Jump to content

FETICHES ÚNICOS


Recommended Posts

Posted

Acredito que todo mundo aqui tenha um fetiche muito específico e particular seu, que talvez nem tenha nomeclatura ainda para se rotular. Sinta- se a vontade para compartilhar ou comentar, e quem sabe encontrar alguém tenha a mesma particularidade que você.

Posted
Olha querida é tanta parafilia nova e novas nomenclaturas que penso já ser difícil ter novidade viu ?!
Posted
Nossa, fiquei curiosa, gostaria de saber sobre peculiaridades assim
Posted
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)
Posted
1 minute ago, torvyn said:
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)

Oxi 😳
Taí um fetiche tranquilo, fofo eu diria

Posted
E eu querendo cortar um pedaço da banda das meninas pra comer com azeite 😏
Posted
8 minutes ago, Athosmenez said:

Oxi 😳
Taí um fetiche tranquilo, fofo eu diria

Soft sim, mas muito específico kkk

Posted
E eu fan da fromsoftware. Dark souls 3/Elden ring pra mim já é fichinha.
Posted
Eu matando os Boss de ***borne pela primeira vez, puro autoprazer de uma nwedola kkk
Posted
Eu matando os Boss de ***borne pela primeira vez, puro autoprazer gamer kkk
Posted
Eu zerando Super Mario Word pela primeira vez numa fita q não salvava
Posted
Adoro me sentir femea mas só sinto atração por mulher
Posted
Fetiche em dinheiro e jóias, mas nunca falo porque sempre me chamam de interesseira. Enterrei isso no fundo da minha alma.
Posted
Fetiche por transformação humana (sem ser em animais ou objetos como é mais comum, só a ideia de uma pessoa sendo alterada física e mentalmente).
Posted
Fetiche por sub jovem e se for nerd melhor. Pata obedecer desde os livros que vai ler ( e sim, vai ter que ler) até os caras com que vai transar.
Posted
August 21, torvyn said:
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)

Oii

Posted
Sunday at 04:25, ninguememparticular said:
Fetiche por transformação humana (sem ser em animais ou objetos como é mais comum, só a ideia de uma pessoa sendo alterada física e mentalmente).

Achei muito interessante!

Posted
22 minutes ago, torvyn said:

Achei muito interessante!

Boa noite, rainha!! Tudo bem?

Gostaria muito ðe uma chance de servir, sem limites.

Posted
Fetiche por fazer e levar cuecão com outro cara. Seja Dom, Sub ou Switch
Posted
Estou fascinado com o mundo do BDSM e tenho um forte interesse em explorá-lo. Busco mulheres que estejam dispostas a compartilhar seus conhecimentos e experiências, guiando-me nessa jornada de autodescoberta e prazer. Estou aberto a aprender e estabelecer conexões significativas com pessoas que compartilhem desse interesse em comum.
  • 2 weeks later...
Posted
Eu tenho um fetiche muito loco de sair correndo todo pelado na rua de madrugada
  • 2 weeks later...
Posted
Tenho fetiche em máscaras de filmes de terror ☠️
×
×
  • Create New...