Jump to content

INTERIOR DE SP TEM POTENCIAL?


Recommended Posts

Posted

H谩 muito tempo que penso que o interior de SP tem um potencial enorme no SM, seja pelo alto 铆ndice populacional, seja pela proximidade com a capital.
Conta contra n贸s todo perfil conservador que tanto 茅 peculiar a nossa gente, mas principalmente no MaleDom temos uma grande expectativa.
Tenho meu Studio particular no interior h谩 3 anos, nunca houve arrependimento em montar tal estrutura para praticar, sei que ainda verei outros terem tanto seus Studios quanto suas Ds t茫o raras por aqui.

Athos M膿nez

Posted
Tem potencial sim. Os apps e os meios virtuais at茅 contribuem para os contatos, sejam interesses para plays, D/s ou comunidade mesmo...vai fortalecendo...
Posted
9 minutes ago, universodanell said:
Tem potencial sim. Os apps e os meios virtuais at茅 contribuem para os contatos, sejam interesses para plays, D/s ou comunidade mesmo...vai fortalecendo...

Sim caminha a passos lentos sempre foi assim e sempre ser谩, mas mesmo devagar t谩 acontecendo

Posted
Sou de Olimpia, regi茫o de Rio Preto e 茅 um saco.
Posted
Friday at 19:53, LevyEme said:
Sou de Aparecida SP

Aparecida do Norte ?

Posted
Acho que no interior, pela tradicionalidade dos costumes, voc锚 consiga encontrar bastante adepto. Penso que todas as pessoas tenha algum tipo de fetiche ou parafilia. Elas s贸 n茫o sabem onde exp么r
Posted
49 minutes ago, ViniDual said:
Acho que no interior, pela tradicionalidade dos costumes, voc锚 consiga encontrar bastante adepto. Penso que todas as pessoas tenha algum tipo de fetiche ou parafilia. Elas s贸 n茫o sabem onde exp么r

Na vdd somos muito tradicionais mas isso t谩 mudando

  • 6 months later...
Posted
Aqui em Mar铆lia n茫o acho ningu茅m nem em tupa
×
×
  • Create New...