ne**** Posted March 2, 2024 Realmente eu sempre curti assistir a vĂdeos mas Ă© um assunto delicado de se abrir com alguĂ©m
Deleted Member Posted March 23, 2024 Author Eu tbm tenho essa curiosidade. Inclusive estou disponĂvel
vi**** Posted April 2, 2024 O pior do app. É que tem mulher que nao tem nojo de fazer qualquer coisa na cama. O que é pouco confesso. Mas a esmagadora maioria das mulheres poem no perfil limites: tudo... Ta fazendo o que aqui no app de bdsm então sua infeliz.... Ta aqui só pra beija na boca vai pro Tinder então sua arroz c feijão.... Me da raiva esse app mano... Se tanta mina nutela que tem aqui...
Ma**** Posted April 2, 2024 8 hours ago, vinicius-bdsm said: O pior do app. É que tem mulher que nao tem nojo de fazer qualquer coisa na cama. O que Ă© pouco confesso. Mas a esmagadora maioria das mulheres poem no perfil limites: tudo... Ta fazendo o que aqui no app de bdsm entĂŁo sua infeliz.... Ta aqui sĂł pra beija na boca vai pro Tinder entĂŁo sua arroz c feijĂŁo.... Me da raiva esse app mano... Se tanta mina nutela que tem aqui... NĂŁo sĂł mulheres...rs É que na vdd a proposta do app nĂŁo Ă© unir a comunidade BDSM, mas sim a comunidade kink, ou seja, fetichistas sejam ou nĂŁo do meio . E quando falamos de fetiches, caĂmos na questĂŁo que a maioria reprime muitas coisas por convenções sociais e outras crenças limitantes . Assim, seja paciente colega , ( seja como uma mulher hetero num app de relacionamentos 🤣) cada um tem seu tempo pra tomar coragem de iniciar algo e assumir isso..... Eu mesma precisei de um parceiro no *** ( experiente) pra dizer que várias coisas que eu fazia, gostava e etc eram normais no *** , mas que pra a maioria eram tabu... eu achava que eram normais pra maioria sĂł que as pessoas nĂŁo falavam sobre ( olha a inocĂŞncia). Com paciĂŞncia vc encontra seus pares.
do**** Posted April 16, 2024 Eu adoro! No entanto, alguns "submissos" sĂł me procuram querendo chuvas. Qual o sentido de uma sessĂŁo se for fazer tudo aquilo que me agrada?
Sr**** Posted April 20, 2024 Alguma rainha em SP Santo André ou próximo afim ? Amo ser banheiro de rainhas mandonas
Gu**** Posted April 28, 2024 Por enquanto por aqui nĂŁo vou conseguir conversar porque precisa pagar algumas coisas aqui pra fala daĂ nĂŁo terei dinheiro agora
so**** Posted June 3, 2024 Eu sou casado e minha esposa já concordou em fazer chuva dourada comigo. Ela mijando em mim e eu bebendo. Ela ainda tem nojo, mas já aceita melhor… agora o que eu realmente queria era tentar o *** com ela. Só q ela tem nojo do xixi… fico com medo de perguntar sobre o 💩
KY**** Posted June 4, 2024 22 hours ago, sobradinho237 said: Eu sou casado e minha esposa já concordou em fazer chuva dourada comigo. Ela mijando em mim e eu bebendo. Ela ainda tem nojo, mas já aceita melhor… agora o que eu realmente queria era tentar o *** com ela. Só q ela tem nojo do xixi… fico com medo de perguntar sobre o 💩 o problema está em vc gostar e pra ela ser um limite, acho que o fart iria abrir mais as portas, mas com mt paciência
Deleted Member Posted June 5, 2024 Meu sonho Ă© ser a privada de uma Domme. Uma pena n ter muitas no Brasil que curtam
Vi**** Posted June 7, 2024 No Brasil é dificilimo as mulheres associarem os fetiches ao sexo. A tara é mais pela dominação mesmo
Vi**** Posted June 7, 2024 April 2, vinicius-bdsm said: O pior do app. É que tem mulher que nao tem nojo de fazer qualquer coisa na cama. O que é pouco confesso. Mas a esmagadora maioria das mulheres poem no perfil limites: tudo... Ta fazendo o que aqui no app de bdsm então sua infeliz.... Ta aqui só pra beija na boca vai pro Tinder então sua arroz c feijão.... Me da raiva esse app mano... Se tanta mina nutela que tem aqui... O problema é que nem beijar na boca querem. É só militância e dominação. É como se as mulheres não possuissem um cardápio variado de opção. É sempre os mesmos objetivos
Vi**** Posted June 7, 2024 November 13, 2023, vampiradomme said: Sou Domme e amo chuvas em geral Domme vocĂŞ Ă© muito organizada nas chuvas rs
Ma**** Posted June 9, 2024 Gente, desculpem sair do tópico ...mas quando vocês publicam algo aqui no fórum, tem que aguardar aprovação? Ou é publicado instantaneamente? Pergunto porque estava abrindo um tópico, ao finalizar, sem nenhuma sinalização não vi a exibição do mesmo. Então não entendi se precisa ser aprovado, ou se apenas "bugou" .
Ma**** Posted June 9, 2024 Já me achei , na minha página inicial diz que está pendente de aprovação da moderação. Desculpem o transtorno . Se fosse possĂvel eu apagaria a mensagem acima . ^-^
Sr**** Posted July 27, 2024 Tenho uma Domme que ama cagar na minha boca .. consegui ela no chat do UOL da minha cidade.. talvez oque vocês procuram esteja lá também .. a minha é do jeito que eu queria, rabuda, gostosa, pés lindos, mandona e caga MUITO ..
Vi**** Posted July 27, 2024 1 hour ago, SrBlackBBC said: Tenho uma Domme que ama cagar na minha boca .. consegui ela no chat do UOL da minha cidade.. talvez oque vocês procuram esteja lá também .. a minha é do jeito que eu queria, rabuda, gostosa, pés lindos, mandona e caga MUITO .. Mas agora o chat uol ta pago. Ela é bem bonita?
Ma**** Posted July 28, 2024 7 hours ago, ViniDual said: Mas agora o chat uol ta pago. Ela Ă© bem bonita? SĂł as salas "especiais", ou quando atinge certa quantidade de pessoas na sala .
Recommended Posts