Jump to content

FUI BLOQUEADO DO NADA


Recommended Posts

Posted
10 hours ago, Leticia_ said:
É comum se frustrar com rejeição. Você tem todo direito de ficar chateado, mas não é sua culpa. A outra pessoa só não está interessada, vão haver outras e você se tornará mais seletivo.
Sei que é uma necessidade latente a de pertencer, mas você vai ver que algumas pessoas não compensam

Repito as palavras da Letícia:

É comum se frustrar com rejeição. Você tem todo direito de ficar chateado, mas não é sua culpa. A outra pessoa só não está interessada, vão haver outras e você se tornará mais seletivo.
Sei que é uma necessidade latente a de pertencer, mas você vai ver que algumas pessoas não compensam.

E digo mais: nossos sentimentos são pontos distintos de evolução. Cada um cria cascas diferentes em pontos diferentes, não existem banalidades emocionais, principalmente quando falamos da parte afetiva. Eu sou uma pessoa que não sente ciúme e cresci achando que ciúme era um sentimento infantil e falta de maturidade, quantas pessoas sofrem de ciúmes até a velhice mesmo depois de se tornarem excelentes parceiros? Já tem que sofram pela rejeição de modos diferentes, se for acumulativo (uma sequência grande de rejeições) ou se a pessoa desenvolveu muito afeto ou espectativa pelo outro.

Olha que curioso: O Charles Schulz, o criador de Charlie Brown e Snoopy, fazia suas tirinhas e dizia que o Charlie Brown era a tradução dos seus sentimentos infantil, era o modo como ele trabalhava a criança que vivia nele.
Tem um episódio chamado "Um dia você irá encontrar, Charlie Brown", onde o CB iria ser o rebatedor de baseball e se vencesse iria para desfilar com sua crush platônica, a menininha ruiva, mas ele chega atrasado e o seu melhor amigo, o Lino, joga no seu lugar, vence o jogo, desfila com ela e ganha um beijo dela, diz que se deu muito bem com ela e que talvez pro CB sem se saber que o amigo está sofrendo por amor. Então o CB desabafa em uma das sequências mais bonitas da literatura de Schulz "sabe de uma coisa? Ontem eu estava quase feliz, por um breve momento eu pensei que estava mesmo no jogo da vida, mas apareceu uma pedra no caminho. Mas por que será que é sempre assim? Quando a gente pensa que está tudo perfeito, a vida dá um golpe na gente", então o Lino responde "Sei o que quer dizer. Acho que todo mundo deveria usar capacete. Bom, acho que chego a tempo na casa da menininha ruiva se eu sair já, fui convidado para um piquenique e churrasco na fazenda. Tchauzinho, Charlie Brown!". Então CB abre um livrinho de bolso e lê um pensamento do dia "É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida. Melhor do que imaginar um amor inesistente é lembrar da mulher amada ou mulher perdida". Então ele fala "Eu não aguento!".
Um detalhe: a menininha ruiva foi realmente uma paixão real de Schulz chamada Donna, que ele o largou para ficar com um bombeiro, e ele a esperou por anos ou décadas sem nunca ter superado para valer a perda dela.

Pois é, até um mestre da linguagem emocional como Charlez Schulz tinha uma "banalidade" a ser superada:

Dica: "UM DIA VOCÊ VAI ENCONTRAR, CHARLIE BROWN" no YouTube ou possivelmente na Amazon Prime.

Posted
20 minutes ago, AlexCambraia said:

Repito as palavras da Letícia:

É comum se frustrar com rejeição. Você tem todo direito de ficar chateado, mas não é sua culpa. A outra pessoa só não está interessada, vão haver outras e você se tornará mais seletivo.
Sei que é uma necessidade latente a de pertencer, mas você vai ver que algumas pessoas não compensam.

E digo mais: nossos sentimentos são pontos distintos de evolução. Cada um cria cascas diferentes em pontos diferentes, não existem banalidades emocionais, principalmente quando falamos da parte afetiva. Eu sou uma pessoa que não sente ciúme e cresci achando que ciúme era um sentimento infantil e falta de maturidade, quantas pessoas sofrem de ciúmes até a velhice mesmo depois de se tornarem excelentes parceiros? Já tem que sofram pela rejeição de modos diferentes, se for acumulativo (uma sequência grande de rejeições) ou se a pessoa desenvolveu muito afeto ou espectativa pelo outro.

Olha que curioso: O Charles Schulz, o criador de Charlie Brown e Snoopy, fazia suas tirinhas e dizia que o Charlie Brown era a tradução dos seus sentimentos infantil, era o modo como ele trabalhava a criança que vivia nele.
Tem um episódio chamado "Um dia você irá encontrar, Charlie Brown", onde o CB iria ser o rebatedor de baseball e se vencesse iria para desfilar com sua crush platônica, a menininha ruiva, mas ele chega atrasado e o seu melhor amigo, o Lino, joga no seu lugar, vence o jogo, desfila com ela e ganha um beijo dela, diz que se deu muito bem com ela e que talvez pro CB sem se saber que o amigo está sofrendo por amor. Então o CB desabafa em uma das sequências mais bonitas da literatura de Schulz "sabe de uma coisa? Ontem eu estava quase feliz, por um breve momento eu pensei que estava mesmo no jogo da vida, mas apareceu uma pedra no caminho. Mas por que será que é sempre assim? Quando a gente pensa que está tudo perfeito, a vida dá um golpe na gente", então o Lino responde "Sei o que quer dizer. Acho que todo mundo deveria usar capacete. Bom, acho que chego a tempo na casa da menininha ruiva se eu sair já, fui convidado para um piquenique e churrasco na fazenda. Tchauzinho, Charlie Brown!". Então CB abre um livrinho de bolso e lê um pensamento do dia "É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida. Melhor do que imaginar um amor inesistente é lembrar da mulher amada ou mulher perdida". Então ele fala "Eu não aguento!".
Um detalhe: a menininha ruiva foi realmente uma paixão real de Schulz chamada Donna, que ele o largou para ficar com um bombeiro, e ele a esperou por anos ou décadas sem nunca ter superado para valer a perda dela.

