Jump to content

Recommended Posts

Fe****

A maioria das pessoas que conheço com o passar do tempo neste mundo kink/fetichista são Não-monogâmico. Tá em ameaça os monogâmicos? Hahaha

Do****

Não existe monogamia no mundo Kink, isso é uma ilusão, e quem se diz mono nesse meio, ta prestes a descobrir que não é.

Li****

Existe sim monogamia no meio kink, mas a verdade é que socialmente falando muitos só são monogâmicos (até conhecer e se aprofundar no mundo kink) porque é socialmente imposto e bem visto, mas ainda assim existem pessoas que mesmo sem a pressão social ainda se mantém monogâmico porque é o que faz sentido pra eles

Pr****

Sim, a monogamia está tão ameaçada quando o cristianismo e a heterossexualidade no Brasil, tão oprimidos quanto ricos e os brancos.
É o fim da monogamia! Hahahaha

FE****

Eu sou monogâmico. Difícil encontrar alguém que seja

Pr****
42 minutes ago, FETICHISTTk said:

Eu sou monogâmico. Difícil encontrar alguém que seja

Mora na Antártida?

FE****
Monday at 23:37, PrazerAlex said:

Mora na Antártida?

Brasil. Pronto pra me mudar ou q se mudem

FE****
Monday at 23:37, PrazerAlex said:

Mora na Antártida?

Ainda não

ri****

Eu sou monogâmica. Mas se o dominador for não monogâmico, ou não vai ter negociação, ou vai ser apenas uma relação aberta, beeeeem livre, bem avulsa.

ma****

A monogamia é perfeita no nosso mundo, permite a entrega total de uma submissa a seu dono.

ma****
23 hours ago, rio-de-janeiro89020 said:

Eu sou monogâmica. Mas se o dominador for não monogâmico, ou não vai ter negociação, ou vai ser apenas uma relação aberta, beeeeem livre, bem avulsa.

Eu acredito numa relação absolutamente monogâmica porque somente em uma relação assim há a perfeita condição para uma entrega total e absoluta. Permite que se conheçam os corpos os limites as bordas de uma relação com a de uma relação poligrâmica isso se torna impossível e portanto a relação é incompleta.

Pr****
3 hours ago, madeira11884 said:

A monogamia é perfeita no nosso mundo, permite a entrega total de uma submissa a seu dono.

"de uma submissa a seu dono".
Ou seja, a mulher sub precisa ser monogâmica, o homem dom não

Pr****
3 hours ago, madeira11884 said:

Eu acredito numa relação absolutamente monogâmica porque somente em uma relação assim há a perfeita condição para uma entrega total e absoluta. Permite que se conheçam os corpos os limites as bordas de uma relação com a de uma relação poligrâmica isso se torna impossível e portanto a relação é incompleta.

"Uma relação poligrâmica se torna impossível [conhecer corpos, limites e bordas] de por tanto é incompleta" Hahahahahahahaha PQP! Os caras estão morando em Nárnia.
Faltou dizer que o cristianismo está certo e outras religiões são imorais, por tanto vão pro inferno, que gays são doentes, que pobre é bandido e que bandido bom é bandido morto.

ma****
56 minutes ago, PrazerAlex said:

"Uma relação poligrâmica se torna impossível [conhecer corpos, limites e bordas] de por tanto é incompleta" Hahahahahahahaha PQP! Os caras estão morando em Nárnia.
Faltou dizer que o cristianismo está certo e outras religiões são imorais, por tanto vão pro inferno, que gays são doentes, que pobre é bandido e que bandido bom é bandido morto.

Não sou de direita, sou comunista, e ceifar um pensamento, criando o espantalho que a monogamia é obrigatória ou vincular a monogamia ao cristianismo... Ou é má fé ou uma profunda ignorância.

ma****
1 hour ago, PrazerAlex said:

"de uma submissa a seu dono".
Ou seja, a mulher sub precisa ser monogâmica, o homem dom não

Cite onde eu disse que para ser submissa há de ser monogâmica. Sua interpretação de texto é infantil e mal caráter.
Saudações Marxistas!

Há monogamia, há poligamia, há encontros casuais, há de tudo.

Pr****
Yesterday at 05:18, madeira11884 said:

Não sou de direita, sou comunista, e ceifar um pensamento, criando o espantalho que a monogamia é obrigatória ou vincular a monogamia ao cristianismo... Ou é má fé ou uma profunda ignorância.

Ninguém falou em esquerda e direita aqui.
É sobre preconceito mesmo. Discurso preconceituoso não é exclusividade da direita.
O meu argumento é que esse papinho que associa não-monogamia (do qual você não sabe nem o nome correto) a relações superficiais e incompletas é só preconceito conservadorista esteriotipista, muito bem acompanhado dos discursos de ódio que citei.

Pr****
Yesterday at 05:20, madeira11884 said:

Cite onde eu disse que para ser submissa há de ser monogâmica. Sua interpretação de texto é infantil e mal caráter.
Saudações Marxistas!

Cito:
"A monogamia é perfeita no nosso mundo, permita a entrega total de uma submissa a seu dono".
Depois ainda adicionou: "relação poligrâmica torna isso [a entrega total da submissa impossível] impossível e portanto a relação é incompleta".

E teu argumento agora é "eu sou marxista, portanto não posso ser preconceituoso". Como se ser marxista te fizesse isento de preconceitos. Spoiler: não faz! Você está olhando para a não-monogamia como um homofóbico olha para a homossexualidade. Nem o nome correto você acerta.

FE****
May 11, PrazerAlex said:

Mora na Antártida?

Te chamei no seu perfil. Se quiser conversar

• 4 weeks later...

Nenhum servo pode ter dois senhores… isso é bíblico kkk 🤪🔥

• Create New...