Jump to content

TÍTULOS NO BDSM


crystal-love

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted
O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição.
“Dona” só depois da formalização do contrato
Posted
Daddy (carinhoso) ou senhor/mestre
Posted
Sempre pergunto como uma domina quer ser chamada.
Posted
Faz parte do jogo hierárquico e vertical dirigir&se de maneia formal respeitosa entre bottoms e Tops. Basta um Sr(a) e de outra parte o Nick. Daí negociam a melhor forma de se chamarem no ambiente protocolar e no descontraído.
Posted
Não faço questão do título
Posted
Eu acho um pouco chato quem exige ser chamado por um título/honorífico por alguém que ainda não conhece... Porém entendo de onde vem essa vontade.

Eu nunca pedi para ninguém com quem não estou jogando me chamar por nenhum título, porém os que gosto de usar são Senhor, Dono, Mestre e Lorde.
  • 2 weeks later...
Posted
Depende de quem chama e do nível de intimidade.
Posted
Sim. É uma questão de respeito, educação e aceitação da minha condição, salvo se ela menos ordenar um outro tipo de tratamento.
  • 2 weeks later...
MestreSerpents
Posted
Uso sim. MESTRE. porém é na visão do que ensina e guia.

Tudo que é exigido é chato.
Claro q existem situaçoes e lugares.
Vc nao chega em um Delegado de Policia falando Mano.
Nem num juiz falando cara.

Depende do ambiente e da pessoa no caso do bdsm.

Claro q eu gosto de ser chamado Mestre, é um reconhecimento.

Mas não julgo ser necessario
Posted
Uso, Senhora, porém quando estabelecido o tipo de relação. Não vejo a necessidade disso antes de um certo "Rapport". Mas não meto pitaco também. Acho que isso é de cada TOP. Cada um mexe sua panela do seu jeito! Beijos!
Posted
Respeito se conquista, é da natureza da relação saber onde se encaixar.
E em cada momento tem seu correto tratamento, seja em público, privado, em atividades ou sessões.
Até o momento íntimo a forma de tratamento muda, vai de cada um e o que for acordado. SSC sempre
  • 1 month later...
Posted
É somente um título porém se referir Senhor (a) para com o dominante é sinal de respeito. Se não é minha posse , prefiro que chame de Senhora.
Posted
July 14, deus4freya said:
O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição.
“Dona” só depois da formalização do contrato

Exato

Posted
Aprecio ser chamado somente de HÓRUS quando não me conhecem, independente a posição hierárquica.

Aos mais próximos, bottom e Sw podem chamar de Senhor. Posses podem também mas prefiro ser chamado de Mestre.

Tudo começou em 2008 e espero que não somente sob um contexto adequado como também de forma respeitosa e consensual.
Posted
No meu caso, não uso por não gostar muito desse lado da performance fetichista. Mas ao longo das relações sempre apareceram tratamentos próprios dos papéis de cada uma
Posted
Deusa é a denominação que se dá em podolatria à dona dos pés endeusados. Ela não é uma Rainha ou Domme, já que não se trata de um relacionamento BDSM e seus aspectos. Vimos que certos apelidos são em letras maiúsculas e outros não. Isso é uma convenção associada aos nicknames (apelidos) que identificam as pessoas no universo BDSM. Um nick com todas as letras maiúsculas representa um Dominador, ex: DOM FULANO DE TAL. Com todas em letras minúsculas representa um submisso, ex: fulano de tal. Com as iniciais maiúsculas representa um switcher, ex: Fulano de Tal.
Posted
Eu exijo e/ou gosto de ser trato por Senhor ou DOM. E acrescento mais informações a respeito: Uma escrava deve obediência somente ao seu Dom?

Esse é um erro muito comum aos iniciantes, a suposição de que pelo fato da fantasia delas ser o da servidão, elas lhe servirão incondicionalmente. As escravas devem respeito e obediência ao Dono, não a todos os Tops de forma generalizada. Pode ocorrer que em determinados ambientes litúrgicos esse tipo de reverência seja obrigatório, mas fora deles, nenhuma submissa lhe deve obediência. Você tem poderes sobre sua peça, não sobre outras.
Não se deve confundir sadomasoquismo com falta de educação, seja grosso ou ríspido dentro de sua relação se isso fizer parte da fantasia dos dois, em outras circunstâncias é deselegante e desnecessário.
Posted
Penso que a arrogancia das subs mais novas seja um grande problema ao furuto do movimento. A "segurança" do Cyberword cria um ambiente que antes foi criado para ambientes reais. E que nao é habitado pelos mais novos.
Posted
Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples
Posted
51 minutes ago, CapachoServus said:
Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples

E isso aí! Se vc está feliz assim.....tudo certo! Vai curtir sua Deusa!

×
×
  • Create New...