Jump to content

BDSM NO INTERIOR DE SP


Recommended Posts

Posted

BDSM no interior, especificamente no de SP.

Acontece?
ou
Não existe??

Posted
Depende de qual interior pq SP é grande pra caramba, aqui tem bastante gente e na região de campinas tbm
Posted
Não entendi. Você diz eventos de bdsm e essas coisas?
Posted
Temos praticantes aqui sim eu sou de Mogi Guaçu em Campinas tem um pessoal também
Posted
Boa pergunta... procurei por eventos em Campinas mas, até agora, não encontrei...
Posted
Eventos são raros de existir no interior , mas praticantes existem vários espalhados por todo interior de São Paulo, creio que a região de Campinas seja onde exista a maior concentração de pessoas praticantes
Posted
Sou de Campinas e temos bastem pessoas praticantes na região, ativos em grupos de WhatsApp e Telegram. São bastante discretos, seletivos e fechados. Para entrar é necessário ser convidado.
Posted
1 hour ago, L1keToL1ck said:
Boa pergunta... procurei por eventos em Campinas mas, até agora, não encontrei...

Eventos não tem pra cá (Graças a Deus) o que tem por aqui são os que praticam e tem Ds

Posted
Se pintar algum evento no interior
Podemos divulgar aqui
Posted
10 hours ago, SrMacedo said:
Sou de Campinas e temos bastem pessoas praticantes na região, ativos em grupos de WhatsApp e Telegram. São bastante discretos, seletivos e fechados. Para entrar é necessário ser convidado.

Interessante

Posted
Aqui na região do oeste do interior paulista, não pega fogo, mas tem bons participantes rs...
Posted
6 minutes ago, universodanell said:
Aqui na região do oeste do interior paulista, não pega fogo, mas tem bons participantes rs...

Ter bons praticantes é muito mais importante que qualquer "fervo" até porque as baladas são naturalmente antagonistas das Ds é das sessões privativas.

Posted
Sou de Olímpia, região de Rio Preto e é um saco.
Posted
20 hours ago, RON-RP said:
Se pintar algum evento no interior
Podemos divulgar aqui

Boa idéia

  • 6 months later...
Posted
July 20, 2023, SubdointeriorSP said:
Sou de Olímpia, região de Rio Preto e é um saco.

Verdade sou de tupa e de Marília as vezes estou por aí e nem um desses são bons para fetiches

  • 3 weeks later...
Posted
Bom dia! Sou de Cruzeiro SP
Tem algum praticante que mora aqui por perto?
Posted
Existe em toda parte. Entretanto por serem locais menores, a descrição se faz mais imperiosa . Pelo menos na minha visão é assim ....
Quando você adentra o meio, acaba identificando melhor as pessoas , e conhecendo por indicação.
Posted
Em 4 anos só encontrei 3 pessoas da minha cidade.
Posted
Acho bem difícil, claro que existe BDSM por todo lado mas no interior, sem ambientes voltados ao BDSM e pelas tradições conservadoras da maioria das cidades, fica mais difícil encontrar praticantes ou ter ambientes que facilitam encontrar apreciadores
Posted
Já somos 8 aqui, poderia ser mais só que a maioria tem vergonha de encontrar pessoas da mesma cidade por medo de julgamento, e sei que tem outros, tanto nesse app quando nas outras mídias.
Campinas então é lotado de gente, praticamente a capital Fetichista do interior de SP
Posted
1 hour ago, Stolzes said:
Já somos 8 aqui, poderia ser mais só que a maioria tem vergonha de encontrar pessoas da mesma cidade por medo de julgamento, e sei que tem outros, tanto nesse app quando nas outras mídias.
Campinas então é lotado de gente, praticamente a capital Fetichista do interior de SP

Da mesma cidade eu creio ser mais difícil meu caro, mas de setores regionais é bemais fácil, e sim eu sempre achei que a região de Campinas tem potencial altíssimo, mais alto que a maioria das capitais

Posted
Yesterday at 13:11, DomVentura said:
Acho bem difícil, claro que existe BDSM por todo lado mas no interior, sem ambientes voltados ao BDSM e pelas tradições conservadoras da maioria das cidades, fica mais difícil encontrar praticantes ou ter ambientes que facilitam encontrar apreciadores

Ambiente voltado só se for particular como o meu Studio, qualquer coisa feita além disso não rolaria a não ser que fosse tutelado pelo "todes" aí continua ruim

Posted
Na minha cidade não existe kkkkkkkkkk
×
×
  • Create New...