Jump to content

SQUIRTING


Recommended Posts

Posted
18 minutes ago, staubz said:
Obrigado Letícia pelo depoimento.. e sim tenho certeza, afinal o tópico é perguntando pela perspectiva feminina e não necessariamente procurando alguém pra achar pares..como falei pode ver pelo tom arrogante de como eles escreveram..

Pode parecer, mas pelo menos o Athos e o Guilherme que sĂŁo pessoas que tenho mais contato nos fĂłruns, tem um bom tempo de experiĂȘncia no bdsm.
É como algo que vocĂȘ estĂĄ acostumado, independente do que for, para vocĂȘ Ă© normal, mas para outra pessoa pode nĂŁo ser.
NĂŁo estĂŁo menosprezando vocĂȘ, mesmo que alguem tenha soado um pouco orgulhoso demais (Athos đŸ«ą) hahahahaha
Muitas mulheres desse app evitam participar muito dos fĂłruns, por isso nĂŁo se preocupe. SĂł estamos compartilhando nossas experiĂȘncias

Posted
17 hours ago, Torinawa said:

O mimadinha mal educada, parte de anĂșncios fica em outro lugar, aqui Ă© fĂłrum de discussĂŁo

Tirando a parte da ofensa, eu tenho que concordar com a parte do anĂșncio...
@Staubz, tem uma parte no seu perfil, em canto inferior direito em "Eu" > "AnĂșncios Kink") onde vocĂȘ pode criar um anĂșncio direcionado para isso. VocĂȘ determina regras como distĂąncia, o que procura, quem procura, atĂ© se quer destacar seu anĂșncio, etc.
Isso pode ajudar muito!

Posted
4 minutes ago, Leticia_ said:

Pode parecer, mas pelo menos o Athos e o Guilherme que sĂŁo pessoas que tenho mais contato nos fĂłruns, tem um bom tempo de experiĂȘncia no bdsm.
É como algo que vocĂȘ estĂĄ acostumado, independente do que for, para vocĂȘ Ă© normal, mas para outra pessoa pode nĂŁo ser.
NĂŁo estĂŁo menosprezando vocĂȘ, mesmo que alguem tenha soado um pouco orgulhoso demais (Athos đŸ«ą) hahahahaha
Muitas mulheres desse app evitam participar muito dos fĂłruns, por isso nĂŁo se preocupe. SĂł estamos compartilhando nossas experiĂȘncias

Eu realmente estive com dĂșvida, nunca encarei isso como prĂĄtica e sim como consequĂȘncia de orgasmo feminino das meninas do jogo.

Posted
2 minutes ago, Athosmenez said:

Eu realmente estive com dĂșvida, nunca encarei isso como prĂĄtica e sim como consequĂȘncia de orgasmo feminino das meninas do jogo.

Eu ri porque sinceramente me diverti com a reação do dono do tópico

Posted
12 minutes ago, staubz said:

Aqui tĂĄ um comentĂĄrio muito melhor e realmente querendo ajudar..

Falando nisso, pensando que vocĂȘ vai querer estar com a boca lĂĄ e mastigando ela, meter um rĂĄpido (seja dedos ou algum brinquedo) tem mais chances de sucesso do que masturbação no clitĂłris. 😉

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

Eu realmente estive com dĂșvida, nunca encarei isso como prĂĄtica e sim como consequĂȘncia de orgasmo feminino das meninas do jogo.

Mas Ă© uma prĂĄtica mesmo e nem Ă© essencialmente relacionada ao bdsm, tem sexĂłlogos que falam sobre isso, acho que seria mais uma tĂ©cnica que uma prĂĄtica? đŸ€”

Posted
23 minutes ago, Athosmenez said:

Parte interessante do comentĂĄrio Ă© como o prazer comum do sexo baĂș nĂŁo nos alimenta mais nĂ©?!
Fora do contexto de jogo faz muito tempo que nĂŁo me relaciono fora das minhas menina

É difĂ­cil voltar quando vocĂȘ acostuma com o que realmente gosta. Para mim nem compensa ter sexo baunilha, Ă© mais desgastante me envolver com pessoas normais para isso que prazeroso

Posted
37 minutes ago, Leticia_ said:
Hahahahaha tenho certeza que eles nĂŁo pretendiam te ofender. Pq o intuito dos foruns aqui Ă© mais para ajudar e tirar dĂșvidas, nĂŁo para achar possĂ­veis pares.
Sobre minha experiĂȘncia com o squirting, Ă© preciso estar bem hidratada para isso acontecer, lembro de ficar muito assustada na primeira vez achando que eu tinha feito xixi hahahaha
Mas não é algo que aconteça fora das minhas sessÔes de bdsm, jå que sexo baunilha não é capaz de me satisfazer.

