂșde de um familiar. PorĂ©m me preparando e disposta a voltar a realizar o que desejo e o que ainda nĂŁo experimentei.

Bom retorno para ti e conte conosco. Um abraço carinhoso.

NĂŁo poder ter marcas que durem mais de um dia rs (acordo com o marido)

19 hours ago, Sara_Snow said:

NĂŁo poder ter marcas que durem mais de um dia rs (acordo com o marido)

Caramba, nunca vi perfil com tanta informação... e nĂŁo Ă© reclamando nĂŁo tĂĄ? É um mega elogio. EstĂĄ de parabĂ©ns.

• Create New...