Jump to content

A TEMPERATURA INFLUENCIA NO SEU DESEJO SEXUAL?


Recommended Posts

Posted
Muito calor é ruim, friozinho é mais romântico.
Posted
Acho que afeta, calor é mais fácil para a Primal, frio eu penso em dormir o dia inteiro
Posted
Não vejo muito problemas... Mas, o frio ajuda para algumas práticas sadomasoquistas... Quem sabe do que eu estou falando, sabe!
Posted
Toda estação tem suas características o frio tem seu charme, e as velas ajudam a esquentar.
Posted
O mais complicado é que no frio a recuperação das meninas é mais lenta em relação ao impact
Posted

Totalmente. Inverno a libido vai a zero 

Posted
No frio dá muito mais preguiça hahaha
Posted
Independente se está frio ou calor ,pra mim nada muda , as práticas irá existir o chicote será usado, da mesma forma.
Não é o frio ou calor que determina algum tipo de intensidade em mim, mas o desejo como um todo,
de viver com prazer e intensidade o que eu gosto de praticar que é o bdsm
Posted
Meu corpo fica mais fluído e funciona melhor no calor. Porém, nada que não seja ajustado pelo calor do momento.
Posted
Gosto de ser torturada no frio, mais um desafio a superar já sou muito friorenta e odeio sentir frio rs
Posted
No frio eu fico com mais tesao. Normalmente pq o dia tá mais escuro e fica com aquela cara de ficar no quarto fazendo sexo
Posted
No frio eu fico mais baunilha, quero sexo embaixo das cobertas.
No calor eu fico mais exibicionista, quero transar ao ar livre.
Posted
7 hours ago, arwen2904 said:
Gosto de ser torturada no frio, mais um desafio a superar já sou muito friorenta e odeio sentir frio rs

Interessante essa. Tortura com frio é algo que eu ainda não tinha vislumbrado muito.

Posted
Monday at 13:49, Athosmenez said:
O mais complicado é que no frio a recuperação das meninas é mais lenta em relação ao impact

Ah, isso eu posso explicar se quiser. Eu escrevi sobre o assunto que tem a ver com o prêmio Nobel de medicina de 2021:
(Não sei se pode o link):
https://twitter.com/projetociencia/status/1445142104582377474?s=46&t=lTK3_daVBvMBfgbhCayolw

Posted
Para mim, o clima frio é sempre mais favorável, pois me proporciona maior disposição e energia. Por outro lado, o verão tende a me deixar preguiçoso e, sinceramente, não suporto a sensação de transpiração constante.
_
No entanto, independentemente das condições climáticas, não existe nenhum problema, uma vez que podemos contar com recursos como ventiladores e ar-condicionado durante o verão, assim como aquecedores durante o inverno. Nos tempos modernos em que vivemos, temos a possibilidade de climatizar nossos ambientes de acordo com nossas preferências. Rsrsrs
Posted
2 hours ago, AlexCambraia said:

Ah, isso eu posso explicar se quiser. Eu escrevi sobre o assunto que tem a ver com o prêmio Nobel de medicina de 2021:
(Não sei se pode o link):
https://twitter.com/projetociencia/status/1445142104582377474?s=46&t=lTK3_daVBvMBfgbhCayolw

Explica, Cambraia! Por favor ☺️

Posted
3 hours ago, AlexCambraia said:

Ah, isso eu posso explicar se quiser. Eu escrevi sobre o assunto que tem a ver com o prêmio Nobel de medicina de 2021:
(Não sei se pode o link):
https://twitter.com/projetociencia/status/1445142104582377474?s=46&t=lTK3_daVBvMBfgbhCayolw

Até onde li o estudo fala sobre receptores de sensibilidade não de recuperação celular versus temperatura, mas valeu mesmo assim uma boa leitura.

Posted
3 hours ago, Guilherme_Pontes said:
Para mim, o clima frio é sempre mais favorável, pois me proporciona maior disposição e energia. Por outro lado, o verão tende a me deixar preguiçoso e, sinceramente, não suporto a sensação de transpiração constante.
_
No entanto, independentemente das condições climáticas, não existe nenhum problema, uma vez que podemos contar com recursos como ventiladores e ar-condicionado durante o verão, assim como aquecedores durante o inverno. Nos tempos modernos em que vivemos, temos a possibilidade de climatizar nossos ambientes de acordo com nossas preferências. Rsrsrs

Mas creio que é bem mais fácil a explicação do que pensamos, quando tatuamos no frio tanto dói mais como também a recuperação é mais devagar,

Posted
Acho que varia a forma de se divertir, no calor gosto de algo mais primal e mais solto, mais agitado.
No frio acho que algo mais soft mais voltado para massagem, mais lento e deixando o calor mais conservado. Tudo é questão de adaptação, não só com a parceira como também com a temperatura e a vontade de ambos.
Posted
O meu não, quero duas a três vezes aí dia.
Posted
Nunca me atrapalhou, mas, cada temperatura tem seus procedimentos para a relação.
  • 9 months later...
Si****
Posted
No calor que tem feito eu mal consigo levantar da cama...
An****
Posted
O bom de ter um relação estável é a frequência de vezes, no mínimo 3x a temperatura não influencia muito pq asdinâmica é flexível….
×
×
  • Create New...