Duas coisas que costumam assustar as mulheres (e não deveriam) e excitar os homens quando acontecem: squirting e lactação.
Impressionante como por experiĂȘncia ou por relato as histĂłrias sĂŁo similares "quando aconteceu comigo eu fiquei assustada ou com vergonha. Achei que era outra coisa".
Agora fiquei na dĂșvida: serĂĄ que fui o primeiro squirt de alguĂ©m?
.
Bela pergunta: como foi o primeiro squirt? Se foi no sexo ou sozinha? Como se sentiu?

Posted
1 minute ago, Leticia_ said:

É difĂ­cil voltar quando vocĂȘ acostuma com o que realmente gosta. Para mim nem compensa ter sexo baunilha, Ă© mais desgastante me envolver com pessoas normais para isso que prazeroso

Faz uma meia década que não me relaciono fora do SM acabamos ficando só no ùmbito do fetiche

Posted
4 minutes ago, AlexCambraia said:

Duas coisas que costumam assustar as mulheres (e não deveriam) e excitar os homens quando acontecem: squirting e lactação.
Impressionante como por experiĂȘncia ou por relato as histĂłrias sĂŁo similares "quando aconteceu comigo eu fiquei assustada ou com vergonha. Achei que era outra coisa".
Agora fiquei na dĂșvida: serĂĄ que fui o primeiro squirt de alguĂ©m?
.
Bela pergunta: como foi o primeiro squirt? Se foi no sexo ou sozinha? Como se sentiu?

No sexo. E nĂŁo tinhamos muita experiĂȘncia sobre o assunto quando aconteceu, entĂŁo ele tambĂ©m se assustou um pouco hahahahaha

Posted
Me senti um pouco assustada, envergonhada e absurdamente excitada com o que tinha acontecido
Posted
1 minute ago, Leticia_ said:
Me senti um pouco assustada, envergonhada e absurdamente excitada com o que tinha acontecido

Eu uso isso na humilhação das meninas, cheguei a por um bandinho embaixo e filmar Ă© divertido 💩

Posted
5 minutes ago, Athosmenez said:

Eu uso isso na humilhação das meninas, cheguei a por um bandinho embaixo e filmar Ă© divertido 💩

Ja foi usado comigo como humilhação também

Posted
2 minutes ago, Leticia_ said:

Ja foi usado comigo como humilhação também

Demais né?!
Eu sempre me orgulhei das meninas terem squirting quando nĂŁo acontece faz falta

Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:

Demais né?!
Eu sempre me orgulhei das meninas terem squirting quando nĂŁo acontece faz falta

Eu não sinto muita falta não. Tem outras coisas que são prioridades para mim, acho que de longe, meu maior prazer nas sessÔes é ver a completa satisfação do meu dono. Se isso não acontecer, acho que meu dia acaba hahahahaha

Posted
7 minutes ago, Leticia_ said:

Eu não sinto muita falta não. Tem outras coisas que são prioridades para mim, acho que de longe, meu maior prazer nas sessÔes é ver a completa satisfação do meu dono. Se isso não acontecer, acho que meu dia acaba hahahahaha

Boas palavras.
Na vdd faz falta para mim tem a ver com o ego masculino

Posted
19 minutes ago, Leticia_ said:

Eu não sinto muita falta não. Tem outras coisas que são prioridades para mim, acho que de longe, meu maior prazer nas sessÔes é ver a completa satisfação do meu dono. Se isso não acontecer, acho que meu dia acaba hahahahaha

A completa satisfação do seu dono tem a ver com o orgasmo dele? Se ele não tiver um orgasmo, é completo?

Posted
2 minutes ago, AlexCambraia said:

A completa satisfação do seu dono tem a ver com o orgasmo dele? Se ele não tiver um orgasmo, é completo?

Não, é satisfação mesmo. Satisfazer as necessidades dele, atingir as expectativas dele em relação as sessÔes.

×
×
  • Create New...