br**** Posted January 20 O que estĂĄ impedindo vocĂȘ de tentar algo que vocĂȘ deseja? Medo? Acesso? Compartilhe aqui.
Aq**** Posted February 12 Oq me impede Ă© achar mulheres na minha regiĂŁo... muito difĂcil. E quando acha, a mesma nĂŁo responde.
an**** Posted February 13 7 hours ago, Aquieagora said: Oq me impede Ă© achar mulheres na minha regiĂŁo... muito difĂcil. E quando acha, a mesma nĂŁo responde. O msm aqui u.u
Ga**** Posted February 13 Muitas coisas me impedem. A primeira delas Ă© que antes de tudo eu preciso conhecer a pessoa antes de tentar qualquer coisa, a segunda Ă© que eu tenho um gosto especĂfico para homens (alto, branco, sem tatuagem, com barba e cabelo), a terceira Ă© que quando conheço alguĂ©m, eles chamam para ir na casa deles. Sinceramente... Delivery de mulher comigo nĂŁo rola. Eu sĂł quero sexo casual, mas nĂŁo quero me enfiar na casa de nenhum homem e nem quero eles na minha casa.
Ka**** Posted February 13 20 hours ago, Gabriela__ said: Muitas coisas me impedem. A primeira delas Ă© que antes de tudo eu preciso conhecer a pessoa antes de tentar qualquer coisa, a segunda Ă© que eu tenho um gosto especĂfico para homens (alto, branco, sem tatuagem, com barba e cabelo), a terceira Ă© que quando conheço alguĂ©m, eles chamam para ir na casa deles. Sinceramente... Delivery de mulher comigo nĂŁo rola. Eu sĂł quero sexo casual, mas nĂŁo quero me enfiar na casa de nenhum homem e nem quero eles na minha casa. Me parece certa. Mas estĂĄ certa que Ă© fetichista? Ou estĂĄ procurando sexo casual ou um namorado?
Ga**** Posted February 14 Sim! Mas na maioria das vezes, eles querem o sexo tradicional, normal, sem sal, sem "tompero". Fetiches casuais e relaçÔes casuais.
Ka**** Posted February 14 37 minutes ago, Gabriela__ said: Sim! Mas na maioria das vezes, eles querem o sexo tradicional, normal, sem sal, sem "tompero". Fetiches casuais e relaçÔes casuais. NĂŁo alimente os animais. Segue o teu caminho. đ©·
Ka**** Posted February 14 Até aqui tem esses tipos. Moço, segundo corredor à direita, prateleira de psicotrópicos.
an**** Posted February 20 Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^
si**** Posted February 21 10 hours ago, andreioriyagami said: Quem inda quiser falar comigo me chame no Whatsbug ou ***am...11981413430 ou no Discord andreioriyagami,pois irei desinstalar este app inda hj pq me cansei das palhaçadas daqui u.u E aos pokos que se salvam por aqui dexo meu mt obrigado ^^ đ„
La**** Posted February 21 Bom, ter passado por um momento de delicado, referente a saĂșde de um familiar. PorĂ©m me preparando e disposta a voltar a realizar o que desejo e o que ainda nĂŁo experimentei.
Ka**** Posted February 23 Saturday at 22:56, LadyofEdom said: Bom, ter passado por um momento de delicado, referente a saĂșde de um familiar. PorĂ©m me preparando e disposta a voltar a realizar o que desejo e o que ainda nĂŁo experimentei. Bom retorno para ti e conte conosco. Um abraço carinhoso.
Aq**** Posted February 25 19 hours ago, Sara_Snow said: Não poder ter marcas que durem mais de um dia rs (acordo com o marido) Caramba, nunca vi perfil com tanta informação... e não é reclamando não tå? à um mega elogio. Estå de parabéns.
Recommended Posts