Jump to content

O QUE O BDSM TROUXE DE BOM PRA VOCÊ?


Recommended Posts

Posted

ReflexĂŁo do tempo, o que o bdsm trouxe de bom pra vocĂȘ?


SaudaçÔes cordiais


Olhando pra trĂĄs e fazendo uma anĂĄlise do tempo, e das experiĂȘncias que vivi, com vĂĄrias pessoas que praticaram o bdsm comigo .


Que tantos anos de vivĂȘncia, aprendi muita coisa, cuja as quais , errei algumas vezes e quando percebi, voltei atrĂĄs pra corrigir os meus erros.


Também, aprendi muito e umas das coisas mais significativas pra mim,foi entender o valor do respeito e confiança.


E quando falo respeito, não estou falando do respeito que a Submissa deva ter com um Dominador, mas do respeito pelas pessoas, independente da sua posição e hierarquia.


Que respeito nĂŁo se ganha , mas se conquista, atravĂ©s das suas atitudes . E que nada, em absoluto, deverĂĄ seguir sem que a confiança mĂștua fossem estabelecidas entre as pessoas dentro da comunidade.


Eu tambĂ©m aprendi o valor de uma prĂĄtica segura,e valorizar a saĂșde das pessoas como um todo, que sempre dĂĄ o suporte e a apoio antes , durante e depois de uma cena ,de uma sessĂŁo ou uma Ds Ă© extremamente importante.


Eu aprendi que ser um Dom, nĂŁo estĂĄ associado ao papel de homem que impĂ”e com arrogĂąncia e prepotĂȘncia, mas com a inteligĂȘncia das palavras e açÔes ,que leva ao ĂȘxito das suas intençÔes dentro da comunidade bdsm.


Aprendi que julgar os outros, é demostrar incapacidade de compreensão, e que ninguém é o dono da verdade absoluta.


Aprendi que nĂŁo sou Ăłtimo em tudo, que outros dons , poderia ter mais habilidade com alguma prĂĄtica do que eu, e que se ele for melhor, vou observar para aprender, o que nĂŁo sei fazer da mesma forma , e isso nĂŁo iria me diminuir, pelo contrĂĄrio, eu teria maturidade e humildade.


Como tbm, sempre busquei fazer o que fiz cada vez melhor, com mais intensidade e coerĂȘncia, respeitando a todos, independente da sua posição.


O bdsm, sempre trouxe um legado de saciedade do prazer, com quem convivi e pratiquei , e sempre, procurei repartir o meu prazer ,paro o prazer incomum.


Aprendi que o bdsm,trouxe ensinamentos que usei na vida e vivi com satisfação,prazer e melhoria contínua.


E que sempre iremos aprender algo novo , que possivelmente, nĂŁo sabĂ­amos.


E para vocĂȘ , o que o bdsm trouxe de bom em sua trajetĂłria?


Qual o valor e a importĂąncia pra vocĂȘ?


SaudaçÔes


Dom Marck 

×
×
  • Create New...