Jump to content

FUI BLOQUEADO DO NADA


Recommended Posts

Posted
7 minutes ago, Leticia_ said:
Você ta muito frustrado.
Resolva as frustrações que tem com você mesmo ao invés de depositar isso nas outras pessoas. Se você acha mesmo que fetiche é só sexo, não me espanta que esteja sozinho choramingando como não consegue ninguem aqui.
É como eu falei antes, não quer namorar, não namore. Não quer pagar, não pague.
Eu indico esse app para varias pessoas, bem mais que qualquer outro app de encontro. Lógico que fetiche é ligado a sexo, mas isso não define tudo, depende de cada um

Frustrado? O que tem a ver? Eu estou reclamando da desvirtualização que está havendo no app. Quer dinheiro? Entre no onlyfans. Lá é uma plataforma criada pra trouxas.

Posted
8 minutes ago, Leticia_ said:
Você ta muito frustrado.
Resolva as frustrações que tem com você mesmo ao invés de depositar isso nas outras pessoas. Se você acha mesmo que fetiche é só sexo, não me espanta que esteja sozinho choramingando como não consegue ninguem aqui.
É como eu falei antes, não quer namorar, não namore. Não quer pagar, não pague.
Eu indico esse app para varias pessoas, bem mais que qualquer outro app de encontro. Lógico que fetiche é ligado a sexo, mas isso não define tudo, depende de cada um

E mais uma vez. Fetiche É SEXO. Oras, se você sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?

Posted
Corrigido*** E mais uma vez: Fetiche É SEXO. Oras, se não fosse sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?
Posted
Você ta muito bravinho com isso, ta parecendo pessoal. Não conseguiu pagar quem teve interesse? Usa esse papo para justificar ser ruim de conversa? 🤔
Muitas questões tensas na cabecinha do garoto sexual
Posted
7 minutes ago, Leticia_ said:
Você ta muito bravinho com isso, ta parecendo pessoal. Não conseguiu pagar quem teve interesse? Usa esse papo para justificar ser ruim de conversa? 🤔
Muitas questões tensas na cabecinha do garoto sexual

Não adianta tentar manipular. Uma coisa é você pagar alguém pra um fim real. Por exemplo: aqui tem o brother Athosmenez que tem varios videos das sessões que ele faz com as mulheres que o procuram. Isso sim é válido porque está dentro do conceito do app. Agora ficar caçando dinheiro sem querer botar a cara ou ter contato, além de manipulação é vagabundagem mesmo. Quer dinheiro fácil? Vá trabalhar!

Posted
Te contar uma coisa?
Nem li
E te falar mais uma, vai reclamar no forum certo ❤️
Posted
14 minutes ago, Leticia_ said:
Você ta muito bravinho com isso, ta parecendo pessoal. Não conseguiu pagar quem teve interesse? Usa esse papo para justificar ser ruim de conversa? 🤔
Muitas questões tensas na cabecinha do garoto sexual

Tem que ser mais verdadeira mocinha. Tá carente de atenção? Entre no circo. Tá precisando de dinheiro? Vá trabalhar! Quer um namorado? Deixe de se achar superior e entre no Tinder e não venha inventar que os outros não sabem conversar porque pra uma conversa ser boa, depende da disposição de ambas as partes.

Posted
Ficou tão ofendido assim? Hahahahahaha
Não leve para o pessoal, você já tem muitas questões para resolver.
Posted
6 minutes ago, Leticia_ said:
Ficou tão ofendido assim? Hahahahahaha
Não leve para o pessoal, você já tem muitas questões para resolver.

Você é infantil.

Posted
42 minutes ago, Leticia_ said:
Hahahahaha isso é deboche mesmo

Sim. Sem argumentos mesmo

Posted
Por mim você pode pensar o que quiser hahahahaha
Eu já expressei minha opinião e rir de você é só um bônus 💁🏻‍♀️
Quem está choramingando definitivamente não sou eu
Posted
36 minutes ago, Leticia_ said:
Por mim você pode pensar o que quiser hahahahaha
Eu já expressei minha opinião e rir de você é só um bônus 💁🏻‍♀️
Quem está choramingando definitivamente não sou eu

Quem ta choramingando? Eu tô falando a verdade. Quem se incomodou foi você. Afinal, quem se incomoda é sempre a mulher haha

Posted
2 hours ago, ViniDual said:
Corrigido*** E mais uma vez: Fetiche É SEXO. Oras, se não fosse sexo, por que precisariamos entrar num aplicativo pra externar isto?

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao âmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessário ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao âmbito sexual.
_
Além disso, é importante ressaltar que você não apresentou nenhum argumento válido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, é relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distância adequada, uma vez que você não busca afeto, conexão ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, é necessário mencionar que você fez comentários desconfortáveis sobre os lábios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, é recomendável que você reavalie suas ações e evite ser tão inconveniente.

Posted
8 minutes ago, ViniDual said:

Quem ta choramingando? Eu tô falando a verdade. Quem se incomodou foi você. Afinal, quem se incomoda é sempre a mulher haha

Veja só, uma mensagem de atitude sexista e desrespeitosa em relação às mulheres, ao insinuar que elas são sempre as que se incomodam. Isso perpetua estereótipos de gênero e desvaloriza a validade das emoções e opiniões das mulheres. Tá de mal a pior colega.

Posted
16 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao âmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessário ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao âmbito sexual.
_
Além disso, é importante ressaltar que você não apresentou nenhum argumento válido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, é relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distância adequada, uma vez que você não busca afeto, conexão ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, é necessário mencionar que você fez comentários desconfortáveis sobre os lábios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, é recomendável que você reavalie suas ações e evite ser tão inconveniente.

