Jump to content

Recommended Posts

Recentemente tenho tido curiosidade sobre o tema, porém encontrado pouco a respeito aqui no Brasil, queria entender se amantes de enema e medical play são o mesmo publico

Eu como amante de enema (e quase profissional nisso diga-se de passagem) posso afirmar que eles não são a mesma coisa, mas o enema pode ser incorporado no medical play. Eu curto usar enema como forma de punição e humilhação, mas vai de cada um.

Enema é bem antigo, minha mãe me ensinou quando eu tinha 8 anos de idade por conta de ressecamento, mas ao longo dos anos continuei com o processo, há vários objetivos e objetos para o uso e processo, podendo ser usado para dar jatos no rosto, ou em outras partes, podendo até usar enema colorido injetando líquido com corante na cor que desejar , podendo até pintar telas de quadros feitas de enema, incrível arte com jatos saindo do cu.

Enema sem dúvida é uma prática muito importante do medical play, assim como aferição de temperatura anal. Diria sim q tem outras práticas que usam enema mas eu colocaria na platilwira do medical play.

• Create New...