Jump to content

FISTING


Recommended Posts

Posted

Fala pessoal, vocês gostam de fistar ou serem fistados? Conta uma experiência massa aí pra gente ✊🏽👊🏽🔥

Posted
Estou aprendendo a prática ainda e, particularmente, acho mais gostoso fisting vaginal mais gostoso rs
Nunca nem se passou pela minha cabeça fistar alguém, mas seria uma boa 🤭
Posted
Gosto bastante da prática, já fiz fisting, se um dia eu encontrar alguém que goste, também deixaria fazer o Fisting.
Posted
Não fistei e não pretendo fistar ninguém.
Quanto a recepção da prática, requer lubrificação - tesão - jeitinho e aí é sucesso!
Posted
Eu AMO fazer fisting vaginal! É algo que me dá MUITO tesão, além de ser uma cena maravilhosa!
Posted
19 hours ago, universodanell said:
Não fistei e não pretendo fistar ninguém.
Quanto a recepção da prática, requer lubrificação - tesão - jeitinho e aí é sucesso!

Nell, podemos tentar esse sucesso se a senhora quiser 😈😏

Posted
21 hours ago, Incubus_BR said:

Nell, podemos tentar esse sucesso se a senhora quiser 😈😏

Cãozinho, cãozinho 😏 rs

Posted
Aplicar fisting vaginal é delicioso, me dá muito tesão a cena e todas as parceiras gozaram e gostaram demais.
Posted
Olha, normalmente não gosto muito de qualquer tipo de sexo que envolva a minha vagina mais teve uma vez com uma menina que ela fez fisting vaginal em mim e moveu a mão como se fosse um soco? Meu deus do céu, nunca tinha gozando assim
Posted
Podem me tirar uma dúvida?
Se for só dedos se enquadra nessa prática?
Posted
7 hours ago, Nikatrina said:
Podem me tirar uma dúvida?
Se for só dedos se enquadra nessa prática?

No fisting tem q penetrar o punho tbm

Posted
Meu sonho fazer, fico de pau duro só de pensar, só não achei quem queira....se quiser saber chama PV que eu conto mais
Posted
eu amo receber! principalmente vaginal, apesar de já ter tentado anal e gostado bastante. minha sensação favorita é quando da aquela giradinha com a mão hmm
Posted
Fistar e delicioso já tive o prazer de fazer tanto vaginal como anal com mulheres e trans…
Posted
Eu amo fistar, tanto anal quanto vaginal tenho experiências muito boas e sempre com pessoas adeptas ao BDSM.
Posted
Eu adoro fistar anal e vacinal. Sentir as compressões na minha mão me deixa muito excitada .
Posted
3 hours ago, Evillohan said:
Eu adoro fistar anal e vacinal. Sentir as compressões na minha mão me deixa muito excitada .

Para homens tem um plus pos fisting…

Posted
Tenho vontade de começar a fazer. Principalmente o vaginal , mas teria q ser com quem conheça do assunto
Posted
7 hours ago, subwolfbh said:
Tenho vontade de começar a fazer. Principalmente o vaginal , mas teria q ser com quem conheça do assunto

Vamos conversar…

Posted
Uma prática que quero aprender mais, preciso de uma vítima, quer dizer, voluntária 🤣
×
×
  • Create New...