Maravilhoso, como sempre 👏

Posted
21 minutes ago, ViniDual said:

Quem ta choramingando? Eu tô falando a verdade. Quem se incomodou foi você. Afinal, quem se incomoda é sempre a mulher haha

Patético, bebê. Patético.
De otario para misógino em minutos

Posted
24 minutes ago, ViniDual said:

Quem ta choramingando? Eu tô falando a verdade. Quem se incomodou foi você. Afinal, quem se incomoda é sempre a mulher haha

Enquanto vc foi inoportuno comigo, sem consensualidade...Enquanto vc estava de bate boca babaca, onde tava só passando vergonha...beleza!
Mas daí a dizer que quem reclama são sempre as mulheres que se incomodam (contigo), será que não tá na hora de rever algumas posturas? Pra misoginia não dá pra passar pano...

Posted
3 minutes ago, Leticia_ said:

Patético, bebê. Patético.
De otario para misógino em minutos

Sentiu 🤣

Posted
17 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Veja só, uma mensagem de atitude sexista e desrespeitosa em relação às mulheres, ao insinuar que elas são sempre as que se incomodam. Isso perpetua estereótipos de gênero e desvaloriza a validade das emoções e opiniões das mulheres. Tá de mal a pior colega.

Ja pensou se você tivesse a mesma empatia com os homens? Ja viu quem foi que começou a ofender? Te convido a voltar desde o início

Posted
18 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Veja só, uma mensagem de atitude sexista e desrespeitosa em relação às mulheres, ao insinuar que elas são sempre as que se incomodam. Isso perpetua estereótipos de gênero e desvaloriza a validade das emoções e opiniões das mulheres. Tá de mal a pior colega.

Excelentes comentários. Vc foi cirúrgico, Guilherme. Conseguiu colocar em palavras o que eu estava tentando organizar para colocar aqui. Rapaz precisa ser mais respeitoso com as mulheres presentes e, principalmente, estudar melhor sobre as pessoas e sobre o BDSM.

Logicamente que BDSM não é apenas sobre sexo. As pessoas estão trocando afetos o tempo inteiro, mesmo que seja apenas uma sessão ou várias.

E não há qualquer impedimento de se estabelecer relacionamentos duradouros, se ambos quiserem. Se não fosse assim não haveria contratos de escravidão 24/7. Ou mesmo relações D/s duradouras.

Eu troco afeto com as pessoas com quem me relaciono, mesmo sendo Dom. Me preocupo com elas, quero vê-las bem e com sorriso prazeroso no rosto. E se rolar algo se longo prazo tbm é gostoso.

A pessoa que acredita que BDSM é algo somente para saciar seus desejos, sem considerar outros aspectos e vontades do outro, está enganado e perdendo parte da diversão.

Então, não há qualquer contradição entre BDSM e relacionamento longo prazo. Ele está incluso nas práticas.

Espero que em algum momento o rapaz se encontre no que busca para poder apaziguar esse seu ímpeto de animosidade. Principalmente com uma mulher.

Posted
26 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao âmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessário ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao âmbito sexual.
_
Além disso, é importante ressaltar que você não apresentou nenhum argumento válido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, é relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distância adequada, uma vez que você não busca afeto, conexão ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, é necessário mencionar que você fez comentários desconfortáveis sobre os lábios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, é recomendável que você reavalie suas ações e evite ser tão inconveniente.

Como você está sendo respeitoso , vou te responder no mesmo nível. Amigão, o fetiche por um objeto ou situação sempre tem como finalidade o sexo, caso contrário, seria obsessão ou compulsão.

Posted
28 minutes ago, Guilherme_Pontes said:

Não, um fetiche não se restringe exclusivamente ao âmbito sexual. Um fetiche é caracterizado por uma atração ou interesse sexual intenso e específico por um objeto, parte do corpo ou situação, que pode ser necessário ou desejado para a obtenção de excitação sexual. No entanto, é importante ressaltar que os fetiches também podem se manifestar em contextos não sexuais, como por exemplo, em relação a roupas, calçados ou materiais específicos. Além disso, alguns fetiches podem envolver aspectos emocionais, como submissão ou dominação, que vão além do ato sexual em si. Portanto, é possível afirmar que o fetiche pode abranger diferentes aspectos da vida de uma pessoa, não se limitando exclusivamente ao âmbito sexual.
_
Além disso, é importante ressaltar que você não apresentou nenhum argumento válido para sustentar sua afirmação, como mencionado anteriormente: "Estou reclamando".
_
No entanto, é relevante destacar que ao mencionar isso, as pessoas podem optar por manter uma distância adequada, uma vez que você não busca afeto, conexão ou relacionamentos de longo prazo, mas apenas sexo.
_
Aproveitando a oportunidade, é necessário mencionar que você fez comentários desconfortáveis sobre os lábios da moça e fez perguntas inadequadas sobre outros assuntos. Portanto, é recomendável que você reavalie suas ações e evite ser tão inconveniente.

Só mais um detalhe: Aqui é um aplicativo onde rola de tudo. Fazer comentários dos lábios de uma mulher que está num aplicativo aonde rola até traição não consentida é um desrespeito? Hipocrisia gritou agora, hein?

Posted
10 minutes ago, universodanell said:

Enquanto vc foi inoportuno comigo, sem consensualidade...Enquanto vc estava de bate boca babaca, onde tava só passando vergonha...beleza!
Mas daí a dizer que quem reclama são sempre as mulheres que se incomodam (contigo), será que não tá na hora de rever algumas posturas? Pra misoginia não dá pra passar pano...

Ué? Você me viu atacar alguém porque expôs a opinião? E vem cá, tem alguma freira aqui no app? Não sabia disso...

Posted
Rola de tudo consensualmente, sem consenso está errado
×
×
  • Create New...