Jump to content

Recommended Posts

Eu já tive várias relações bdsm. Com ficante e até com uma Ex (durante 4 anos ). Acho q meu maior medo é: não encontrar alguém q seja mnha metade nessa área. Hj em dia a sociedade está tão tensa, amor é raro, n há respeito e etc...
Tá difícil arrumar algBaunilha, imagina alguma sub/slave e etc...?
Enfim. É isso.
Medos em si não tenho, mas por ser um estilo de vida um tanto quando pesado, o meu medo é não encontrar pessoas que gostem na mesma proporção que eu, se até aqui que é um lugar mais propircio a achar pessoas assim como eu, já é muito difícil, imagine fora daqui.
Confiar na pessoa errada, ou mal intencionada. Considerando que algumas práticas são quase criminosas legalmente falando.
  • 2 weeks later...
23 hours ago, gabrielspsadi said:
Ir para cadeia

Para um perito criminal, não existe "spanking", é tudo "materialidade delitiva". E se uma eventual acusação por crime sexual for formulada, a jurisprudência é no sentido de que a palavra da vítima tem um peso maior do que a do acusado...

É preciso tomar cuidado. Estou trabalhando em um protocolo chamado "black box" para minimizar os efeitos de uma acusação falsa.

Nao encontrar ninguem pra realizar que realmente curta e kinky shame
Que as pessoas acabem descobrindo meus gostos e me humilhando por isso. O que é irônico, sendo que meu fetiche consiste em deixar a pessoa em um estado humilhante.
...não alinhar saúde mental, partner e oportunidade adequadamente e cair num drop meio fudido. Um salve pra relações saudáveis e aftercare! 😉
  • 4 weeks later...
Encontrar uma submissa que não suporte às minhas práticas
Como é bom encontrar um app que podemos compartilhar isso… meu maior medo é me abrir sobre meus fetiches e não encontrar quem é do mesmo “universo”. É estranho, pelo menos na minha bolha, falar sobre fetiches e ser rotulado como coisas de outro mundo. Todo momento que o assunto entra, tenho que ficar me sinto repreendido.
  • 9 months later...
Achar um cara que fala que vai me emprestar e no final querer cobrar!
Não achar uma sub da minha cidade ou região que goste das minhas práticas
July 23, 2023, BH-28 said:
Como é bom encontrar um app que podemos compartilhar isso… meu maior medo é me abrir sobre meus fetiches e não encontrar quem é do mesmo “universo”. É estranho, pelo menos na minha bolha, falar sobre fetiches e ser rotulado como coisas de outro mundo. Todo momento que o assunto entra, tenho que ficar me sinto repreendido.

Te entendo , comigo é assim por conta do meu fetiche ser incomum

2 minutes ago, Deusa-Sol said:
Meu único medo é não realizar todos hahah

Ola prazer 🤭🤭🤭🤭

6 minutes ago, sao-paulo552629 said:
É não ser compreendido

Isso também é difícil dependendo do fetiche ,o meu é um deles , acontece bastante com pigs

É o depois. O arrependimento, o vazio que algumas vezes bate depois do gozo!
O estrago irreversível q pode vir a acontecer! Pq sinceramente, se eu encontrar uma parceira q tope tudo aquilo q desejo fazer, capaz de eu terminar a noite castrado 🤷‍♂️
Meu maior medo é não encontrar um DOM aqui na minha região pra realizar meus fetiches, ou encontrar alguém que não tenha prática e acabar me machucando.
Meu maior medo em relação aos meus fetiches é elas não aceitarem
  • Create New...