Jump to content

FUI BLOQUEADO DO NADA


Recommended Posts

Posted

Eu estava conversando com uma mulher da gringa, aparentemente domme, e estava tudo indo bem e do nada ela me bloqueou, e foi do nada. Tipo, eu mandei um "good morning" e sem justificar nem nada ela só bloqueou...

Eu to a dias usando isso, eu só queria encontrar alguém pra poder falar, me envolver, ou para eu poder ser submisso e iniciar nisso, mas a única pessoa q começou a manter contato comigo só me bloqueou...

Isso me abalou mais do que deveria

Posted
Talvez ela fosse uma Findomme que quee
Posted
Requer tributação Antes de conversar
Posted
Não liga não. Até às brasileiras estão assim. Elas olham o perfil da pessoa e do nada bloqueia. Talvez a pessoa não gostou de você ou viu que era do Brasil e longe e bloqueou por não querer contato com estrangeiro
Posted
22 minutes ago, wilhelm_slave said:
Requer tributação Antes de conversar

Qualquer pratica de tributação no site é proibida. Se ela fizer qualquer pedido ou anúncio de tributo financeiro é banida. Onlyfans também carece de banimento

Posted
Eu não estou aqui para julgar. É frustrante? Sim muito mas é a vida. Não sabia que era passivo de ban dominação financeira, obrigado por me falar. Eu não sabia.
Posted
Ah já fui bloqueada sem mesmo conversar com a pessoa. Curti e aí já estava bloqueada. Não sei se foi erro ou a pessoa acho que sou muito brava 😂😂😂😂 Infelizmente é chato pra caramba + a vida segue. #DommeSofre
Posted
2 hours ago, PaulaD said:
Ah já fui bloqueada sem mesmo conversar com a pessoa. Curti e aí já estava bloqueada. Não sei se foi erro ou a pessoa acho que sou muito brava 😂😂😂😂 Infelizmente é chato pra caramba + a vida segue. #DommeSofre

Mas as vezes faz isso só pelo sadismo. Você é bem gata

Posted
Isso é um motivo muito banal pra vc ter ficado abalado. Talvez seja melhor vc fazer uma terapia ou algum tipo de tratamento para entender e gerenciar melhor suas emoções e o que te afeta. Acho que não é hora de vc entrar no BDSM, baseado no que citou, nessa fragilidade emocional, esse mundo pode te causar mais sofrimentos do que prazer.
Posted
É por isso tbm que acho que pessoas jovens demais nem deveriam estar aqui.
Relaxa, vai passar
Posted
Normal cara, isso acontece. Você não pode se abalar por conta disso, existem muita opção e muitas pessoas
Posted
Isso tem relação com sua ansiedade em encontrar alguém que te domine. Está muito ansioso por isso e é compreensível. Mas tente relaxar que vai encontrar alguém. Nem sempre as coisas acontecem no tempo que vc deseja.
O que essa domme fez não está certo. Quem domina deve estar ciente que lida com pessoas que tem ansiedade e que nesta condição algo do tamanho de um prego vira uma espada cravada no outro.
Acho uma postura mais justa ser claro com o outro. Informar que perdeu o tesão ou que está sem tempo ou seja qual for a justificativa.
De todo modo, compreenda que o problema não está em vc. As vezes o santo não bate tanto, a outra pessoa está ocupada ou seja qual for a justificativa.
Mas compreenda que o problema não necessariamente está em vc. Quando mais concluir que está em vc, maior sua ansiedade para próximas conversas. Isso atrapalha.

