br**** Posted February 17 Quer tenha vindo de um Dom, amigo ou ex â qual elogio fez vocĂȘ se derreter?
ju**** Posted February 17 11 hours ago, brazuca said: Quer tenha vindo de um Dom, amigo ou ex â qual elogio fez vocĂȘ se derreter? Acho que o melhor elogio, sempre Ă© aquele que te enxerga, que atravessa seus murros. Acho que o melhor foi:Â Como no rio de HerĂĄclito, vocĂȘ jĂĄ nĂŁo Ă© a mesma...e isso Ă© bonito de ver.
pa**** Posted February 18 Sempre vai ser âesse Ă© o maior pau que eu jĂĄ viâ e afins. Tenho que me controlar sempre pra nĂŁo gozar sĂł de ouvir isso. O tesĂŁo que me dĂĄ saber que NUNCA ela nem viu um que nem o meu Ă© enlouquecedor. Ver elas tentando meter tudo na boca (ou em qualquer buraco) Ă© o elogio mais profundo que eu posso receber
sa**** Posted February 19 O elogio que eu tive que marcou foi. "Nossa vocĂȘ goza muito" NĂŁo esqueço atĂ© hoje desse momento
Re**** Posted February 20 O melhor que jå recebi ? Quando foi dito a mim que eu faço as pessoas se sentirem bem ao meu lado ser uma pessoa com um coração de ouro isso mexe comigo até hoje
Aq**** Posted yesterday at 06:23 PM Acredito que um elogio pra ser inesquecĂvel precisa de um comprometimento entre as partes, sentimento, entrega... e referente ao que comentei acima, minha primeira sessĂŁo de verdade como sub (relação a qual permaneceu por quase 1 ano) e em dado momento, amarrado, amordaçado e vendado, sendo manipulado pela Domme ouvi ela dizer apĂłs uma risada de prazer e num tom quase inebriante: passou a mĂŁo... mas que putinha gulosa... eu nĂŁo consegui aguentar... Ali foi o ĂĄpice...
FE**** Posted 23 hours ago O garoto chegou perto e falou cara seus olhos são muito bonitos e ficou sem graça saiu correndo aà minha mãe falou assim nossa que fofinho eu falei assim mãe eu nunca ouvi isso os caras chegam e falam que sou ser bonito o e isso foi diferenciado e foi o mais bonito que eu jå ouvi.
Recommended Posts