Deleted Member Posted December 30, 2022 quem aqui já experimentou ou sabe o que é hipnose erótica e suas aplicações nas práticas de role plays? se não conhece, tem curiosidade? me conte um pouco de como se sente a respeito disso.
Me**** Posted January 3, 2023 Conheço e prático um pouco e ainda estou em processo de aprendizado. Mas considero excelente. É ótimo até pra ajudar a bottom relaxar quando ela está com a ansiedade em alta. Além de ser um auxílio para um prazer mais intenso e duradouro
to**** Posted January 5, 2023 Sou hipnólogo e hipnote***uta faço uso da hipnose erotica quase sempre é ótimo para relaxamento além de ser um amplificador de sensações
Me**** Posted January 6, 2023 A prática é CnC. Mas ela fica no controle de tudo. E não fica dopada. Nem fica fora de si. A única diferença que quando o Top dar a ordem pra gozar. Ela vai gozar. Mesmo sem estar exitada ou com tesão. O corpo responde. E se o Top mandar ter um orgasmo ou sempre que ver a voz azul vai gozar. O corpo vai reagir. Mas a hipnose Erótica só acontece se a pessoa permitir. Se não. Ela não funciona. Aí já esta a consensualidade
Deleted Member Posted January 29, 2023 Author Já usei um pouco, mas sou iniciante. Preciso treinar mais. Acho bem legal.
ju**** Posted March 24, 2023 nunca pratiquei, mas como sub tenho muito tesão em ser hipnotizado. um sonho 😍
Recommended Posts