Vai dar certo, no tempo certo, vai encontrar alguém.
Posted
Frequentemente, vejo pessoas "maduras" afirmarem que isso é apenas ansiedade e algo típico dos jovens, mas essa não é a realidade. Não estamos ansiosos, apenas buscamos encontrar alguém interessante.
_
A verdade é que, independentemente do gênero, idade ou qualquer outra característica, poucas pessoas respondem ou interagem. A maioria simplesmente ignora ou bloqueia sem motivo aparente, além de apresentarem justificativas ridículas para tal comportamento.
_
Uma sugestão, meu amigo, é se acostumar com essa situação, talvez até considerar pagar por um serviço de conversa com uma Domme, ou então sair do aplicativo, pois infelizmente essa é uma realidade comum por aqui.
_
Também não concordo quando afirmam que os Dominantes lidam com pessoas ansiosas e frágeis. Nós, submissos, não dependemos de alguém para nos dominar, assim como os Dominantes não precisam de alguém para serem submissos. É simplesmente uma dinâmica consensual e uma fonte de prazer mútuo.
Posted
17 hours ago, machoalfa90 said:
Isso é um motivo muito banal pra vc ter ficado abalado. Talvez seja melhor vc fazer uma terapia ou algum tipo de tratamento para entender e gerenciar melhor suas emoções e o que te afeta. Acho que não é hora de vc entrar no BDSM, baseado no que citou, nessa fragilidade emocional, esse mundo pode te causar mais sofrimentos do que prazer.

Perfeito! Compartilho do mesmo pensamento 😌

Posted
7 hours ago, Guilherme_Pontes said:
Frequentemente, vejo pessoas "maduras" afirmarem que isso é apenas ansiedade e algo típico dos jovens, mas essa não é a realidade. Não estamos ansiosos, apenas buscamos encontrar alguém interessante.
_
A verdade é que, independentemente do gênero, idade ou qualquer outra característica, poucas pessoas respondem ou interagem. A maioria simplesmente ignora ou bloqueia sem motivo aparente, além de apresentarem justificativas ridículas para tal comportamento.
_
Uma sugestão, meu amigo, é se acostumar com essa situação, talvez até considerar pagar por um serviço de conversa com uma Domme, ou então sair do aplicativo, pois infelizmente essa é uma realidade comum por aqui.
_
Também não concordo quando afirmam que os Dominantes lidam com pessoas ansiosas e frágeis. Nós, submissos, não dependemos de alguém para nos dominar, assim como os Dominantes não precisam de alguém para serem submissos. É simplesmente uma dinâmica consensual e uma fonte de prazer mútuo.

