Jump to content

FETICHES ÚNICOS


Recommended Posts

Posted
Eu tenho fetiche por chute no saco. Mas é complicado encontrar uma mulher que goste de realizar sem ser Domme. Eu não curto ser sub. O meu fetiche envolve diversão. Eu curto uma brat que chuta no saco, porque sabe que dói, só de pirraça e se diverte com isso. Também não curto com muita intensidade. Somente leve ou moderada.
Posted
Adoraria levar um casal para jantar, pagar para eles se divertirem e me humilharem na mesa.

Ou então ir na rua e alguém mijar na minha calça.
Posted
Tuesday at 10:04, Danny_Dante said:
Adoraria levar um casal para jantar, pagar para eles se divertirem e me humilharem na mesa.

Ou então ir na rua e alguém mijar na minha calça.

Vem pro rj que eu resolvo isso ai 🫵

Posted
Eu sonho em algum dia pegar algum cara e chicotear ele ate cortar as costas, e depois fazer uns cortes nas pernas ou braços, so pra sentir a firmeza da faca contra a pele se rompendo, não fundo, mas só o suficiente para subir um pouco do sangue brilhante
Posted
Queria poder pegar um troxa pelo cabelo e enfiar a cara dele na lixeira, depois na privada, dando descarga, e enquanto a cara dele estivesse no vaso, puxar a cueca dele até doer, seguido de um chute na bunda kkkkkkkkkkk
Posted
Queria poder um dia agarrar um novinho pelo pescoço, virar e prensar ele na parede e comer o cu dele agressivamente, com muito lubrificante, fazendo bastante barulho na minha pelvis contra a bunda dele, fazendo ele gozar so pelo estimulo anal
Posted

Adoro Knife play, mas nunca pude fazer cortes, mesmo sendo superficiais... Sonho em poder fazer cortes superficiais e lamber o sangue 👀

Posted
September 27, subwolfbh said:

Este tb tenho

Já fiz e muito bom

Posted
Adoraria dar meu cu logo , se fosse uma mulher me tratando como sua putinha ia adorar … estou esperando essa mulher
Posted
Thursday at 06:49, MabelleFontelle said:
Queria poder um dia agarrar um novinho pelo pescoço, virar e prensar ele na parede e comer o cu dele agressivamente, com muito lubrificante, fazendo bastante barulho na minha pelvis contra a bunda dele, fazendo ele gozar so pelo estimulo anal

E eu adorava te conhecer ❤️

Posted
Queria dar pra uma mulher, eu de castidade e ela me fudendo, falando que eu era menininha dela!
Posted
Muitos olham para peito, bunda, pernas, cintura, olhos, cabelos, pés ou mãos e se sentem atraídos por essas parte do corpo de outra pessoa. Mas não conheci mais ninguém q assim como eu tem tara absurda por costas femininas. Quando um mulher usa aquelas blusas com costas nuas, mds é quase incontrolável
  • 2 weeks later...
Posted
Sou tarado em solas do pés femininas, ainda mais quando são bem largas e enrugadas, que estão que me dá
Posted
Ter um papai e tentar ser uma garota grande e ele ficar brabo com isso, me castigar fazendo um enema em mim e colocando uma fraldinha, pra me mostrar que sou uma bebê, me obrigando a usa-la e me humilhar
Posted
November 23, cutebottomSubmisso said:
É um fetiche bem pouco saudável, mas tenho uma paixão por dominação psicológica :/

Adoraria te conhecer. Adoro dominação psicológica. Mas os subs fogem quando eu começo a soltar meu veneno kkk

Posted
August 27, RoseCutCutCut said:
Fetiche em dinheiro e jóias, mas nunca falo porque sempre me chamam de interesseira. Enterrei isso no fundo da minha alma.

Eu também tenho. Fetiche em dominação financeira.. Sempre julgam mesmo. Respeito está em falta no Bdsm :/

Posted
Tenho fetiche em dominação financeira. Dominar a mente de um homem, fazer dele um corno, idiota. Fazer ele me levar no shopping comprar um monte de roupas, sapatos só para eu usar com outros. Tenho fetiche também em chantagear
Posted
Eu demorei quase 7 anos pra descobrir o nome... Post orgasm ***...
  • 2 weeks later...
Posted
August 21, 2023, torvyn said:
Bom vou confessar aqui um dos meus. Sou geek/nerd gosto de ver alguém jogando algum game em extrema dificuldade, com maestria. (ex: acertar todas as notas so guitar hero expert)

Olha, as unicas musicas do gh3 que não passei 100% no expert até hoje foram a raining *** e a one (não contanto com as bônus que vc compra na loja) KKKKKKK

Posted
Acho que tenho fetiches simples, mas adoro mulheres tatuadas, quanto mais melhor, principalmente se for uma arte legal no cool, na ppk, e seios e piercing nas áreas erógenas, língua grande e língua dividida.
  • 1 month later...
Posted
adoro ver homens comendo muito, fico louco quando vejo um com aqueles pratos que parecem montanhas. também gosto muito de ser humilhado por homens mais novos do que eu, de alguma forma me sinto ainda mais degradado sabendo que são mais jovens (ou que tenham uma aparência que sugere isso).
Posted
Eu gosto quando a mulher fica com aquela secreção na vagina que fica parecendo um catarrinho , gosto de mulher desarrumada com cabelo bagunçado , gosto quando uma mulher fica mexendo os pés , abrindo e fechando as solinhas , gosto de batom preto e vermelho , gosto de mãos macias , gosto de mulheres com nariz grande , mulheres com sorrisos marcantes , gosto muito de língua, beijos de língua cheios se saliva , gosto de mulheres que beijam movimentando muito a língua. Seila , não sei ao certo
Posted
Eu gosto muito quando alguém também me lambe inteiro , o meu corpo , e morde minha orelha , mulheres que gostam de lamber de beijo molhado , amo isso
Posted
November 30, 2023, MabelleFontelle said:
Queria poder um dia agarrar um novinho pelo pescoço, virar e prensar ele na parede e comer o cu dele agressivamente, com muito lubrificante, fazendo bastante barulho na minha pelvis contra a bunda dele, fazendo ele gozar so pelo estimulo anal

Se o sub ainda tiver com cinto de castidade é mais excitante

×
×
  • Create New...