Jump to content

Recommended Posts

Já é difícil abrir das nossas vontades e desejos . Eu pelo menos acho que se uma vez achamos alguém que nos deixe louco na cama e fora. E a pessoa ainda vai arriscar de ir fora de casa pq acha w existe outras nem ela. Não verdade só é no tesão. E perde a pessoa que é tão fetichista qnt ela

Eu sou mulher trans, sub, masoquista. Eu me considero não-mono, mas em uma D/s estou disposta a negociar entregar o controle das minhas relações pra quem eu for servir. Já vi pessoas virem com pânico moral sobre não monogamia no bdsm em encontros que participei, mas acho que a negociação da dinâmica é o que importa nessa questão. Se não tem compatibilidade nos interesses, é buscar construir com alguém que tenha...

• 3 weeks later...

Que papo mais maluco para quem não pega ninguém.

Ser visionário é isso: olhar para três subs enquanto tem uma à mão e não sabe o que fazer.

Sério mesmo que estão discutindo uma ideia que não exercem?

A cena kink foi inventado (oficializado na vdd) pelos ditos monogâmicos kkkkkkkk era praticamente um rolê de casal quando começou a ter um nome, uma característica definida e etc, com o desenvolver da psique e da liberdade social é que foi abrindo o leque por assim dizer

May 18, madeira11884 said:

Eu acredito numa relação absolutamente monogâmica porque somente em uma relação assim há a perfeita condição para uma entrega total e absoluta. Permite que se conheçam os corpos os limites as bordas de uma relação com a de uma relação poligrâmica isso se torna impossível e portanto a relação é incompleta.

Concordo bastante, uma entrega e uma dominância bem estabelecidas levam tempo de convivência e de cumplicidade, confiança, já é bem difícil estabelecer isso entre duas pessoas, que dira 3, 4. Eu não sou monogâmica mas concordo com sua pontuação justamente pela vivência que passo em achar uma terceira pessoa que vá se adaptar, aceitar e etc o modo operante do meu relacionamento kinky

May 18, PrazerAlex said:

"de uma submissa a seu dono".
Ou seja, a mulher sub precisa ser monogâmica, o homem dom não

Amigo, tá faltando amor de mãe na sua vida? Ou sua mãe te arrumou pais demais?! A moça só deu a opinião dela, pq esse xilique? Exagerou no suco?! Cuidado com isso tá bom

May 18, madeira11884 said:

Não sou de direita, sou comunista, e ceifar um pensamento, criando o espantalho que a monogamia é obrigatória ou vincular a monogamia ao cristianismo... Ou é má fé ou uma profunda ignorância.

Acredito que seja excesso de pai e ausência de mãe... Froid já dizia sabe...

August 5, FETICHISTTk said:

Já é difícil abrir das nossas vontades e desejos . Eu pelo menos acho que se uma vez achamos alguém que nos deixe louco na cama e fora. E a pessoa ainda vai arriscar de ir fora de casa pq acha w existe outras nem ela. Não verdade só é no tesão. E perde a pessoa que é tão fetichista qnt ela

Disse muito bem, mesmo dentro do app onde podemos conversar mais livremente, achar mais de uma pessoa que compactue, compartilhe, desfrute e tope as regras de um casal pré estabelecido porém não monogâmico é praticamente utopia kkkkkk logo, é natural que a monogamia continue e se estabeleça mesmo no mundo kink

June 23, Daddy_Ageplay_Brasil said:

Nenhum servo pode ter dois senhores… isso é bíblico kkk 🤪🔥

Amém kkkkkkkkk

August 30, StephanieDeMonaco said:

Que papo mais maluco para quem não pega ninguém.

Ser visionário é isso: olhar para três subs enquanto tem uma à mão e não sabe o que fazer.

Sério mesmo que estão discutindo uma ideia que não exercem?

Acho que a pergunta do fórum era só saber se as pessoas do mundo kink, tanto subs quanto domns eram ainda monogâmicas e por algum motivo uma galera ficou MUITO brava com as opiniões umas das outras kkkkkkk

• Create New...