Perfeito, amo seus comentários Guilherme, sempre muito sensat

Posted
É comum se frustrar com rejeição. Você tem todo direito de ficar chateado, mas não é sua culpa. A outra pessoa só não está interessada, vão haver outras e você se tornará mais seletivo.
Sei que é uma necessidade latente a de pertencer, mas você vai ver que algumas pessoas não compensam
Posted
Infelizmente é assim, é um conceito de Zygmunt Baumann chamado Sociedade Líquida, Relacionamentos Líquidos, Amor Líquido.
Hoje tudo é muito fácil de se conseguir e de se descartar, principalmente em meios como dating apps. O que vem fácil vai fácil, e muitas vezes é porque nós temos uma oferta tão grande que podemos descartar muitas opções que seriam boas.
E nos dating apps existe um problema “econômico” bem considerável. Existe um coeficiente na economia chamado Gini que mede a desigualdade de um sistema, serve para ver a concentração de poder/riqueza/valor que se busca em um cenário, normalmente é usado para ver quanto um local é desigual economicamente.
Há um estudo feito por algumas universidades que usam o coeficiente gibi para calcular a desigualdade entre gêneros em dating apps como o Tinder (acho que foi exclusivamente com o Tinder). O cenário perfeito teria uma linha dividindo o gráfico na transversal perfeitamente, mas o que temos é um penhasco, onde a parte rosa (fem) invade a parte azul (mas), ou seja, 90% das mulheres que mais recebiam curtidas disputavam a preferência dos 10% dos homens que mais recebiam likes, enquanto 90% dos homens que menos recebiam likes disputavam a preferência dos 10% das mulheres que menos recebiam likes. Ok, isso é uma estatística que pode causar sérios gatilhos sobre muita coisa, então CUIDADO na hora de interpretar esses dados. Não é para ninguém defender discursos machistas e muito menos Red Pill ou Incell por causa disso.
O que esse grávido mostra é que ainda temos uma sociedade da qual o homem faz a corte e a mulher recebe ela. O que é um fator tanto de conforto quanto de stress para ambos. Os homens pode escolher quem querem e as mulheres acabam perdendo ficando insatisfeitas quando alguém que a chamou atenção não faz a corte, mas também o homem pode se sentir intimidado enquanto a mulher não precisa enfrentar tal desafio e entender o quão difícil isso é, existe ainda um terceiro problema que é o homem ficar chateado com os foras que toma enquanto as mulheres não aguentam mais receber incontáveis de abordagens parecidas ou com conteúdos que elas não se atraem mais, enquanto o homem já mandou incontáveis mensagens de incontáveis jeitos e já cansou a criatividade. Ou seja, existem muitas questões nesse cenário em que parece que homens e mulheres muitas vezes só gostariam de ser um pouco compreendidos pelo outro e parecem estar cansados de relações tão líquidas que parecem mais gasósas como balões que fazemos força para segurar.
O que fazer? Sei lá, eu tento não me tornar aquilo que me fazem ser, mas sofro dos mesmos temores de todo mundo, acho que essa vai ser uma questão que a minha geração vai passar sem resolver.
Posted
Quando tive o primeiro contato com o conceito de amor líquido realmente pareceu uma mera crítica a superficialidade da era moderna. Mas episódios como esse com sentimento de forte rejeição que acabam culminando nessa tendência coletiva de se manter no fluxo constante entre diversos relacionarmos para nos poupar disso. Ter o foco único em alguém em um relacionamento monogâmico é raridade, muitos ainda tentam manter a fachada até para si mesmos depois de se acostumarem com as facilidades de estar no fluxo, semeando microtraições até de fato colher uma. No final temos uma sociedade em busca do ideal da intensidade de algo único que não tem coragem de se arriscar novamente. São ecos do que tentaram ou de fato sentiram um dia em microdoses que só servem para anestesiar a realidade com pequenas nostalgias, com cada vez menos novidades ao longo da vida. Julgar que algo é banal para alguém não é sensato, as vezes é a primeira experiência da pessoa a respeito. e até superar de modo racional é muito normal a interpretação consciente da pessoa estar inundada de emoções.
Posted
Monday at 18:16, ViniDual said:

Mas as vezes faz isso só pelo sadismo. Você é bem gata

Obrigada! Sei lá os motivos. Mas só escrevi pois parece que só as mulheres bloqueia e não é assim.

Posted
15 hours ago, Guilherme_Pontes said:
Frequentemente, vejo pessoas "maduras" afirmarem que isso é apenas ansiedade e algo típico dos jovens, mas essa não é a realidade. Não estamos ansiosos, apenas buscamos encontrar alguém interessante.
_
A verdade é que, independentemente do gênero, idade ou qualquer outra característica, poucas pessoas respondem ou interagem. A maioria simplesmente ignora ou bloqueia sem motivo aparente, além de apresentarem justificativas ridículas para tal comportamento.
_
Uma sugestão, meu amigo, é se acostumar com essa situação, talvez até considerar pagar por um serviço de conversa com uma Domme, ou então sair do aplicativo, pois infelizmente essa é uma realidade comum por aqui.
_
Também não concordo quando afirmam que os Dominantes lidam com pessoas ansiosas e frágeis. Nós, submissos, não dependemos de alguém para nos dominar, assim como os Dominantes não precisam de alguém para serem submissos. É simplesmente uma dinâmica consensual e uma fonte de prazer mútuo.

Sempre muito sensato!

Posted
21 minutes ago, PaulaD said:

Obrigada! Sei lá os motivos. Mas só escrevi pois parece que só as mulheres bloqueia e não é assim.

