Jump to content

FETICHES ÚNICOS


Recommended Posts

Posted
Meu fetiche é uma mulher de preferência q seja mais dominante(mas não necessariamente precisa ser)
Mas ela irá comparar meu pênis com o de outro homem, e ela irá definir quem é o menor, e o menor irá pagar um castigo escolhido por ela
Posted
Salve comunidade, meu maior fetiche é encontrar dois homens para compor um relacionamento "trisal" onde ao meu comando tudo poderia acontecer. Bjs
Posted
22 minutes ago, Afridite said:
Salve comunidade, meu maior fetiche é encontrar dois homens para compor um relacionamento "trisal" onde ao meu comando tudo poderia acontecer. Bjs

Amei 😋

Posted
Só olharem meu perfil
Posted
Levar um chute no meio das pernas e sentir os testículos quebrarem
Posted
3 minutes ago, RafaellaeRicardo23 said:
Feederismo ❤️

Interessante

Posted
Narratofilia (palavras pronunciadas); Melolagnia (áudios); Anemofilia (sopro); Erotolalia ("telefonemas")... ligados a voz, forma de falar e respiração rs
  • 2 weeks later...
Posted
Adoro me esfregar no couro e latex,principalmente calça e legs!🔥
Posted
O fetiche que mais mexe comigo é o de uma mulher lambendo meu rosto, meu nariz principalmente.
Sentir o cheiro da boca dela, o cheiro da língua e a saliva no meu rosto.
Veeeeéi, isso me pega demais.
Fora os cheiros corporais também, pés e partes íntimas por exemplo, c tá doooido
Posted
Nossa, aprendi sobre alguns fetiches que não conhecia
Posted
O fetiche que mais tenho tesão é ser corno para homens de menor classe social. Explico: por exemplo, minha mulher ser fodida na minha frente por algum porteiro, favelado, camelô e sentir prazer em me humilhar praticando aquele ato.
Posted
Atualmente, meu maior fetiche tem sido podolatria. Amo beijar, passar a língua nos dedinhos, chupar...
Posted
Descobri recentemente que tenho tricofilia (fetiche por cabelo). Tava num play com o sub de quatro, aí fui puxar a cabeça dele pra trás e quando senti o cabelo macio fiquei louca. Depois comecei a acariciar o cabelo, cheirar, esfregar o couro cabeludo, despentear... viciante.
Posted
Meu fetiche é uma mulher de preferência q seja mais dominante(mas não necessariamente precisa ser)
Mas ela irá comparar meu pênis com o de outro homem, e ela irá definir quem é o menor, e o menor irá pagar um castigo escolhido por ela
Posted
Tendo fascinação em levar chifre ,
Uma relação Cuckold , principalmente na sensação de ser humilhado em público, o prazer q produz é algo imensurável , quanto mais humilhante melhor
Posted
Olá a todos e todas, prazer me chamo guilherme.
Venho trazer um fetiche diferente
Tenho prazer que uma mulher corte meu cabelo.
Amo sentir o barulho da maquininha, o pente passando no meu cabelo, a mão passando pela minha cabeça, o cheiro
Meu sonho eh encontrar uma mulher que peça pra cortar meu cabelo, me vende e corte meu cabelo.
Eu já tive isso uma vez mas faz muito tempo.
Gostaria de conhecer uma pessoa que tenha vontade, paixão, tesão de fazer isso.
A ideia que comigo vendado consiga, sentir sensações diferentes.
Se você topar e se identificar me chama na mensagem.
Obrigado
  • 3 weeks later...
Posted
O meu é de amarrar ela e fazer tudo que eu quiser, ainda não tive essa oportunidade, mas quando tiver, não deixarei passar
Posted
ser forçado a sentir os fart da domme, independente da potência
×
×
  • Create New...