Jump to content

Recommended Posts

Tomara que a sua entrada de ano novo seja incrível! Não esquecendo do lubrificante, é claro. ;) Quais são suas resoluções para que 2023 seja ainda mais kinkástico?

• 2 weeks later...
Conhecer pessoas interessantes, maduras e verdadeiras, algumas já surgiram, mas em matéria de sociabilização: mais é sempre bom.☺️
26 minutes ago, HenriqueSwitch said:
Na minha cidade é impossível encontrar pessoas :(

Acredite, existem, apenas requer paciência para encontrar. Esse trecho têm pessoas bem interessantes.

1 hour ago, KinkySPDark said:

Acredite, existem, apenas requer paciência para encontrar. Esse trecho têm pessoas bem interessantes.

Assim espero. Mas aqui em Minas tá muito pouco movimentado, achei no app umas 5 pessoas só de perto. O resto só a 300km

5 hours ago, HenriqueSwitch said:

Assim espero. Mas aqui em Minas tá muito pouco movimentado, achei no app umas 5 pessoas só de perto. O resto só a 300km

Minha região também é bem fraco, a maioria é com mais de 100 km.

12 minutes ago, sweet_babygirl said:
Banir os cariocas do app

Os fluminenses tbm rs

10 minutes ago, KinkySPDark said:

Os fluminenses tbm rs

O estado do Rio inteiro kkkk só golpe

2 minutes ago, sweet_babygirl said:

😂😂😂😂😂 peguei um trauma de uma mina de lá que... Pqp, nem no Mercado Livre aceito comprar coisas de lá haha

2 minutes ago, sweet_babygirl said:

Vem para Sampa

1 minute ago, KinkySPDark said:

😂😂😂😂😂 peguei um trauma de uma mina de lá que... Pqp, nem no Mercado Livre aceito comprar coisas de lá haha

Jura? Eu peguei tbm kkkk e conheci aqui, achei que ia casar, fiquei até medicada já, Dom do RJ NUNCA MAIS

2 minutes ago, Lu_abc said:

Vem para Sampa

Sampa só tem trisal 😔 sirvo pra essas coisas não

1 minute ago, sweet_babygirl said:

Sampa só tem trisal 😔 sirvo pra essas coisas não

Só trisal? Desconheço essa informação, tem de tudo, mas tem muita coisa boa.

4 minutes ago, KinkySPDark said:

Tenho um certo pré-conceito, que tudo que é de origem carioca, sempre fico com pé atrás... 😅

5 minutes ago, sweet_babygirl said:

Jura? Eu peguei tbm kkkk e conheci aqui, achei que ia casar, fiquei até medicada já, Dom do RJ NUNCA MAIS

Comigo foi uma pseudo sub masoca de meia pataca, disse :" ahhh eu tô indo visitar minha família aí perto de sp e podíamos nos ver e tals... " Ficou uma puta novela muda, nem atendendo ligação, nem msg... E eu comprando coisas especiais. Torouxaaaa hahah as pessoas só enrolam aqui e fora daqui. Não sabem o q querem

2 minutes ago, iniciante30 said:

Tenho um certo pré-conceito, que tudo que é de origem carioca, sempre fico com pé atrás... 😅

😂😂😂😂

6 minutes ago, KinkySPDark said:

Comigo foi uma pseudo sub masoca de meia pataca, disse :" ahhh eu tô indo visitar minha família aí perto de sp e podíamos nos ver e tals... " Ficou uma puta novela muda, nem atendendo ligação, nem msg... E eu comprando coisas especiais. Torouxaaaa hahah as pessoas só enrolam aqui e fora daqui. Não sabem o q querem

No meu caso, nos conhecemos, eu não dava muita atenção porque estava apaixonadinha em outro, ele era casado na época, acabei cedendo, foi incrível, me apaixonei, virou meu Dom, separou, começamos a namorar, tava tudo indo bem, queria casar, morar junto, ai brigamos por meia dúzia de bobeiras e já não era mais "mulher o suficiente" e terminou comigo com a proposta de sermos "AMIGOS QIE SE AMAM" KKKKKK eu to é vacinada

3 minutes ago, sweet_babygirl said:

No meu caso, nos conhecemos, eu não dava muita atenção porque estava apaixonadinha em outro, ele era casado na época, acabei cedendo, foi incrível, me apaixonei, virou meu Dom, separou, começamos a namorar, tava tudo indo bem, queria casar, morar junto, ai brigamos por meia dúzia de bobeiras e já não era mais "mulher o suficiente" e terminou comigo com a proposta de sermos "AMIGOS QIE SE AMAM" KKKKKK eu to é vacinada

Têm jeitão de ser pau molão hahah

Just now, KinkySPDark said:

Têm jeitão de ser pau molão hahah

O triste é que não era 😔 disso não tenho do que reclamar, inclusive, saudades 😔

1 minute ago, sweet_babygirl said:

O triste é que não era 😔 disso não tenho do que reclamar, inclusive, saudades 😔

Nem sempre é sobre fisiologia e sim caráter rs

Just now, KinkySPDark said:

Nem sempre é sobre fisiologia e sim caráter rs

Nisso concordo

Conhecer pessoas incríveis, bater em muitas bundas, aproveitar mais, me aperfeiçoar no shibari 😈
  • Create New...