As vezes o jogo de domínio já começa pelo contato virtual. É um pé no saco, eu sei

Posted
16 hours ago, Guilherme_Pontes said:
Frequentemente, vejo pessoas "maduras" afirmarem que isso é apenas ansiedade e algo típico dos jovens, mas essa não é a realidade. Não estamos ansiosos, apenas buscamos encontrar alguém interessante.
_
A verdade é que, independentemente do gênero, idade ou qualquer outra característica, poucas pessoas respondem ou interagem. A maioria simplesmente ignora ou bloqueia sem motivo aparente, além de apresentarem justificativas ridículas para tal comportamento.
_
Uma sugestão, meu amigo, é se acostumar com essa situação, talvez até considerar pagar por um serviço de conversa com uma Domme, ou então sair do aplicativo, pois infelizmente essa é uma realidade comum por aqui.
_
Também não concordo quando afirmam que os Dominantes lidam com pessoas ansiosas e frágeis. Nós, submissos, não dependemos de alguém para nos dominar, assim como os Dominantes não precisam de alguém para serem submissos. É simplesmente uma dinâmica consensual e uma fonte de prazer mútuo.

Acredito que citou isso sobre a minha fala logo acima, e acredito que não a compreendeu.

Ao afirmar que há um componente de ansiedade na busca por um Dom/Domme e esse componente gera amplificação de sentimentos de rejeição não estou menosprezando nenhum sub, como vc parece ter compreendido. E nem falando que são todos ansiosos e em sofrimento mental. Nem mesmo dizendo que isso é coisa da idade. Não afirmei nada disso.

Ter ansiedade não é algo pejorativo ou depreciativo. É apenas uma condição psicológica. E a espera nesses casos gera sofrimento ruim (e não o bom, prazeroso). E pessoas de todas as idades podem estar nessa condição em algum momento da vida.

Todas as subs que tive estavam muito ansiosas por um dom e me relataram que a experiência de serem dominadas as acalma e ajudava com decisões no dia a dia. Sua mente ficava mais clara. Isso não quer dizer que sejam fracas ou qualquer outra compreensão pejorativa como vc compreendeu. Todas as subs que tive são mulheroes na vida. Mulheres extremamente interessantes, inteligentes, independentes e únicas que ganharam meu respeito e admiração. E algumas muito jovens.

Mas havia um traço de ansiedade pela dominação, uma pressa, justamente porque estavam buscando muito aquela experiência para gerar as sensações que desejavam. Tinham muita pressa para acalmar suas mentes.

Eu, enquanto Dom, também encontro várias portas fechadas. Algumas conversaram um pouco e depois pararam e outras nem responderam.

Sabe qual foi o sentimento que me gerou? Ok, não está interessada, vamos para a próxima. Direito dela. Não sinto nem raiva e nem dor.

Sabe porque? Porque não tenho o componente ansiedade. Minha mente está focada e logo encontro outra pessoa receptiva. Mas já sofri de ansiedade em momentos da minha vida e sei do que se trata e o sofrimento ruim que gera.

Sei que a pessoa fica com pressa para encontrar algo que vai trazer conforto. O que a pessoa demonstra na sua fala inicial é que está em sofrimento por ter pressa para conseguir esse momento de prazer e conforto que ser dominado pode gerar para ela. E que uma rejeição a atinge como uma faca, e não como um ok, como é para mim. A pessoa fica pensando o que fez de errado e se punindo, como reação masoquista ruim, que aprofunda o sentimento de insuficiência e aumenta a ansiedade e pressa para o próximo encontro. A cada porta fechada vai intensificar essa sensação.

Foi isso que quis dizer em menos palavras.

Posted
3 hours ago, PsychoViking said:
Quando tive o primeiro contato com o conceito de amor líquido realmente pareceu uma mera crítica a superficialidade da era moderna. Mas episódios como esse com sentimento de forte rejeição que acabam culminando nessa tendência coletiva de se manter no fluxo constante entre diversos relacionarmos para nos poupar disso. Ter o foco único em alguém em um relacionamento monogâmico é raridade, muitos ainda tentam manter a fachada até para si mesmos depois de se acostumarem com as facilidades de estar no fluxo, semeando microtraições até de fato colher uma. No final temos uma sociedade em busca do ideal da intensidade de algo único que não tem coragem de se arriscar novamente. São ecos do que tentaram ou de fato sentiram um dia em microdoses que só servem para anestesiar a realidade com pequenas nostalgias, com cada vez menos novidades ao longo da vida. Julgar que algo é banal para alguém não é sensato, as vezes é a primeira experiência da pessoa a respeito. e até superar de modo racional é muito normal a interpretação consciente da pessoa estar inundada de emoções.