Pois é, até um mestre da linguagem emocional como Charlez Schulz tinha uma "banalidade" a ser superada:

Dica: "UM DIA VOCÊ VAI ENCONTRAR, CHARLIE BROWN" no YouTube ou possivelmente na Amazon Prime.

Muito bom comentário!

Posted
8 minutes ago, Dom_fernao said:

Muito bom comentário!

Valeu, pena que relendo agora, ficou cheio de erros de escrita.
A conversa sua com o Guilherne também foi muito boa. Gosto muito como aqui rola um respeito muito bom e de alto nível nos fóruns. Parabéns pelos comentários.

Posted
Respeito é essencial para o bom entendimento
Posted
Além dos vácuos, não e fácil conversar nesse app 😕
Posted
8 hours ago, myllaway said:
Além dos vácuos, não e fácil conversar nesse app 😕

Muitas pessoas desse app são experientes e seletivas, essas pessoas não querem ficar te iludindo então não dão muita atenção e algumas pessoas estão em um estado de fantasia, de expectativa com o mundo bdsm, então elas se perdem um pouco do real sentido e definem um padrão impossível de alcançar.

Posted
O que não é um problema já que essas pessoas também estão aprendendo
Posted
Yesterday at 07:15, AlexCambraia said:

Valeu, pena que relendo agora, ficou cheio de erros de escrita.
A conversa sua com o Guilherne também foi muito boa. Gosto muito como aqui rola um respeito muito bom e de alto nível nos fóruns. Parabéns pelos comentários.

Ninguém liga para erros de português my little friend hahahaha esquenta não

Posted
2 hours ago, Leticia_ said:

Muitas pessoas desse app são experientes e seletivas, essas pessoas não querem ficar te iludindo então não dão muita atenção e algumas pessoas estão em um estado de fantasia, de expectativa com o mundo bdsm, então elas se perdem um pouco do real sentido e definem um padrão impossível de alcançar.

Bem pontuado!

Posted
Thursday at 13:04, universodanell said:

Bem pontuado!

Seus labios de baixo são tão lindos e gostosos como os da foto?

Posted
Mesmo? Que preguiça disso...não é minha onda.
MestreSerpents
Posted
Cara vou te dizer, esse app precisa de muita melhoria, a começar por "fotos picantes". Meu é um app kinky no minimo fotos eroticas deveriam ser liberadas. Mas sempre vem a restrição de que são "imagens adultas". Isso me faz pensar, tem menor de 18 aqui?

Mas indo pro seu caso, é simples, manda à merda e vida q segue.
Posted
Rola um evento para esse tipo de foto... mas acho que o controle não é para menores de 18 e sim para proteger o proprio usuario, já que não da para confiar em qualquer um
MestreSerpents
Posted
18 minutes ago, Leticia_ said:
Rola um evento para esse tipo de foto... mas acho que o controle não é para menores de 18 e sim para proteger o proprio usuario, já que não da para confiar em qualquer um

Mas ate no seu album?

Posted
Sim, tem muitos casos nesse app de blackmail quando alguem quer terminar o relacionamento... mas isso poderia acontecer de qualquer forma
Posted
Se o app não permitisse captura de tela acho que não teria problema
MestreSerpents
Posted
6 minutes ago, Leticia_ said:
Se o app não permitisse captura de tela acho que não teria problema

Na boa quando a pessoa quer fazer o errado ela faz, acho essa desculpa muito fraca para justificar um app de tematica erotica não permitir uma foto mais explicita ou uma foto com marca dagua

Posted
Reclama com o app então 🤷‍♀️
Manda sugestão, sei lá
Posted
Eu acho que devia ser proibido falar qualquer coisa relacionada a política neste app. E outra coisa besta é a pessoa procurar relacionamento sério num app de fetiche.
Posted
Quanto a foto explícita, deveria ser aberta a qualquer um e deveriam bloquear a captura de tela no app
Posted
Ue, e fetiche é sinônimo de putaria? Hahahahaha
Se você não quer relacionamento sério é só não ter e não sair com quem quer. Simples.
Tem uma galera muito apegada a coisas pequenas.
Posted
41 minutes ago, Leticia_ said:
Ue, e fetiche é sinônimo de putaria? Hahahahaha
Se você não quer relacionamento sério é só não ter e não sair com quem quer. Simples.
Tem uma galera muito apegada a coisas pequenas.

App de fetiche é sexo. 🤷🏻‍♂️ Caso contrário você proporia a seu marido ou esposa conhecidos em outros apps de namoro. Por conta destas coisas pequenas, as dinamicas do aplicativo começam a mudar e as pessoas que realmente têm intenções legais, começarão a sair. Gente monetizando em cima de fantasia alheia ou então querendo caçar atenção sem fins reais. Isso é um porre

Posted
Você ta muito frustrado.
Resolva as frustrações que tem com você mesmo ao invés de depositar isso nas outras pessoas. Se você acha mesmo que fetiche é só sexo, não me espanta que esteja sozinho choramingando como não consegue ninguem aqui.
É como eu falei antes, não quer namorar, não namore. Não quer pagar, não pague.
Eu indico esse app para varias pessoas, bem mais que qualquer outro app de encontro. Lógico que fetiche é ligado a sexo, mas isso não define tudo, depende de cada um
×
×
  • Create New...