Jump to content

Recommended Posts

Ter uma cuckquean submissa, que goste de me ver tirando a virgindade outra mulher!

• 1 month later...

Queria dar para um anão. Ser completamente dominado por ele.

• 1 month later...

Várias mulheres tem o fetiche CMG pois sou apurado de uma das pernas... Acreditem existe esse fetiche... Rsrs

Sou Hetero e tenho fetiche em usar fio dental masculino, e gostaria de ter uma namorada que curtisse esse meu fetiche e que ficasse apertando minha bunda e passando a mão no meu fio dental

Gosto de usar fio dental masculino e sou hétero, quero uma mulher que passe a mão na minha bunda e acaricie o meu fio dental

De****

Fetiche por Línguas femininas: Quanto maior for, mais acho linda.

• 3 weeks later...

Tenho fetiche tipo roleplay em transar com seres monstruosos, anormais usando mascaras e fantasias de feras com garras de lobo ou seres alienígenas, com genitália deformada , penis inchado pelo pump à vácuo ou com formatos ***escos. Ou seres de aparência demoníaca, como os incubus que me tomariam sexualmente enquanto durmo. Acordo com ele ejaculando litros dentro e jorrando para fora de mim. Ou seres pequenos com penis gigante e talvez com cabeça de cavalo. Ou seres metade homem metade *** mamando nos meus seios enquanto eu estimulo o penis dele. Sei que é muita loucura, mas me excita imaginar realizar estas fantasias.

Yesterday at 02:49 AM, Erikafetish said:

Tenho fetiche tipo roleplay em transar com seres monstruosos, anormais usando mascaras e fantasias de feras com garras de lobo ou seres alienígenas, com genitália deformada , penis inchado pelo pump à vácuo ou com formatos ***escos. Ou seres de aparência demoníaca, como os incubus que me tomariam sexualmente enquanto durmo. Acordo com ele ejaculando litros dentro e jorrando para fora de mim. Ou seres pequenos com penis gigante e talvez com cabeça de cavalo. Ou seres metade homem metade *** mamando nos meus seios enquanto eu estimulo o penis dele. Sei que é muita loucura, mas me excita imaginar realizar estas fantasias.

O famoso monsterfuck 😏 Me dá tesão pensar numa mulher se entregando a um sexo assim ***esco... Um bom começo são aqueles dildos fantasia, tipo Bad Dragon e Nothosaur, não sei se já viu

• Create New...