Jump to content

Recommended Posts

Sinceramente, como lĂ©sbica, estou surpresa (e atĂ© desapontada) com o quĂŁo poucas pessoas queer vejo na cena ultimamente, especialmente a escassez de lĂ©sbicas. Às vezes sinto-me deslocada e pouco bem-vinda numa comunidade com tanta presença cishet.

Mais alguĂ©m sente o mesmo? Como tĂȘm sido as vossas experiĂȘncias na comunidade BDSM?

Oque vejo mto nĂŁo Ă© uma falta do pĂșblico LGBTQ, creio que estĂŁo mais seletivas, para as meninas (mulheres) creio que seja uma falta exponencial do interessante devido a tantas experiĂȘncias ruins, atĂ© no pĂșblico hĂ©tero por conta de MTA gente que nĂŁo Ă© do meio acaba contaminando quem realmente gosta e vive o BDSM.

Vc fala isso com base nesse aplicativo? Qual a cena que vc frequenta? Se pensar em eventos Fetichista como LETSSSC, dominatrix augusta no geral, lovenox, todos esses lugares oferecem uma pluralidade de gĂȘnero e orientação sexual. Fetiche meet tbem tem faixada para representantes. Inclusive uma representante Queer. Acho que estĂĄ se pautando no lugares errados.

Os escrotos expulsaram praticamente todas as meninas daqui indiferente da opção sexual ou posição de jogo

Bem vinde ao inferno gata, eu sou trans, gay, e a cis normatividade no bdsm Ă© real. E pessimo!

Sendo hĂ©tero tambĂ©m vejo uma falta de presença seja nesse app ou em outros, geralmente tenho que descobrir oque a pessoa tem de melhor a oferecer com um monte de paradigmas, dos meus amigos geralmente ouço bastante que as relaçÔes homoafetivas que eles tem sĂŁo tĂŁo complicas quanto mesmo se enxergando uma leveza por fora todos nĂłs somos infinitamente complexos e eu adoro explorar principalmente psicologicamente esses universos de pessoas, bom dia a todos đŸŒč❀

• 4 weeks later...

Domme procura sub lgbt no Rio de Janeiro, que goste de usar coleiras e tarefas domésticas! Tå difícil encontrar a galera queer, tem homem cis hétero demais!

• 3 weeks later...
cu****

Sou cdzinha passiva submissa e estou procurando uma dona ou dono pra servir obedecer e ser sua serva escrava. Se for uma dominadora trans melhor ainda

• 3 weeks later...
At****

Sentir-se deslocada no BDSM atual que Ă© puro LGBT chega a estar infestado Ă© o cĂșmulo de nĂŁo enxergar đŸ„žđŸ‘ˆđŸ˜…

• 2 weeks later...

Legal, mas eu e algumas meninas achamos o seu perfil bem restrito e nĂŁo muito "amigĂĄvel". VocĂȘ deixou bem estrito que nĂŁo quer amizades.
Eu nĂŁo sei onde vocĂȘ mora mas aqui em SP capital vĂŁo ter neste mĂȘs 3 festas exclusivas pra mulheres e uma de findom. EntĂŁo meio que obvio que nenhuma menina vai te convidar pra ir.

Ninguém tå te excluindo pela sua transexualidade amor, é pela sua receptividade mesmo ;)

April 24, Persepolis13 said:

Domme procura sub lgbt no Rio de Janeiro, que goste de usar coleiras e tarefas domésticas! Tå difícil encontrar a galera queer, tem homem cis hétero demais!

Oii, ainda procura?

"nĂŁo amigĂĄvel" disse a pessoa que ficou stalkeando e curtindo todas minhas coisas atĂ© eu bloquear. Meio Ăłbvio que vocĂȘ sĂł diz isso porque ficou butt-hurt que eu nĂŁo tenho interesse em vocĂȘ. NĂŁo Ă© "nĂŁo amigĂĄvel" eu ter uma preferĂȘncia no que eu quero, vocĂȘ sĂł ficou ofendida que essa preferĂȘncia nĂŁo inclui vocĂȘ, lide com seus distĂșrbios narcissistas no psicĂłlogo e aprenda a ouvir nĂŁo.
Muito menos a minha personalidade, estĂĄ explĂ­cito do começo atĂ© o final da minha bio como a minha personalidade Ă©, e eu nĂŁo tenho interesse em pessoas que nĂŁo gostam de pessoas sĂĄdicas, se VOCÊ nĂŁo gosta delas, isso nĂŁo me faz uma pessoa "nĂŁo amigĂĄvel", Ă© uma preferĂȘncia SUA que nĂŁo deveria ser projetada como status quo geral, porque Ă© sĂł errĂŽneo e cria uma falsa opiniĂŁo sobre o que todo mundo pensaria, ou seja, Ă© sĂł uma mentira.

E segundo, eu nĂŁo tenho interesse em frequentar festas com mulheres cis hĂ©tero, eu tenho meus contatos para festas e frequento apenas as que me interessam, patĂ©tico da sua parte sequer tentar me afetar com algo que eu nĂŁo tenho interesse, snore. Se vocĂȘ tivesse capacidade de interpretação entenderia que a razĂŁo de eu me sentir deslocada Ă© porque eu JÁ ativamente participo da comunidade faz muito tempo, a minha experiĂȘncia Ă© baseada em ambientes reais. Eu nĂŁo disse que pessoas nĂŁo gostam de mim, pelo contrĂĄrio, a comunidade existe por uma razĂŁo, eu disse que nĂŁo encontro PESSOAS COMO EU. Que eu me identifique. Eu tenho minhas conexĂ”es na comunidade. Eu sĂł nĂŁo tenho pessoas que eu me identifique em todos os quesitos. Era algo que sequer era necessĂĄrio mencionar se vocĂȘ soubesse interpretar.

Terceiro, Ă© Ăłbvio que vocĂȘ nĂŁo faz parte de comunidade queer por sequer ter falado sobre a minha "transexualidade" quando sequer transgĂȘnero eu sou, mas nesse ponto jĂĄ estabelecemos que vocĂȘ nĂŁo consegue interpretar ou tinha intenção de ter uma discussĂŁo real, isso vocĂȘ jĂĄ deveria saber se conseguisse no mĂ­nimo ler o post e minha bio, mas nunca foi do seu interesse entender a crĂ­tica por trĂĄs dele, sĂł ficar "bravinha" que vocĂȘ nĂŁo me interessar e tentar portray algum tipo de crĂ­tica falsa para fingir algum tipo de moralidade por trĂĄs, lame.

• Create New...