Jump to content

FETICHES ÚNICOS


Recommended Posts

Posted
Eu consigo acertar todas as notas do guitar no expert!! Hihi
Posted
Eu tbm tenho por mãos.. e o movimento das pessoas, alguns movimentos me atraem.
Posted
1 hour ago, Nikatrina said:
Gente como responde especificamente a alguém?

Clica em citar

Posted
Eu tenho um fetiche quase ridículo por pulsos... Olhar as veias e os tendões la? Fico completamente maluca por eles
Posted
49 minutes ago, LouiseWinter said:
Eu tenho um fetiche quase ridículo por pulsos... Olhar as veias e os tendões la? Fico completamente maluca por eles

Sabe que não é ridículo né... Mas te entendo!

Posted
September 12, Raphael2023A said:
Eu tenho um fetiche muito loco de sair correndo todo pelado na rua de madrugada

Faz isso com frequência?

Posted
Quero conhecer vc melhor nega, se vc tbm quiser me conhecer e descobrir o fascinante mundo da minha jornada kkkkkk, onde a diversão é garantida e os sonhos se tornam realidade! me segue no insta @__bighouse e embarque nessa aventura incrível de estilo de vida, conquistas e muita troca de conhecimentos.
Posted
September 13, Raphael2023A said:
Eu tenho um fetiche muito loco de sair correndo todo pelado na rua de madrugada

Este tb tenho

Posted
September 13, Raphael2023A said:
Eu tenho um fetiche muito loco de sair correndo todo pelado na rua de madrugada

Teve um cara fazendo isso no Rio esses dias, mas acho q não era Fetiche acho q era só calor

Posted
12 minutes ago, subwolfbh said:

Este tb tenho

Já fez alguma vez ??

Posted
2 hours ago, vamodivertir said:

Teve um cara fazendo isso no Rio esses dias, mas acho q não era Fetiche acho q era só calor

No Rio eu já vi um passeio de bike noturno, a maioria de pelados. Pareceu ser regular, não sei se semanal ou mensal.

Posted
6 hours ago, Raphael2023A said:

Já fez alguma vez ??

Infelizmente não.

Posted
37 minutes ago, subwolfbh said:

Infelizmente não.

Então faça, eu já fiz uma vez de madrugada, tirei toda a roupa e corri pelado pela rua, foi libertador demais.

Posted
eu tenho veia saltada no piu piu quando cresce
Posted
B: ser cuckquean assistindo uma moça transando com meu namorado
Posted
Tenho fetiche por Torta na Cara 🥧
Alguém aqui já ouviu falar ?
Posted
Já tive/tenho subs q tem fetiche por circo, corte de cabelo, falar de trás pra frente (quase como o Ioda). E magnífico a criatividade e possibilidades de onde se vai um fetiche
  • 1 month later...
Posted
Tenho fetiche em ser feito como um Peru de ação de graças e assado vivo lentamente com uma maçã na boca envolto em papel alumínio
Posted
Eu ainda quero esperimentar mão no ânus, ser comida por dois caras, e um copo com diversos gozo para tomar
Posted
É um fetiche bem pouco saudável, mas tenho uma paixão por dominação psicológica :/
×
×
  • Create New...