Sw**** Posted February 24 Estar atento as necessidades para além do que é dito, se possível antecipa-las e se for criativo, surpreender as vezes.
DO**** Posted March 5 Serviço, para mim, são aqueles pequenos hábitos de manutenção para a dinâmica da D/s que possamos levar para a dia a dia da relação, seja dar um bom dia Dono, usar um acessório escolhido, uma forma de tratamento, manter um diário, etc. Particularmente penso que esses pequenos rituais, quando se comunicam bem com os desejos e expectativas de ambos, podem enriquecer a relação, gosto quando vejo a minha parceira usando as cores de esmalte que escolhi para a semana, por exemplo, além do controle, me fazer presente na rotina dela de alguma forma mais palpável me agrada.
Pr**** Posted Tuesday at 10:59 AM Um pequeno ato de serviço legal é ver o aplicativo tomar providências com os inúmeros perfis que quebram as regras ditadas pelo próprio aplicativo. Mas não parece que o aplicativo tenha tomado atitudes recentes contra perfis falsos e golpistas que cometem fraudes sexuais por webcam, menores de idade e gênero específico impreciso, que insultam outros membros e usam linguagem ofensiva, que fazem propagandas/spam e buscam interesses financeiros, divulgam outras plataformas, colocam telefones e arrobas no contato. Seria um grande ato de serviço se os responsáveis fossem responsáveis. Isso sim significa SERVIÇO!
Recommended Posts