É, a gente faz uma tradução bem resumida de um conceito sociológico que leva teses e teses inteiras em vários livros, é o trabalho de uma vida de pesquisas em um homem que viveu o século XX quase inteiro e morreu com 91, enquanto ainda produzia (mente inquieta).
A observação dele é muito pertinente: a população era majoritariamente camponesa, vivíamos em uma sociedade feudal com pouco transporte e pouca comunicação, em uma época em que a população e a produção eram menores, e um jovem conhecia poucas pessoas em seu feudo, as chances dele conhecer uma garota parecida com ele eram baixas, normalmente era a vizinha, filha do fazendeiro do lado e só, era com ela com quem ele iria se apaixonar e se casar, se os vizinhos fossem brigados teríamos um belo romance de Romeu e Julieta. Eles se encontravam de vez em quando por causa da distância das terras e por não haver comunicação de longa distância, e ficavam pensando e idealizando um ao outro.
Esse movimento era chamado de Romantismo e se encaixava bem com a Europa feudal, medieval e pré-revolução industrial.
Depois disso, temos o movimento de diáspora que é a saída do homem do campo para as cidades e a concentração de pessoas em um mesmo lugar. Começamos a ver o vizinho pela janela, morando em cima da gente e fazendo barulho.
Agora ter um sapato não era mais tão fascinante quanto antes, nosso sistema dopaminérgico já não se satisfaz com algo tão comum. A comida e os temperos estão cada vez melhores e a saúde nos fazendo viver cada vez mais, você não vai mais viver um grande amor e morrer aos 22 anos, dá para viver mais outro e mais outro e mais outro... E o eterno é questão de algum tempo.
E dá para se apaixonar tantas vezes quanto você olha para uma vitrine de uma olha e vê o que você quer comprar.
Hoje o movimento romancista não faz mais sentido e foi no século XIX e XX que tivemos a aceleração da queda desse movimento. Nosso cérebro ainda não sabe viver assim, não somos adaptados a uma porção tão grande de oferta e dopamina, não sabemos exatamente o que isso pode impactar em nós, fala-se no vício por dopamina e na depressão pela falta de sentido na vida. Mas ainda estamos descobrindo esse novo jeito de viver.

Posted
Agradeço Imensamente, Leticia_ e PaulaD pelas palavras gentis. Sinto-me verdadeiramente honrado em saber que meus comentários são apreciados. Além disso, aproveito esta oportunidade para enfatizar que a presença de vocês aqui é importante para mim.
_
Em relação ao seu comentário, Dom_Fernao, agora compreendi melhor a essência de sua argumentação, com uma dissertação mais bem fundamentada. No entanto, gostaria que soubesse que não tive a intenção de criticar sua opinião.
_
Na verdade, utilizei seu comentário como ponto de partida para minha reflexão sobre o assunto, embasada em outros comentários e experiências anteriores.
Posted
8 minutes ago, Guilherme_Pontes said:
Agradeço Imensamente, Leticia_ e PaulaD pelas palavras gentis. Sinto-me verdadeiramente honrado em saber que meus comentários são apreciados. Além disso, aproveito esta oportunidade para enfatizar que a presença de vocês aqui é importante para mim.
_
Em relação ao seu comentário, Dom_Fernao, agora compreendi melhor a essência de sua argumentação, com uma dissertação mais bem fundamentada. No entanto, gostaria que soubesse que não tive a intenção de criticar sua opinião.
_
Na verdade, utilizei seu comentário como ponto de partida para minha reflexão sobre o assunto, embasada em outros comentários e experiências anteriores.

Compreendido.

×
×
  • Create New...